Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[K-Movie] Kill Me, Kiss Me Empty [K-Movie] Kill Me, Kiss Me Seg Fev 10, 2014 9:26 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora


Kill Me, Kiss Me

Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance.
Elenco: Kang Hye Jung
Shin Hyun-Joon
Kim Hye Ok
Park Chul Min
Donwload: OhayoDramas

Sinopse: Um tranquilo e profissional assassino, Hyun-jun. Chega a uma casa onde espera um homem para ser assassinado por ele, mas só encontra uma garota que espera que a ajude a se suicidar.
Ela se revolta com ele por este não matá-la, pois esse é o seu trabalho. Ela decidiu se suicidar depois de perder seu amor de 7 anos, mas acha que é injusto só se suicidar calmamente com uma dosagem extra de remédios pra dormir. Hyun-jun por sua vez diz que ela deva fazer por si mesma, já que ele não é um ajudante para o suicidio. Ele fica furioso e abandona a missão e assim eles passam a se conhecer.
Após isso eles se encontram várias vezes, começando a história deles...





Ontem eu estava bem entediada e decidi assistir a algum filme asiático... depois de andar vendo umas sinopses este foi o mais mais me interessou. Só o trailer já me deixou animada para assistir!! *-*

A parte em que ele está no prédio para matar alguém e ver que do lado está um policial também para maatar alguém achei muito engraçado!

A história já começou com a protagonista querendo de matar, mas ela é tão azarada quem nem morrer consegue. Pular em frente de um trem, mas depois ver que ele passou pelo outro trilho é tenso demais!  Mais tenso é ter que fugir dos guardar que tentaram pega-la depois para prende-la.

Eu achei muito fofo como eles ficaram próximos depois que se encontaram pela primeira vez. A protagonista o todo tempo só falava em morrer, as vezes me deu vontade de bater nela, mas achei ela muito fofa.

Por ser um filme, ter quase duas horas, não tenho muito o que falar.




O protagonista embora seja um assassino foi bem timido em realação a amor e depois ficou pensando sobre o que sentia ao matar uma pessoa, sobre o que se ele estava fazendo era o "certo". Ele teve muita incertezas e dúvidas sobre a vida que levava.

Ele mudou mais o jeito pensar depois de conhecer a protagonista. Ela mexeu com ele logo que a conheceu.

O final eu achei muito lindo! Me deu vontade de chorar. A hora em que ele a fez de refêm para que pudessem escapar da polícia foi lindo, embora eu tivesse pensando que ele iria matá-la mesmo.

Aí acontecem algums coisas, e foi nessa parte que me deu vontade de chorar! Mas não darei spoiler pois é a melhor cena do filme.  *-*
Até realmente mostrar o final do filme eu fiquei revoltada e triste com o que aconteceu logo depois dessa parte da história.

O final é lindo e achei muito fofo esse casal. É bem diferente uma garota fofa sem qualquer vontade de viver se relacionar com um assassino. =)

Foi um filme bem diferente de histórias que acostumo assistir. É um filme que recomendo assistir! *-*

https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos