Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » GERAL » Mangá-kas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Motomi Kyousuke em Sab Mar 01, 2014 2:36 pm

Mandy


Administradora
Administradora


Antes de qualquer coisa, quero dizer que Motomi-Sensei é uma mulher!
Muitas pessoas, inclusive eu, já se confundiram com isso, e porque? Bem, ela simplesmente gosta de usar pseudônimos masculinos e sempre se desenhou nos freetalks de uma forma que parecia ser masculina, o que fez todos se confundirem.. Ela foi fotografada em Maio de 2010 em uma sessão de autógrafos para a revista  Betsucomi.
Enfim, por que eu amo demais ela e os trabalhos dela? Simples! Já leram alguma obra dela? Já viram que traços incríveis ela tem? Observem bem abaixo, cara são PERFEITOS e completamente diferente de qualquer traço que vc ja viu em shoujos, mas daí vc me pergunta: e as histórias, em que elas se destacam? Cara, em tudo! Ok ok, são shoujos, vão ter casais se formando, e algumas coisas clichês, mas a forma que se desenvolvem as histórias são completamente maluquetes e incríveis, com personagens femininas marcantes e fortes, tipo nao são aquelas que só choram e se lamentam, elas vão atrás, caem, se erguem, lutam, são divertidas, non-senses, são tudo, menos fracas! Enfim, vocês NUNCA irão se arrepender de ler um mangá da Motomi-sensei




 "Se  minhas histórias puderem tocar você, lhe fazer rir, esquecer coisas  infelizes ou até te dar uma sensação de "bom trabalho", então eu ficarei  muito, muito feliz!" —Motomi Kyousuke



Mangaká: Motomi Kyousuke
Aniversário:  1º de Agosto
Website(Em Japonês): http://www.betsucomi.shogakukan.co.jp/talk/motomi/
Tipo Sanguíneo:  O
Zodíaco:  Leão

Obras:

Beast Master

Bitter II - Coletânea de One-shots com vários autores

Dengeki Daisy

Mitsuai Celeb - Coletânea de One-shots com vários autores

Otokomae! Beads Kurabu

Penguin Prince

Purikyuu

QQ Sweeper

Seishun Survival


----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

2 Re: Motomi Kyousuke em Qua Jan 28, 2015 3:32 am

Mao


Lvl 2
Lvl 2
Olha só kkkkkkkkk eu não conhecia muiitas obras dela não,so conhecia a Puri, Daisy e a QQ..... realmente eu acho demais os traços dela ainda mais os de personagens masculinos e eu comecei ver os trabalhos dela depois que vi daisy. Me cativou ^.^ e fui ver outras obras dela. Mas e bom saber que tem muiitas outras obras dela. ye!


----------------------------------

3 Re: Motomi Kyousuke em Sex Jan 30, 2015 12:05 pm

Mandy


Administradora
Administradora
Eu já li quase todaaas!! Só não li as oneshots de Mitsuai Celeb e Bitter II, depois eu faço indicações dos outros *u*


----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

4 Re: Motomi Kyousuke em Sex Jan 30, 2015 10:27 pm

Mao


Lvl 2
Lvl 2
Olha que eu vo espera em ^^ kkkkkkk Mais um das autoras que eu acho o traço lindo tambem é a Yuki Shiraishi, me apaixonei no momento que li
Ookamidomo


----------------------------------

5 Re: Motomi Kyousuke em Sex Ago 07, 2015 1:17 pm

Aishi


Lvl 1
Lvl 1
Motomi melhor pessoa, racho de rir quando vejo as caretas dos personagens, tem até uma página do Dengeki Daisy que eu salvei no meu celular pra olhar sempre que tô pra baixo, impossível não rir com aquilo inudrunkplz


----------------------------------

"Eu sou uma princesa que não sabe de nada, mas... Eu ainda não caí."

6 Re: Motomi Kyousuke em Sex Ago 07, 2015 11:02 pm

Lolla P.


Esforçado
Esforçado
Motomi sensei é única, lembro que o primeiro mangá que li dela (e ainda leio) foi Dengeki Daisy e fiquei tipo : inulaplz
Os mangás dela sempre mesclam comédia e romance de uma forma tão casual, é incrível como mesmo as cenas mais clichês ficam viciantes !  JFBQ
Os traços então, são perfeitos e os personagens idem! Adoro a personalidade das mocinhas, tipo Girl Power
Enfim das obras dali de cima eu só não li as coletâneas de one-shots...  partiu procurar!

7 Re: Motomi Kyousuke em Qui Out 15, 2015 9:50 am

Raquel xD


Viajante
Viajante
Amo todas as obras dela!! :ahi:  Ela consegue fazer personagens incríveis e enredos maravilhosos, além de os traços dela são muito lindos!!  Resumindo: para mim, ela é uma autora maravilhosa!!

8 Re: Motomi Kyousuke Hoje à(s) 4:06 am

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Motomi Kyousuke

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum