Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hal ~ Animação Empty Hal ~ Animação Sáb Mar 08, 2014 11:20 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora






 Sinopse


A história gira em  torno de Kurumi, uma jovem que descobre que o  menino que ela ama, Hal,  faleceu em um trágico acidente. Kurumi fica  profundamente triste, mas  no lugar de Hal um outro garoto aparece. Este  garoto na verdade é um  robô e, por mais estranho que possa parecer,  também atende pelo nome de  Hal. (Fonte)

 
Tipo: Filme
Nome Alternativo: Haru 
Status: Completo
Gênero: Romance, Drama, Psicológico, Sci-fi, Shoujo
Produção: Wit Studio
Download: Koisuru Fansub
Online: Anitube
Download Mangá: Hal ~ Mangá


Esta é uma animação original do Wit Studio, e está sendo dirigida por Makihara Ryotaro(ajudou a produzir alguns episódios de Guilty Crown) e terá o character designer feito por Io Sakisaka (Aoharaido e Strobe Edge).

Foi feito recentemente a sua adaptação para mangá, que está aos cuidados da mangaká Umi Ayase e a obra está sendo publicada mensalmente na revista Bessatsu Margaret (Betsuma).





 Personagens



 


Dubladores 



 Os personagens principais, Hal e Kurumi, serão interpretados por Hosoya  Yoshimasa (Junpei Hyuga - Kuroko no Basket) e Hikasa Yoko (Mio Akiyama - K On) que também será a responsável pela música tema da animação. 






Há alguns videos com os dois falando um pouco sobre a obra e os personagens que cada um interpreta, porém são todos em japonês, mas mesmo quem não souber japonês podem assistir, e observar um pouco o processo da dublagem xD





Trailers






Créditos: As informações, imagens e videos contidas aqui, foram retiradas do site oficial de Hal, e vocês podem acessá-lo clicando ~aqui~

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

2Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Dom Abr 20, 2014 3:30 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Este é lindooo, e surpreendente pra falar a verdade...
Quando chega o fim...(pelo menos no meu caso)...passar uma reprise dos acontecimentos na mente, uau...me deixou de boca aberta...
Comovente, o traço é lindo, uma história muito bem elaborada...muito kawaiiiii  *=* 

3Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Seg Abr 21, 2014 12:26 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Hyumi escreveu:Este é lindooo, e surpreendente pra falar a verdade...
Quando chega o fim...(pelo menos no meu caso)...passar uma reprise dos acontecimentos na mente, uau...me deixou de boca aberta...
Comovente, o traço é lindo, uma história muito bem elaborada...muito kawaiiiii  *=* 
Eu me surpreendi MUITO com essa história, sério. Eu li o mangá primeiro, e tipo, o último capítulo teve uma reviravolta que eu fiquei até zonza! Tive que reler pra entender direitinho kkkk Gosto muito desse filme\mangá por isso, pq o final de surpreende completamente!

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

4Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Seg Abr 21, 2014 7:36 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Mandy escreveu:Eu me surpreendi MUITO com essa história, sério. Eu li o mangá primeiro, e tipo, o último capítulo teve uma reviravolta que eu fiquei até zonza! Tive que reler pra entender direitinho kkkk Gosto muito desse filme\mangá por isso, pq o final de surpreende completamente!

Realmente hehe, eu não esperava aquela reviravolta do final, ei vi o filme primeiro para depois ver o mangá, mas...uouuuu...isso até me animou a voltar a ver os filmes animados japoneses...mas até agora...final como este...não temmm  *=* 

5Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Ter Abr 22, 2014 1:17 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Hyumi escreveu:
Mandy escreveu:Eu me surpreendi MUITO com essa história, sério. Eu li o mangá primeiro, e tipo, o último capítulo teve uma reviravolta que eu fiquei até zonza! Tive que reler pra entender direitinho kkkk Gosto muito desse filme\mangá por isso, pq o final de surpreende completamente!

Realmente hehe, eu não esperava aquela reviravolta do final, ei vi o filme primeiro para depois ver o mangá, mas...uouuuu...isso até me animou a voltar a ver os filmes animados japoneses...mas até agora...final como este...não temmm  *=* 

Ando com vontade também... Se tiver alguma indicação, crie tópicos aí pra gente u_u To precisando bastante de indicações T~T As vezes bate um tédio e nao sei o que ver kspaoskaopsk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

6Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Qua Set 17, 2014 7:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Yo! x3

Li o mangá dele primeiro, depois soube do filme, logo fui correndo para assisti-lo *o*.
Adorei o filme, e como no mangá, não consegui conter as lágrimas rs'.
Spoiler!:
E tanto quanto no mangá e no filme, achei muito pouco, deveria ter dado mais continuidade, pois tenho certeza que assim a história teria sido bem melhor, o tema é interessante que dá sinais de uma ótima história, no mangá, em relação aos assuntos de robôs confesso que não entendi, mas depois de ver o filme compreendi melhor.
Enfim, ele foi ótimo, principalmente o drama, e o final deu aquela reviravolta né T_T' kk'.

Bye~

7Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Qui Set 18, 2014 1:12 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ai que do ainda nao li este vou ter que fazer isso agora mesmo kkk Hal ~ Animação 2999903685

8Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Qui Out 02, 2014 7:50 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Adorei este filme Hal ~ Animação 3450080543
O final foi tipo :ne1: chr!

9Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Qui Out 02, 2014 8:18 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Marta123455 escreveu:Adorei este filme Hal ~ Animação 3450080543
O final foi tipo :ne1: chr!
Bom né? haha Tem o mangá também, está lá na seção dos concluídos! Hal ~ Animação 2217525179

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

10Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Sex Out 03, 2014 12:57 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Tenho de ler o mangá Hal ~ Animação 3450080543

11Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Ter Out 07, 2014 11:37 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Marta123455 escreveu:Tenho de ler o mangá Hal ~ Animação 3450080543


Leiaaa é muito fofo Hal ~ Animação 2217525179
Eu e a Amanda temos um carinho espacial por Hal Hal ~ Animação 2217525179

https://myotakuway.wordpress.com/

12Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Ter Out 07, 2014 11:52 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Kris escreveu:
Eu e a Amanda temos um carinho espacial por Hal Hal ~ Animação 2217525179

Sim, um carinho que vem do espaço!! Hal ~ Animação 2680272195 Hahahahahaha

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

13Hal ~ Animação Empty Re: Hal ~ Animação Ter Out 07, 2014 11:57 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Miyuki escreveu:Yo! x3

Li o mangá dele primeiro, depois soube do filme, logo fui correndo para assisti-lo *o*.
Adorei o filme, e como no mangá, não consegui conter as lágrimas rs'.
Spoiler!:
E tanto quanto no mangá e no filme, achei muito pouco, deveria ter dado mais continuidade, pois tenho certeza que assim a história teria sido bem melhor, o tema é interessante que dá sinais de uma ótima história, no mangá, em relação aos assuntos de robôs confesso que não entendi, mas depois de ver o filme compreendi melhor.
Enfim, ele foi ótimo, principalmente o drama, e o final deu aquela reviravolta né T_T' kk'.

Bye~

Sim! Talvez explorar um pouco mais o passado dos dois, sei lá. Os acontecimentos do final também foram muito rápidos! Tipo, engata a 100 por hora e vai assim até o fim! Haha Mas está bom, as vezes as coisas curtas são boas assim justamente porque não teve espaço pra fazerem besteiras com a história >.<

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos