Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Full House ~ K-drama Empty [Indicação] Full House ~ K-drama Qua Mar 19, 2014 6:44 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora



Sabe quando você está muito animada para assistir um bom dorama e no fim... se sente como se tivesse perdido tempo da sua vida assistindo? Foi o que senti.

Sinopse: Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. (Asian Team)

Minha opinião: Eu tinha muitas expectativas assistindo este dorama. Este dorama tem o tipo de história que gosto muito.... mas quando finalizei este dorama senti como se tivesse perdido tempo da minha vida.

No começo eu adorei demais este k-drama! Gostei da atuação dos atores. Han Ji Eun sofreu o k-drama todo, afinal, viver na "sua" própria casa e ser obrigada a fazer tudo o que Lee Young Jae mandava ela fazer não era fácil.

Como faz teeempo que assisti a esse dorama, eu não me lembro muito bem de algumas coisas. Teve umas cenas que achei bem kawaii e que gostei muito.

Eu estava gostando bastante do dorama, mas mais ou menos no meio da história eu senti como se estivesse perdendo tempo da minha vida, achei que as coisas estavam acontecendo muito devagar, que a história não estava indo para frente.

Porém umas das cenas mais bonitas que vi em um dorama foi quando Lee Young Jae disse que não poderia viver mas com ela quando visse que ela começou a gostar dele. Também foi apenas isto! A ÚNICA fez que me emocionei com este dorama. E nem lembro em qual episódio era.

O que mais me deixou indignada foi a cena em que os dois se beijam. Quando você assisti um dorama e quando os protagonistas ENFIM ficam juntos, você espera uma cena maravilhosa, não? Neste dorama a cena mais esperada é infelizmente... horrível(para não falar outra coisa). Na cena eles simplesmente não fazem nada... não de declaram, não fazem coisa alguma! Fiquei TRISTE, sim TRISTE com essa cena... na hora que a vi senti vontade de socar o diretor ou qualquer que seja a pessoa responsável pelo projeto todo por terem estragado a cena.

Para quem quer assistir um dorama para passar o tempo, até que é um bom dorama, mas se você quiser se emocionar a ponto de pular da cadeira de felicidade, não assista.

https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Full House ~ K-drama Empty Re: [Indicação] Full House ~ K-drama Qua Nov 19, 2014 1:02 am

pampink

pampink
Staff
Staff
Nossa eu comecei a assistir esses dias pensei que seria uma boa história mas... kkkk td bem vou terminar pq não gosto de começar alguma coisa e não terminar . Na vdd o q mais esta me incomodando nesse dorama são as roupas do ator principal nossa fico chocada a cada cena q ele muda de roupa [Indicação] Full House ~ K-drama 139293891

3[Indicação] Full House ~ K-drama Empty Re: [Indicação] Full House ~ K-drama Qua Nov 19, 2014 4:43 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
ASSISTA A VERSÃO THAAAAI!!!!  JFBQ
Ela é a melhooor! O ator principal então, nem se fala!! Hahaha Eu assisti o dorama INTEIROO em umas 2 noites!!

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

4[Indicação] Full House ~ K-drama Empty Re: [Indicação] Full House ~ K-drama Dom Abr 26, 2015 11:48 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Ainda nem terminei a versão tailandesa ;-;

https://myotakuway.wordpress.com/

5[Indicação] Full House ~ K-drama Empty Re: [Indicação] Full House ~ K-drama Seg Abr 27, 2015 12:17 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Pois então termine!! :FD:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos