Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Hellsing Empty [Indicação] Hellsing Qua Mar 19, 2014 8:22 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora






Título em Japonês: ヘルシング
Número de Episódios: 13
Autor: Kouta Hirano
Data de Lançamento: 2001
Gêneros: Vampiros, Horror, Sobrenatural, Ação
Download: strifeproject / anbient / animescenter / kurosakidownloads
Assistir online: animakai
Volumes do mangá: 20
Download do mangá em espanhol: animextremist
Ler em inglês online: mangareader

O mangá esta licenciado no Brasil.


Sinopse: A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Alucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Alucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.




Está a procura de um mangá com bastante violência, cabeças rolando por todo lado, sangue jorrando como se fosse água e uma história pra lá de interessante? Parabéns, você encontrou o mangá certo! Hellsing! Vou deixar bem claro que eu não assisti o anime... para falar a verdade eu assisti apenas dois episódios pois eu já estava lendo o mangá. Eu particularmente gostei bastante de Hellsing e o Alucard pra mim tem muito estilo. Não vi muitos filmes com vampiros, nem mangás ou animes... mas ele simplesmente é demais porque ele mata e não demostra nenhum tipo de sentimento, com o sorriso sarcástico dele e o poder fica tudo mais interessante. Ele simplesmente faz o dever dele e não fica de "mimimi"  '-' Além de que os traços do mangá são muito bons.

Esse mangá tem sangue para todo o lado, tem mais sangue do que falas. Tem que prestar bem atenção nos desenhos para saber o que está desenhado de tão detalhado, e tem umas frases que são magnificas.

"Sempre houve imitações baratas em todas as épocas"

"A única maneira de ajudá-los é matá-los rapidamente!"
"Você nem mesmo é humano, você é um lamentável erro de uma coisa defeituosa"






"Agora eu vou te mostrar como vampiros de verdade lutam!"

"Um cachorro que nem sequer é humano ou monstro não pode me matar.Só humanos podem matar monstros" ESSA FRASE É MUITO SHOW NO CONTEXTO DA HISTÓRIA. *O*

E como muitos diriam, o Andersen é bem loooko. Ele é outro que é digno de reconhecimento! Me dava gosto de ver as lutas dele com o Alucard! *o* Os dois juntos era luta na certa. Isso porque ele é padre. O mangá mostra bastante sobre religião, eles matam todos os impuros que encontram pela frente em nome do deus deles.  As frases que eles dizem no meio da guerra são sombrias...sua primeira impressão é que são psicopatas ao nível extremo, depois você tem certeza.


Sobre a Seras eu tenho pouco a comentar. Sinceramente ela é bem fofa embora tenha se tornado uma vampira. Mas digamos que ela ficou "dahora" lá pro final do mangá. Embora ela seja carismática ela tem falta de confiança em si mesma.






Não sei no anime, mas no mangá mostra sobre a família dela, e sinceramente fiquei MUITO revoltada com o que acontece com eles. Não muito com o que acontece na verdade, mas como foi e o que fizeram. Mas não darei spoiler senão eu me empolgo e conto tudo. '-'


Eu ODIEI o vilão por trás de toda a história. Não me lembro nem o nome desse infeliz, mas enfim... Ele fez bastante coisa na história, mas só mostrava ele falando, falando, falando e falando. E odeio personagens que só falam da história toda... Nem para ele levantar da cadeira e socar alguém, embora se o Alucard visse ele um tapa na cara já o mataria, mas personagens que só

Enfim, Hellsing é para quem gosta de ver sangue e cabeças rolando por toda parte. Agora se querem um anime de vampiro com romance e comédia vocês podem assistir Karin!


https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos