Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » GERAL » Doramas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Indicação] K-drama ~ Big em Sab Mar 22, 2014 9:57 pm

Kris


Administradora
Administradora



Titulo: Big
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16

Sinopse: Se trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando s sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo.






Minha opinião: O que posso dizer sobre Big? Achei um dorama bem diferente do que acostumo assistir. Achei a atriz que faz a Kil Da Ran muito fofa. Na minha opinião ela atuou bem, embora seja o primeiro dorama que assisti com ela. Fiquei com um pé atrás referente ao Gong Yoo, eu não gostei da atuação dele em Coffe Prince... na verdade, eu não gostei de Coffee Prince embora eu não tenha terminado(estava sendo uma tortura eu conseguir finaliza-lo ;x)


No começo eu pensei que não iria gostar do dorama, mas logo no primeiro episódio eu já gostei, achei a história interessante. Demorei para gostar do Gong Yoo, mas achei a atuação dele muito boa como Kang Kyung Joon. Um homem agindo como criança, achei muito fofo e atraente. Sinceramente, achei que iria me decepcionar com este dorama por causa dele, mas enfim... *-*

Senti muito a falta de ver a atuação dele como Seo Yoon Jae. O final do dorama, sinceramente, não sei que dou risada ou choro, pois achei muito decepcionante.

Tudo bem que ambos trocaram de corpos, mas seria interessante se eles tivessem destrocado no final, correto? Correto, mas isso não aconteceu e Kyung Joon permaneceu no corpo de Seo Yoon Jae até o final. E como se não bastasse, com nossa queria Kil Da Ran. O final foi bonito, confesso, mas este fato estragou tudo. Se bem que o final de doramas sempre são chatos. ):

Mais ou menos no meio do dorama eu estava começando a fica entediada pois não mostraram do porque de ambos terem trocado de corpo, mas depois de revelarem o motivo, voltei a me animar com o dorama! Porém, não irei dizer o motivo! \o/






Jang Ma Ri foi uma personagem que achei meio louca, o dorama inteiro correu atrás do Kang Kyung Joon. Quando ela apareceu pela primeira vez pensei que seria aquelas personagens que gostaríamos de pegar um carro e passar por cima, porém, achei ela muito engraçada, além de ter estilo. Eu acho que ela deveria ter ficado com o irmão da professora, achei muito bonito ele estar sempre correndo atrás dela querendo atenção dela. Ele não é um dos meus personagens favoritos, mas queria que ele tivesse ficado com ela. =) Jang Ma Ri tem uma paixão muito doentia pelo KKJ, algumas partes ela foi insuportável.

Eu ODIEI a mãe de Seo Yoon Jae, achei ela uma velha desprezível! Toda dorama tem uma velha pra odiarmos. :@ Já o pai não tenho uma opinião formada, achei que ele foi "vítima" de algumas coisas.

ESSA foi umas das cenas mais perfeitas que assisti em um dorama! Mas sem detalhes pois esta foto já diz mais do que mil palavras. *-*






Kil Da Ran no dorama inteiro achei que foi muito boba. As vezes dava vontade de dar um tapa nela para ver se ela acordava para a vida. Ela amava demaaaaaaais Seo Yoon Jae, já ele, mal sabemos direito se gostava dela ou não embora estivessem de casamento marcado.







Uma das personagens principais, e que fez a história parecer muito problemática foi Jang Hee Jin. Ela não foi nem um pouco aproveitada, já que sequer não aproveitaram Seo Yoon Jae para "desenvolverem a história" a que ambos tinham, fazendo ele ficar de coma por anos. A única função dela no dorama foi cuidar dele o tempo todo. Não sei nem se devo gostar dela ou não... ela faz tanta coisa no dorama que nem sei o que falar sobre ela. (ironia on)

O ator Kang Kyung Joon(Kang Kyung Joon) foi nem foi aproveitado. Eu não via a hora dele sair daquela cama e fazer alguma coisa no dorama! Aliás, se alguém souber um dorama com ele, me avisem para eu assistir. \o/ hehe






O dorama todo em pensei: como será o final? Como será a relação de KKJ com sua professora? A diferença de idade, o que iria acontecer com o noivo dela? O que a família e tudo mundo iria pensar dessa relação? Será que ambos perderiam a memória depois que trocassem de corpos? O que aconteceria com Ma Ri? Isso tudo me motivou a assistir até o fim.

Mas tudo isso ficou sem respostas com o final que teve, por isso disse que não sei se choro ou dou risada.

Achei um dorama MUITO BOM, com uma boa história, o local onde de passa achei muito lindo, as músicas que tocam então são lindas... para um final tão decepcionante.

Até recomendo assistir, mas sinceramente, o final é triste!


----------------------------------


“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum