Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1karin - [Indicação] Karin Empty [Indicação] Karin Sáb Mar 22, 2014 10:03 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora









Nome: Karin

Gênero: Comédia, Romance
Total de episódios: 24
Ano: 2005

Minha nota: 9
Download: Hyuuga Downloads

Mangá Online: Central de Mangás



Sinopse: Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do distrito oeste (Japão), vive uma família de vampiros ocidentais, que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida. No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um vergonhoso segredo que é escondido de humanos e vampiros. Ela não é uma vampira comum: ao invés de sugar, ela produz sangue continuamente e, de tempos em tempos, precisa transferir esse excesso a humanos, do contrário, ele sai dolorosamente pelo nariz. Além disso, diferentemente da família, ela sente o gosto da comida humana, é diurna (dorme de noite e acorda de dia), não se queima sob o sol, não enxerga no escuro e possui o olfato pouco apurado (não tendo, portanto, problemas com o forte cheiro do alho). Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade.





Minha opinião: Para falar a verdade, eu não posso comentar muito sobre animes de vampiros, ou qualquer outra coisa que os envolva, pois não tenho muito conhecimento sobre eles. -qqq Mas esse anime eu gostei de ter assistido pois envolve um bom romance com uma boa comédia. Quem busca um anime tipo Hellsing(breve comentário, Alucard tem estilo u_u), que cabeças saiam rolando, que tenha sangue o episódio todo no sentido de matança e coisas do gênero, não assista esse anime, pois é bem voltado mesmo para garotas, por assim dizer...é mais comédia e romance mesmo, mas que para quem gosta desse gênero, com certeza vai gostar. No decorrer da história a avó de Karin aparece avisando que tem como a Karin de tornar uma vampira completa, mas não darei muito spoiler sobre isso pois senão ninguém assiste o anime depois! Mas a avó dela tem estilo assim com a irmã da Karin, Anju. Anju é uma personagem muito fechada/misteriosa, mas ama muito a irmã e sempre a protege apagando as memórias das pessoas que Karin tem que morder. Achei bem fofo de como é mostrado o amor que a Anju sente pela irmã. Em um episódio mostra alguns flashbacks delas quando criança e como a Karin sempre a protegeu. Os pais da Karin achei super engraçados, já o irmão dela não tenho muito o que comentar já que achei ele meio neutro na história.


Um personagem que gostei bastante foi o Winner Sinclair. No começo achei ele irritante, principalmente pela voz dele, mas depois gostei dele, pois ele em si já é uma comédia. O protagonista Usui Kenta é um personagem bem sério e tímido. Quando ele descobriu o segredo de Karin em vez de sair contando para todo mundo, guardou segredo e a ajudou o anime todo. O engraçado foi o fato dele ter se sentido "obrigado" pelas pais dela a ajudar.


Sinceramente, é um casal bem fofo eles. O final do anime achei super kawaii! *-*


Enfim, eu assistiria esse anime novamente, não achei ele "enjoativo". =D







https://myotakuway.wordpress.com/

2karin - [Indicação] Karin Empty Re: [Indicação] Karin Seg Set 29, 2014 2:30 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Muito giro este anime karin - [Indicação] Karin 3450080543
Vi tudo de seguida karin - [Indicação] Karin 661384676

3karin - [Indicação] Karin Empty Re: [Indicação] Karin Ter Out 07, 2014 12:11 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Eu acho que assisti tudo em uns 3 dias D:
Eu adorei o anime! Só não compro o mangá por falta de dinheiro ;-;

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos