Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Bleach Empty [Indicação] Bleach Sáb Mar 22, 2014 10:04 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora





Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki após ele ganhar poderes de um Shinigami  uma personificação da morte similar à Morte— através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki . Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malígnos e guiar as almas mortas à pós-vida.





Bleach é publicado na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump desde agosto de 200. Desde sua publicação, Bleach deu origem a uma franquia de mídia que inclui uma série de televisão animada que foi produzida pelo Studio Pierrot no Japão de 2004 a 2012 , dois OVAs, quatro longa-metragens animados, sete musicais, e muitos videogames, além de vários produtos relacionados .


No Brasil, Bleach é publicado pela Panini Comics desde 2007.





Download do anime e mangá: Bleach Project
Ler mangá online: centraldemangas
Anime online: Anitube

Minha opinião: Aposto que muitos vão querer me matar depois de ler minha opinião... se você é viciado em Bleach que não respeita o gosto dos outros, não leia. e.e
 Bleach no começo era um anime que adorava! Gostei do anime assim que assisti a primeira abertura. Achei ela tão colorida e meio animada que logo já me fez querer assistir todo o anime, mas isso há muitos anos atrás.  Até a 3 temporada, eu era viciada em Bleach a ponto de usar avatares dos personagens, ler fanfics, ouvir as músicas o dia todo, procurar spoiler o tempo todo, etc. Mas depois disso me dei conta de quantos fillers o anime tem. 90% do anime é filler. Bleach com todos os episódios que tem, se fosse retirado todos os fillers, não chegaria nem na metade o número de episódios.
O anime tem uns fillers que são legais, isso eu até confesso, mas depois comecei a ficar com raiva. A cada um episódio que seguia a história, vinha quase 9 fillers depois.... '-' Ok, eu parei de assistir o anime e comecei a ler o mangá. Estava tudo indo bem até eu perceber que Tite Kubo estava estragando a história. A cada episódio os personagens ficavam mais fortes de uma maneira descontrolável, sinceramente, Bleach se tornou Dragon Ball.... cada episódio aparece um inimigo mais forte que o outro, no fim o protagonista tinha que se tornar inacreditavelmente forte também. O Ichigo para mim parece o Goku... cada episódio fica mais forte para proteger o mundo, as pessoas que ama e os "blá blá" da vida. Ele treina um pouco e ferra com todo mundo depois... eu ficava tipo: "VÉI, na boa!! Ele só fica ganhando poder no nada, parece o Goku! O que o autor tem na cabeça?", porrada no protagonista que é bom nada. A única diferença entre os dois animes é que o inimigo sempre é o mesmo. '-'
Antes que me perguntem: SIM, eu sou fã de Dragon Ball / Z, para mim é um ótimo anime, mas para mim o anime acaba na Saga do Cell, pois na saga seguinte desvalorizaram o Gohan de maneira surpreendente  De mais forte do mundo ele virou um bobo alegre que não faz nada que presta na história toda. Dragon ball GT então eu odeio. '-' Gohan se quisesse na saga do Majin Boo teria matado o facilmente, só bastava ele ficar irritado e fim da história, mas como o pessoal precisa ganhar dinheiro, enrolaram o anime ao máximo para acabar, ferrando a história. Mas voltando a Bleach.... uma das MELHORES LUTAS que teve no anime, para mim foi um FILLER. O que? um filler para você teve a melhor luta? SIM, para mim um filler teve a melhor luta da história toda. A saga filler das Zanpakutous achei incrível! Esse um dos melhores fillers que assisti na minha vida, e tiraria o chapéu para ela se eu usasse um. O Byakuya foi o que mais teve destaque nessa saga, nem o protagonista foi. Depois disse ele passou a ser um dos meus personagens favorito do anime(Byakuya = Sesshoumaru-sama D= ). A luta dele contra sua Senbonzakura no final do filler foi incrível. A história em si desse filler foi ótimo, o final então, incrível. Porém, como o povo estraga tudo, depois que o filler acabou fizeram questão de "continuar ele", ou seja, estragaram o filler também. -.- Embora eu considere a luta do Byakuya e Senbonzakura o final do anime.




Muramsa, o vilão da saga das Zanpakutous.
Eu adorei o Muramsa. Um dos melhores vilão de animes/mangás. Para mim ele tinha muito estilo. '-'
Eu aguentei assistir Bleach por MUIIIIITO tempo pensando: "Uma hora o Tite para de transformar o Ichigo em Goku", mas isso não aconteceu, o que me levou parar de assistir o anime e ler o mangá. E interesse em voltar a ler o mangá OU assistir o anime eu não tenho nem um pouco.
A história em si era ótima, mas o Ichigo se tornar o Goku foi extremamente difícil de aceitar. A história deveria ter seguido de maneira mais "lenta", mas ela se tornou algo corrida e apelão nas partes de lutas.
O anime/mangá tem uma boa comédia, e sempre amei isso. Os personagens estão são mais legais que os outros, um mais doido que o outro. Eu daria nota 10 para cada um deles, mesmo para o protagonista que virou um Goku da vida. Só não gosto do Aizen, ele é um personagem extremamente irritante.
Se eu me lembrasse de mais coisas de Bleach que eu pudesse comentar, eu comentaria, mas faz tempo que parei de acompanhar o mangá.
Essa postagem foi uma opinião revoltante minha, pois Bleach de um dos meus animes favoritos(ou podemos dizer, um anime que eu amava), virou um anime que me dá uma revolta só de pensar. '-'
Aposto que muitos vão querer me matar, mas é minha opinião e nada vai muda-la. e.e
Se você quer um anime apenas para passar o tempo assistindo, não se importando que 90% dele seja filler, que o protagonista fique forte cada vez mais do nada, mas que tenha uma boa comédia, recomendo. '-'

Minha nota: 6 (pois eu adorava o anime, senão eu daria 4 '-' )



https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Bleach Empty Re: [Indicação] Bleach Sex Dez 19, 2014 5:51 pm

Mitsuki Kisaragi

Mitsuki Kisaragi
Viajante
Viajante
Eu vi Bleach até o episodio 95 depois parei, mas foi por preguiça rs, uma hora volto a ver mas tá numa parte que não me agradou muito, que fala dos bounts sei lá o que, bom eu não ligo pra fillers desde que tenham pelo menos uma história aceitável, por que os fillers de Fairy Tail meu Deus estão horríveis [Indicação] Bleach 3568773175 querem fazer uma coisa mais engraçada mas ficou ridículo, na minha opnião.
Depois eu volto a acompanhar Bleach pra ver se tiro minha próprias conclusões, mas também estava meio desencorajada depois de ver uns 80 epis. Mas recomendo pra quem quer passar o tempo é legalzinho, apesar dos pesares. E concordo que estragaram o Gohan depois da saga do Cell, ficou um molenga,se bem que acho que fizeram isso por causa do perfil do personagem que quando garoto não era chegado em lutas gostava de estudar e que tinha uma mãe chata (sim,acho a Titi uma chata por causa disso) que não queria que ele treinasse e ficava implicando com ele pra só ficar estudando pra se tornar rico um dia. E também não gostei de como botaram o Majin Boo como um ser invencível e que só depois de várias tentativas fracassadas conseguiram vencê-lo e de fazerem o Vegeta voltar a ser um vilão e lutar com o Goku outra vez pra daí depois de tudo se redimir.Bom me desculpem por esse texto enorme [Indicação] Bleach 139293891 foi só desabafo rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos