Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Flood » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1 Seis hábitos que adquirimos dos dramas/animes em Ter Ago 12, 2014 12:45 am

Mandy

avatar
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

1. Se curvar



Sim, você realmente se tornou 100% viciado quando você acaba fazendo esse movimento. A reverência de 90° pode ser exagerada, mas curvar levemente a cabeça quando você está cumprimentando ou agradecendo alguém acontece praticamente de forma natural porque você assiste os seus personagens de drama favoritos fazendo isso O TEMPO TODO. E pra piorar, você não percebe até que seja tarde demais, quando seus amigos mais próximos te perguntam: "O que você está fazendo?" 



2. Aegyo


"O quê? Eu faço isso?" Seja pra tentar amenizar a raiva que alguém está sentindo de você ou quando você sai com seus amigos e tira fotos, o seu aegyo escondido se "liberta" e deixa todos de boca aberta, literalmente! Algumas pessoas vão entender o seu ato e achar completamente fofo ou simplesmente vão te olhar de uma maneira estranha... ainda mais se você aparentar como a figura abaixo demonstra: 


3. Falando com você mesmo usando palavras coreanas/japonesas



Usando o seu limitado vocabulário de coreano (ou japonês) que você aprendeu dos dramas, você começa a ter pequenos monólogos com si mesmo em público ou em casa, não se importando se tem alguém te observando ou não.
Por exemplo... você vê uma menina ou um menino bonito atravessando a rua e inconscientemente faz algum movimento involuntário constrangedor (ri pra si mesmo, fica olhando descaradamente ou até mesmo sorri para a pessoa); a pessoa vê você, sorri levemente e continua andando. E então você se pega falando: "Aish, por que eu fiz aquilo, sério? Ahhh, chongmal!"



4. Ouvindo a conversa alheia de estrangeiros




Você está perplexo(a)! "Uau, eles realmente estão conversando fluentemente em coreano/japonês!" Você fica rigidamente perto das pessoas, esperando entender alguma coisa do que elas estão falando e, mesmo entendendo alguma coisa ou nem um pouco do que eles falam, você continua prestando atenção. Caso você entenda algo, nem que seja algo simples, você se sente satisfeito(a). 
Sério mesmo que não tem nada de errado comigo?


5. Rir que nem um maníaco



Você não consegue lembrar a última vez que foi capaz de rir como uma pessoa "normal"? Isso é grave. Independentemente de a piada ter sido super engraçada ou não, você faz aquilo de "dar tapas na perna e bater palmas histericamente como uma foca". E não é só isso. Você pode acabar imitando alguma risada de um personagem que você goste muito e isso pode acabar sendo mais constrangedor do que você imagina.


6. A vontade de comer tudo que aparece nos dramas 


Que os dramas nos influenciam isso já é fato. Mas pergunte a si mesmo quando foi que você não teve uma vontade louca de comer aquilo que os personagens estão comendo? Acontece com todo mundo, não se preocupe. Além da comida parecer deliciosamente apetitosa, alguns dramas ainda fazem questão de mostrar bem de pertinho os atores comendo e mastigando lentamente, como se fosse a primeira vez deles comendo algo tão maravilhoso. Não teve nenhuma experiência assim? Dê uma olhadinha no drama Let's Eat e você entenderá esse sentimento.



*Postagem tirada do blog Paradise Dramas*




E aí, se identificaram com algum?! Eu me identifiquei com quase todos kkkkkkk A curvar a cabeça ao cumprimentar eu peguei essa mania com os animes, a falar aish e aigoo aprendi com os doramas kkk Quando vejo algo fofo, eu falo kawaii, tenho mania de falar algumas palavras em JP tbm~ 

É, alguns acham isso ridículo, mas eu chamo isso de felicidade kkkk Sou feliz sendo assim <3 

Falem aí quais são as manias de vocês \o


----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

candys

avatar
Esforçado
Esforçado
Eita não pensei q eu já estava nesse nível, das 6 coisas citadas eu já faço 5
e olha que tem umas que é frequentemente hein, kakakakakka

inuohrlyplz


----------------------------------

Somos julgados constantemente, por falar ou não falar,
por fazer ou por não fazer. Então se formos julgados,
não seria melhor ser julgado por quem você é?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum