Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Brasileiro faz cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática Ibl3r7

Um brasileiro diz ter se submetido a 10 cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática. Além das intervenções cirúrgicas, Xiahn, 25, que antes da transformação se chamava Max, escureceu os cabelos e passou a esconder os olhos azuis com uma lente de contato escura. O caso, revelado pelo jornal Zero Hora, ganhou destaque no tabloide inglês Daily Mail.

Xiahn diz que decidiu se transformar após um ano de intercâmbio na Universidade Dongseo, na Coreia do Sul. "Eu coloquei meus dedos dentro dos olhos e puxei. Essa era a maneira que eu queria ter os meus olhos", disse em entrevista ao Zero Hora.
Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Xiahn diz ter gasto cerca de R$ 6 mil para parecer um asiático nato

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Xiahn é fã de 'K-pop', o pop coreano, e assiste aos dramas do país como se fossem as novelas brasileiras.

O brasileiro afirma ter gastado cerca de R$ 6 mil para ficar parecido com um asiático nato.

"Eu não estava com medo de algo dar errado, mas estava com medo de ficar com cicatrizes no olho e então eu fiz a plástica, mas deu tudo certo. Minha visão é perfeita", contou o jovem, que teve apoio do pai, enquanto a mãe foi menos compreensiva com a transformação, segundo relatou.

"Para mim é normal para alterar a aparência", disse ele. (Com informações do jornal Zero Hora e do site Daily Mail)

Fonte: Uol.com.br

Genteeeee, pra quê isso? :O Embora a notícia seja do mês 6, achei interessante postá-la aqui. Vocês teriam coragem de fazer o mesmo?

https://myotakuway.wordpress.com/

Mayumi

Mayumi
Esforçado
Esforçado
Noss 6 mil! Axo q eu não teria coragem para isso , Imagina só euha

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mayumi escreveu:Noss 6 mil! Axo q eu não teria coragem para isso , Imagina só euha

Com 6 mil reais eu comprava mangás D8 Iria lotar meu quarto Brasileiro faz cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática 2217525179

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos