Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ataque dos Titãs deve terminar em 3 anos Empty Ataque dos Titãs deve terminar em 3 anos Sáb Out 11, 2014 9:46 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora

Ataque dos Titãs deve terminar em 3 anos Shingeki.no.Kyojin.full.1474341

Hajime Isayama, autor de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin, voltou novamente a falar sobre o fim de seu mangá durante uma recente entrevista cedida a revista japonesa Da Vinci.

Isayama disse que no começo, o plano inicial era terminar a série com 16 volumes, mas mudou de ideia após perceber que devia investir na narrativa emocional e dar mais atenção aos novos personagens que apareciam no mangá. O autor espera manter o mangá por mais 3 anos, prazo que na opinião dele, é tempo suficiente para concluir a história.

Mas esta não é a primeira vez que Isayama comenta sobre o fim de Ataque dos Titãs. No ano passado, ele havia declarado que gostaria de terminar a obra com 20 volumes. Já em agosto deste ano, foi a vez do editor do mangá, Shintaro Kawakubo, dizer que a finalização deve acontecer dentro de 3 a 4 anos.

O 14º volume do mangá foi lançado em agosto no Japão. Aqui no Brasil, Ataque dos Titãs conta atualmente com cinco edições publicadas pela Panini.

Fonte: ANMTV

https://myotakuway.wordpress.com/

aninhamano

aninhamano
Esforçado
Esforçado
Esse mangá é muitooo bom. Terminei de assistir a primeira temporada do anime, e estou acompanhando o mangá.. E pelo visto promete muitas revelações. Eu estou adorandoo a história!

Kris

Kris
Administradora
Administradora
aninhamano escreveu:Esse mangá é muitooo bom. Terminei de assistir a primeira temporada do anime, e estou acompanhando o mangá.. E pelo visto promete muitas revelações. Eu estou adorandoo a história!

Eu estava acompanhando o mangá, mas como demora muuuuuuuuito para sair os capítulos, acabei esquecendo dele D: Eu queria comprar os mangás, mas já era, não acho o volume 1 nunca mais com o preço de capa. Ataque dos Titãs deve terminar em 3 anos 1620611451

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos