Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Flood » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Quem gosta de novelas mexicanas? em Seg Out 27, 2014 10:27 pm

Kris

Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Falamos bastante sobre cultura asiática, e a maioria do pessoal também adora doramas... mas tenho uma dúvida, vocês assistiam ou assistem novelas mexicanas?
Antes de começar a assistir doramas eu vivia vendo novelas mexicanas. Até hoje eu surto com "A feia mais bela", "O privilégio de Amar, "Amor Real", "Maria do Bairro", entre outras.  *-* São muitas emoções! Novelas mexicanas tem aquilo que toda novela brasileira não tem.... (duro é especificar algo, pq tem umas que são um lixo desde a história até o personagem e_e) Outro dia inclusive terminei a "A feia mais bela"!
Queria saber quem aqui também gosta de novelas mexicanas e quais são suas favoritas yociexp19 adoraria alguém para debater sobre alguma novela :yociexp51:

----------------------------------

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

26 Re: Quem gosta de novelas mexicanas? em Ter Dez 16, 2014 10:33 pm

Kris

Administradora
Administradora
@Juh-chan escreveu:
@Kris escreveu:
@Annie Cross escreveu:Já assistir tanta novela mexicana quando ficava a tarde a toa, bons tempos. Maria do bairro, Marimar, entre outras não sei quantas reprises já assistir hahaha.

Bons tempos aqueles! As novelas mexicanas não tem coisas obscenas iguais as da globo (pelo menos as que passavam antes). Sortilégio que tá passando agora no SBT tem umas lol! lol! mas cortam tudo :fak:  

Sortilégio     ne_ :naao!:

O que houve Juh-chan??? :?: já terminou ela?? :O

----------------------------------

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: