Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Empty [Indicação] Hataraku Maou-Sama! Qui Dez 04, 2014 6:05 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Hataraku Maou-Sama! É uma série de light novel escrita por Satoshi Wagahara, com ilustrações de Oniku  publicadas pela ASCII Media Works desde Fevereiro de 2011 contando atualmente com 8 volumes encadernados. A light novel ganhou duas adaptações para mangá e uma para anime produzida pelo estúdio White Fox.

[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Hataraku-Maou-sama

Nome: Hataraku Maou-Sama! はたらく魔王さま!,Hataraku Maō-sama, O Diabo é um Freelancer!, também conhecido como The Devil is a Part-Timer!)
Episódios: 13
Ano de lançamento: 2013
Gêneros:
Download Anime: Anbient
Anime Online: Anitube
Mangá: Shirogatari (Em parceria com Ow-scan)

Sinopse: O Rei demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo quando ele é derrotado pelo heróina Emilia e forçado a ir para o outro mundo: A moderna cidade de Tokyo. Como "conquistar o mundo" são as suas únicas habilidades e que são obviamente desnecessária em sua nova situação, ele deve trabalhar em um freeter para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo. (Ow-scan)

Minha opinião: Hataraku Maou-Sama! no primeiro episódio confesso que me fascinou muito. O começo achei espetacular, pensei que cabeças iriam sair rolando no anime inteiro, que haveriam inúmeras batalhas épicas, porém se teve alguma emoção mesmo nesse sentido foi apenas no primeiro episódio(e não aconteceu nada demais (Isso que dá não ler a sinopse de um anime antes de assisti-lo)).
[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Tumblr_mkwi5estVN1rxzudco1_500
Achei simplesmente demais essa cena *-*

A história(pelo menos no anime) é bem focada em comédia e confesso que gostei bastante. Cada personagem tem sua personalidade e confesso que gostei de todos eles(primeiro anime que não odiei alguém até o fundo da alma, *o*). Uma personalidade que Maou tinha no outro mundo se tornou outra no mundo real, o que fez a história ficar interessante e que me deu vontade de assistir para saber o que iria acontecer na história, até porque também Maou acabou perdendo seus poderes no mundo real. Viva o spoiler  E um personagem que se gaba do seu poder simplesmente perde-lo é algo que todos gostariam de ver só para saber o que iria acontecer.

[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Tumblr_mkwi5estVN1rxzudco5_500
Sorriso colgate do Maou-sama!

Aliás, todos perdem seus poderes, até mesmo sua inimiga Emilia que acabou o seguindo para o mundo real apenas para capturá-lo, o que faz com que a história fique ainda mais engraçada simplesmente por ela não saber como derrota-lo e leva-lo ao outro mundo.
[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Tumblr_mttq37llzc1r1n9qco8_500

Emilia passa o anime inteiro brigando com nosso protagonista. O anime tem muito pouco romance, pelo menos até a parte em que acabou, porém o final achei super fofo. O anime infelizmente não teve um "final" mesmo pois seu light novel ainda está em lançamento no Japão, então as chances de uma segunda temporada são consideravelmente grandes. Para quem quer passar o tempo assistindo um bom anime de comédia, Maou-sama é um dos quais recomendo!  Eu daria a nota 8.

E nada melhor que um AMV para conhecer o anime!

https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Empty Re: [Indicação] Hataraku Maou-Sama! Seg Jul 13, 2015 9:48 pm

Paulamonteiro

Paulamonteiro
Viajante
Viajante
Gosteiiiiiiiiiiiiiii muito. Dai ga suki desu ! <3 Muito obrigada pela indicação haha.

3[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Empty Re: [Indicação] Hataraku Maou-Sama! Qua Set 16, 2015 8:58 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Eu assisti o anime porque pensei que havia algum romance kkk' mesmo assim achei muito bom por causa da comédia, até porque o romance que tem é bem fraco, mas a história em sí é legal demais.

4[Indicação] Hataraku Maou-Sama! Empty Re: [Indicação] Hataraku Maou-Sama! Sáb Out 03, 2015 6:42 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Lobo Sama escreveu:Eu assisti o anime porque pensei que havia algum romance kkk' mesmo assim achei muito bom por causa da comédia, até porque o romance que tem é bem fraco, mas a história em sí é legal demais.

Eu pensei que seria um anime de guerra só por causa do primeiro episódio, depois eu quebrei a cara T-T Embora o anime seja legal, se fosse pura guerra e coisas assim, seria top :P

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos