Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filme L♥DK Empty Filme L♥DK Sex Dez 05, 2014 8:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ola povo bonito :oiii:
Hoje vim falar pra vcs sobre um filme maravilhoso para quem gosta de clichê :vergon:

Filme L♥DK 2rqc2z8

sinipse: O pai de Aoi Nishimori (Ayame Gouriki) mudou-se para outro país por motivo de trabalho, mas Aoi não pretende se transferir para uma nova escola. Ela fica para trás e vive em um apartamento sozinha. Shuusei Kugayama (Kento Yamazaki)  muda-se para o apartamento ao lado de Aoi. Shusei é um estudante muito popular em sua escola e desejado por todas as alunas. Devido a um erro, cometido por Aoi o apartamento de Shuusei é destruido e até o quarto dele ficar pronto ele vai ficar morando com Aoi. No começo Aoi não gosta da situação mas com o tempo ela vai se apaixonando por Shuusei. Já ele ainda está envolvido com sua ex namorada Satsuki (Anna Ishibashi) e por isso não quer se envolver com Aio. A melhor amiga de Aio é Moe (Rei Okamoto) que era apaixonada por Shuusei, mas seu amor nunca foi correspondido, as duas não tem experiência em namorar mas vão fazer o seu melhor para não ficarem sozinhas.


Então o filme é baseado no mangá de L♥️DK de Ayu Watanabe, eu estava lendo o mangá mais parei
por que achei que o personagem principal estava fazendo muito doce. Quando parei pra ver o filme nem me lembrar como era o mangá só me lembrei do nome, acho que por essa razão amei o filme.
O filme e super cheio de clichês e os atores são umas gracinhas principalmente Kento Yamazaki que interpreta Shuusei
Filme L♥DK 14mtls4

A atriz principal também é uma gracinha
Filme L♥DK 14lmw4g


Vcs podem ver L♥️DK online pelo Dopeka .

Espero que gostem do filme vou deixar algumas fotos para atiçar a curiosidade de vcs Filme L♥DK 2809404922  

Filme L♥DK 9ljpyh
Filme L♥DK Zohth2
Filme L♥DK 303ftxw
Filme L♥DK 1013470018 Filme L♥DK 1943913501

2Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sex Dez 05, 2014 8:20 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Morri de rir dessa imagem dela olhando ele sem camisa kkkkkk
Como se tivesse algo incrivelmente lindo pra ela olhar lá u_u (como sou má kspoakspoaks)
Nem sei se assisto o filme, faz tempo que parei de ler LD-K tbm, nem lembro da história direito mas lembro que eu gostava bastante~

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sex Dez 05, 2014 11:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Apesar dos pesares... Amei o filme, ficou digno do mangá, mas poderia ter sido um pouco mais parecido com o mangá em certas questões ...
Filme L♥DK 2418222767

4Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Dez 06, 2014 1:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Haaa Mandy eu lembro q vc fez de tudo pra q eu voltasse a lê o manga, numa cv pelo face, olha eu acho q vc não vai se arrepender eu gostei bastante :ahi:
é como eu disse, acho q a Marry T por lembrar do mangá ficou comparando ele como filme, e pelo fato de vc não lembrar vc ve o filme com menas exigência XD
mas msm a Marry T lembrando ela gosto então é um bom sinal Filme L♥DK 2418222767

5Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Dez 06, 2014 2:06 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
ksopaksopakspoaksapok Um dia eu assisto então, Juh  Filme L♥DK 2804769900

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

6Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Dez 06, 2014 4:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Um pouco mais apimentado e faria minha alegria <3

7Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Dez 06, 2014 7:28 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Hahahahaha Concordo com a Setsuka!! KSPAOKSAOPK

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

8Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Seg Dez 08, 2014 11:46 pm

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Eu acompanho o mangá, mas não gostei muito do Live, faltou muita coisa como sempre Filme L♥DK 2154714396 Apesar de ter gostado de quem fez o Shuusei >.< Menininho fofo

9Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Ter Dez 09, 2014 2:17 am

Convidado

Anonymous
Convidado
tb concordo com o Setsuka :KUKU: Filme L♥DK 2418222767
Annie eu não lembro muito bem do mangá Filme L♥DK 3568773175 mas eu sei q os lives deixam muitas cenas de fora, por isso vou voltar a ler o mangá Filme L♥DK 1713030772
PS: eu tb a amei o ator de Shuusei

10Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Qua Dez 10, 2014 10:30 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Eu estava lendo o mangá anos atrás mas parei.... como sempre, vou ver esse filme!

https://myotakuway.wordpress.com/

11Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Dez 13, 2014 4:22 pm

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Então colocaram umas coisas que não tinha nada a ver, decepção total espera muito mais to até com medo de assistir Sukitte Ii na yo, Ao Haru ride.
Fico revoltada com o tempo que eles perdem fugindo dos acontecimentos. Filme L♥DK 4195946488
Juh-chan volta sim a ler ta tendo uns lances um pouco tensos com eles.

12Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Seg Jan 05, 2015 1:28 am

anacarolinachagas

anacarolinachagas
Viajante
Viajante
Obrigada staff , eu apesar de achar uma história bem água com açúcar , eu estou viciada no mangá...portanto irei com certeza assisti-lo.!!! Filme L♥DK 421646693

13Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sex Jan 23, 2015 12:22 am

klara sasaki

klara sasaki
Esforçado
Esforçado
ta ai um filme dlç eu gostei bastante vc da uma boas risada
e sim bem cliche mas e sempre bom ver eu acho Filme L♥DK 2217525179

14Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sex Jan 23, 2015 5:41 pm

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Realmente foi decepcionante Filme L♥DK 1620611451 Olha que eu estava muito ansiosa pelo live.
Gosto mais do mangá.

15Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Dom Fev 01, 2015 10:41 pm

sammy021

sammy021
Viajante
Viajante
Amei, simples assim *~*

16Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Ter Fev 10, 2015 10:52 pm

Cerely

Cerely
Staff
Staff
De certa forma gostei sim do live, mas com sempre estou do lado do mangá. xD
Se pensarmos bem tinha cena do mangá que não tinha mesmo como por no live. G////G'
Mas os atores estão de parabéns. <3'

Estou muito ansiosa pra assistir o live de Ao Haru Ride. D: ~sério <3
E acho que poderiam fazer muitos lives de vários animes/mangás. kkk <3'

17Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Qua Fev 11, 2015 12:46 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Ayzawa escreveu:Realmente foi decepcionante  Filme L♥DK 1620611451 Olha que eu estava muito ansiosa pelo live.
Gosto mais do mangá.

Concordo com você me decepcionei muito tbm... poxa vida esperamos com todo carinho pra eles fazerem aquilo? Nem deu pra perceber minha revolta né, ah quem ai já assistiu Say I love you?? ( Sukkite Ii Na Yo)

18Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Sáb Mar 07, 2015 9:49 pm

lorenas.lapagesse

lorenas.lapagesse
Viajante
Viajante
:gasp:
eu nao sabia que tinha vou assistir Filme L♥DK 4192190577

19Filme L♥DK Empty Re: Filme L♥DK Seg Jul 13, 2015 1:16 pm

Paulamonteiro

Paulamonteiro
Viajante
Viajante
Oláa, eu gostei muito *u* Obrigada pela indicação ! inuamazingplz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos