Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Jogos e Brincadeiras » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1 Sudoku do Samurai em Seg Fev 16, 2015 1:05 pm

Marta123455


Staff
Staff
Relembrando a primeira mensagem :


Hello Minna  timi!  TEMOS JOGOOOOOOO!   :+.+:

O vencedor receberá como prémio uma sessão de 30 imagens e duas de 15 feitas na nossa linda página. *-*  E alguns capítulos do mangá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. (Que eu adoro! <3 ) Poderá ser o mangá completo, ou apenas um ou dois capítulos, dependerá do humor da Mandy e da Kris.  HAHA!

Como funciona o jogo: para resolvê-lo, é necessário escrever nas casas os números de 一 a 九 (1 a 9) em japonês, respeitando uma única regra: em nenhuma linha, coluna ou quadrado pode aparecer duas vezes o mesmo número!

Para quem quiser resolver no word pode baixar aqui.

Alguma dúvida mandem MP :anjo:

Boa sorte a todos  *l*


PS: Não percebes-te como se joga? -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


NOVA REGRA:

-> Qualquer pessoa que conseguir a resposta até dia 1 ganha os capítulos;
-> Mandar tudo por MP para não se saber a resposta;
-> Mas só a primeira ganhou as sessões (a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]).


Também queres ganhar uma sessão? Faço uma mini-sessão para quem tentar participar



Última edição por Marta123455 em Qui Fev 19, 2015 10:20 am, editado 8 vez(es)


----------------------------------

"Liar... You said you'd believe me!...
I can't trust any adults. So I'll find him myself."
- Ken Amada

26 Re: Sudoku do Samurai em Seg Mar 02, 2015 8:53 pm

kawaachann


Esforçado
Esforçado
Uma pena que só vi o jogo hoje, eu amo sudoku... Mas só foi até ontem... =/

http://animangahouse.blogspot.com.br/

27 Re: Sudoku do Samurai em Seg Mar 02, 2015 9:05 pm

Mandy


Administradora
Administradora
Genteeeeen, jogo encerrado eim!
Logo logo envio link pra download pra vcs
Estou só esperando a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] me enviar, ela foi pra casa do namorado dela, então talvez demore um pouquinho e.e Mas o cap já está pronto, então não se preocupem!! xD


----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

28 Re: Sudoku do Samurai em Ter Mar 03, 2015 1:55 pm

Shunrey


Esforçado
Esforçado
Vou tentar agorinha kkkkkk lol!

29 Re: Sudoku do Samurai Hoje à(s) 1:39 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum