Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» GERAL » Doramas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jang Bo Ri Is Here  Empty Jang Bo Ri Is Here em Sab Fev 21, 2015 10:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Oiii gente . Tudo bom com vcs?
Espero q esteja . Bom hj eu vim falar sobre o dorama mas longo q ja vi na vida e quando acabou eu queria mais Jang Bo Ri Is Here  29353662, vou falar sobre Jang Bo Ri Is Here  ou  aka Come! Jang Bo Ri ou só Come! Jang Bo Ri
Jang Bo Ri Is Here  24q4s2t

Não há muita sinopse ou comentário sobre ele, o pouco q achei foi nessa pagina aqui (http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/2014/11/dorama-jang-bori-is-here.html ) que tem a sinopse e a o comentário da adm da pagina.

Esse dorama tem 52 eps., calma não se assustem podem acreditar em mim eu o vi em menos de 10 dias e quando terminou eu queria mais Jang Bo Ri Is Here  2774196834
Foi o dorama com o melhor enredo que ja vi (e olha q ja avi muuuuuito dorama nessa vida :KUKU: ) posso me atrever a dizer q foi o melhor dorama q ja vi.

OS PONTOS POSITIVOS SÃO:
- o enredo é super dinâmico então a cada todo final de ep. vc sempre quer ver o outro, então pode confiar q não sera chato e entediante.
- o mocinha não é super boba( ela tem o seu momento bobinha mas aprende a não ser boba pra sempre)
- o romance do casal principal e encantador :ahi:
- é um dorama super engraçado, romântico , cheio de intrigas ou seja tem de tudo um pouco
- os atores são sensacionais principalmente as crianças e sem sobra de duvidas a vilã(s)
-o roteiro passa por varias fazes de Jang Bori, começando da infância ( não só de Jang Bori mas sobre os 4 principais personagens)
- entre outras coisa ... Jang Bo Ri Is Here  1262707660  posso fica um dia inteiro aqui Jang Bo Ri Is Here  3390884672

OS PONTOS NEGATIVOS:
- a historia fala sobre um amor cego de mãe então teve momento q fique com muito raiva das mães do dorma Jang Bo Ri Is Here  782618438
- o dorama poderia ter sido menor   Jang Bo Ri Is Here  3222889848  é isso msm poderia ter sido menor, mas eu não achei enjoativo mas sim um pouco repetitivo.

Espero q animem e assistam   :oiii:

2Jang Bo Ri Is Here  Empty Re: Jang Bo Ri Is Here em Qui Mar 26, 2015 6:18 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Ain, dá até vontade de ver, só pela sua recomendação, mas sempre ficamos com pé atrás né HSUASHASHAUSH
O oppa ali do cantinho na foto parece até bonitinho •w•
Talvez eu dê uma chancezinha pra esse dorama  Jang Bo Ri Is Here  4050169721

----------------------------------
Jang Bo Ri Is Here  O3OOz2n
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Jang Bo Ri Is Here  Empty Re: Jang Bo Ri Is Here em Sab Mar 28, 2015 7:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
De um chancezinha Mandy vc vai amar :sorr!:

4Jang Bo Ri Is Here  Empty Re: Jang Bo Ri Is Here em Qui Maio 21, 2015 4:05 pm

lucia471

lucia471
Viajante
Viajante
Oi,mto obrigada pela indicação de mais um dorama vai para a minha lista

Caso a equipa queira colocar os links em pt aqui eu ficaria mto agradecida... Jang Bo Ri Is Here  421646693

Não conheço nenhum fansub que tenha pego este projeto e nem sei a onde pode ver e eu só posso ver um dorama se for para sacar, caso contrário como ver online na minha zona proíbe e assim fico deprimida.

Mas valeu por tudo e estarei ansiosa por alguma scan o pegar e conseguir trazer para "nós" podermos finalmente ver este desenlace fascinante.

Jang Bo Ri Is Here  4050169721

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: