Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Redisu fechou! Empty O Redisu fechou! Dom Mar 22, 2015 12:17 pm

Cerely

Cerely
Staff
Staff
Isso mesmo que vocês leram no titulo a cima. Parece que isso ocorreu ontem ainda. O Redisu fechou! 2970891903
É um tristeza de fato algo assim, ainda mais que o fansub estava se empenhando cada vez mais para não serem "roubados" pelos sites sem autorizações. Vocês conhecem os meliantes. x:

Bem, isso é uma realidade a todos nós no fim, não é?! Também passamos horas e dias na frente de um computador para traduzir/editar/diagramar/etc. Sendo voluntário e ao mesmo tempo gostando muito do que faz. Para acontecer o que? Alguém ir lá e postar como se fosse seu. Como se isso fosse algo normal. Mas não é!

Mas ok, pessoal. Só quis informar mesmo. Assim vocês entenderam o porque de as contas terem sido todas excluídas. O sistema de Convites não funciona mais. Ainda estou tentando esquecer a melodia melancólica que ouvi no antigo link do site. x:


A boa noticia é que o Redisu está no face num grupo fechado agora. Acompanhem o twitter e verão.
Aqui pra quem quiser ler uma noticia sobre o fechamento.:

Ahh, MOW, não me deixe. Jamais! O Redisu fechou! 2774196834

2O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Dom Mar 22, 2015 2:19 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Pelo que vi não fechou, só mudou para um grupo do facebook...

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Dom Mar 22, 2015 5:04 pm

Lady

Lady
Viajante
Viajante
Eu sou membro do Redisu e o que aconteceu foi que o site fechou, mas eles mudaram para um grupo no facebook. Os lançamentos vão continuar e os projetos serão postos online no Union Mangás.

4O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Dom Mar 22, 2015 6:41 pm

Cerely

Cerely
Staff
Staff
Sim, sim. Mas de site virou grupo x:
Tá certo que agora eles terão como ficar bem mais de olho.
E só quem tiver face que conseguirá entrar ~não tendo como enganá-los com perfil falsos. -qq

5O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Qui Abr 09, 2015 2:58 pm

Ceres87

Ceres87
Viajante
Viajante
Entendi... Já enviei solicitação para entrar no grupo, mas vou sentir falta do fórum mesmo assim.

6O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Ter Abr 14, 2015 6:32 pm

Kirin

Kirin
Viajante
Viajante
Minha reação ao saber dessa notícia! >> O Redisu fechou! 3222889848
Pelo menos tem o grupo né...
Mas o fórum era tão cute cute <3

7O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Sex maio 15, 2015 9:06 pm

klara sasaki

klara sasaki
Esforçado
Esforçado
nossa foi tipo que tristeza quando isso aconteceu eu era membro ativo de lá foi uma tristeza eu amava aquela scan agora só onlin o pior que meu pc mim deixo na mão e todos os mangás que eu tinha foram formatados bate uma saudades enorme da redisu mas bem fazer o que a scan tentou muito e ficou apenas a saudades

8O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Sex maio 15, 2015 9:38 pm

lynx_negra

lynx_negra
Viajante
Viajante
O fechamento do Redisu foi terrível. Eu fiquei arrasada mas entendo o motivo. Espero que o mesmo não aconteça com o MY. Beijos, e obrigada pelo excelente trabalho.

9O Redisu fechou! Empty Re: O Redisu fechou! Qui Jun 04, 2015 8:08 pm

anaires

anaires
Viajante
Viajante
que triste por ter fechado o bom e que estão no facebook. :Inu: :Inu: :Inu:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos