Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fim de Akatsuki no Yona Empty Fim de Akatsuki no Yona Ter Mar 24, 2015 5:28 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Comecei esse tópico para os fãs de Akatsuki que também estão sofrendo com o fim Fim de Akatsuki no Yona 1620611451
Pra quem ainda não leu, recomendo muito o manga e já que o anime seguiu ele certinho, é só procurar em que capítulo tem a continuação ;w; (Estou acompanhando ele e inglês e tá MUITO bom >U>) Aliás, queria saber a opinião de vocês sobre o anime em geral e o final >w< (Eu ADOREI tudo! Amei os dubladores, trilha sonora, animação, etc. <3)

2Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Qui Mar 26, 2015 6:12 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Akatsuki no Yona foi EXTREMAMENTE PERFEITOOOO!!!
Sério, não tenho nenhuma reclamação, exceto que eu queria mais! HSUAHSAUSHAU
Eu vou ler o mangá sim, óbvio! Impossível não continuar acompanhando essa perfeição  *=*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Sáb Mar 28, 2015 11:29 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Mandy escreveu:Akatsuki no Yona foi EXTREMAMENTE PERFEITOOOO!!!
Sério, não tenho nenhuma reclamação, exceto que eu queria mais! HSUAHSAUSHAU
Eu vou ler o mangá sim, óbvio! Impossível não continuar acompanhando essa perfeição  *=*

Somos duas então  Fim de Akatsuki no Yona 1713030772 Que bom que vai ler o manga! Sempre que quiser conversar sobre ele pode vir falar comigo, ein? :v (Eu sinto falta de alguém para conversar comigo sobre shoujos, mas acho que isso vocês já devem ter percebido lol)



Última edição por Minako104 em Dom Mar 29, 2015 1:02 pm, editado 1 vez(es)

4Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Dom Mar 29, 2015 10:38 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
shaushaushausahusah Tá bom!! Virei sim *u*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Sex Abr 17, 2015 10:35 am

rodravaz

rodravaz
Viajante
Viajante
Oi, sou assinante do crunchyroll e tive a oportunidade de acompanhar capítulo á capítulo este grande e divertido anime, ele tem uma pegada bem interessante, a historia seguiu bem a risca o anime, o que me deixou bastante contente e com a esperança que em breve relancem a continuação animada, uma coisa que me preocupou é que apesar do sucesso que o manga faz, o anime não teve o mesmo desfecho, mas a esperança é a ultima que morre! A empresa de animação ainda terá e fazer o balanço do investimento e o levantamento anual ao qual acredito que se eles ficarem entre os 20 melhores da temporada poderemos ter uma continuação, pois, nela ainda são somadas as vendas de BD mais a vinculação a tv e sites de streaming, vamos ficar na torcida!

6Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Sex Abr 17, 2015 4:00 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
rodravaz escreveu:Oi, sou assinante do crunchyroll e tive a oportunidade de acompanhar capítulo á capítulo este grande e divertido anime, ele tem uma pegada bem interessante, a historia seguiu bem a risca o anime, o que me deixou bastante contente e com a esperança que em breve relancem a continuação animada, uma coisa que me preocupou é que apesar do sucesso que o manga faz, o anime não teve o mesmo desfecho, mas a esperança é a ultima que morre! A empresa de animação ainda terá e fazer o balanço do investimento e o levantamento anual ao qual acredito que se eles ficarem entre os 20 melhores da temporada poderemos ter uma continuação, pois, nela ainda são somadas as vendas de BD mais a vinculação a tv e sites de streaming, vamos ficar na torcida!

Vamos ficar na torcida então >u< Akatsuki no Yona é um anime que com certeza merece mais temporadas Fim de Akatsuki no Yona 2217525179

7Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Qui Ago 13, 2015 11:43 am

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Só tô vendo esse tópico hoje, mas a minha tristeza continua a mesma  Fim de Akatsuki no Yona 1620611451 .
Pelo menos tem um OVA anunciado dos capítulos extras do volume 12 (aqueles da fonte termal) pra amenizar o sofrimento inupleaseplz

8Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Qui Ago 13, 2015 2:11 pm

rodravaz

rodravaz
Viajante
Viajante
Aishi escreveu:Só tô vendo esse tópico hoje, mas a minha tristeza continua a mesma  Fim de Akatsuki no Yona 1620611451 .
Pelo menos tem um OVA anunciado dos capítulos extras do volume 12 (aqueles da fonte termal) pra amenizar o sofrimento inupleaseplz
Pelo menos uma boa noticia!!! eu nem estava sabendo!!

9Fim de Akatsuki no Yona Empty Re: Fim de Akatsuki no Yona Sex Ago 14, 2015 9:02 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Aishi escreveu:Só tô vendo esse tópico hoje, mas a minha tristeza continua a mesma  Fim de Akatsuki no Yona 1620611451 .
Pelo menos tem um OVA anunciado dos capítulos extras do volume 12 (aqueles da fonte termal) pra amenizar o sofrimento inupleaseplz

Sim! Estou esperando ansiosa pelo OVA inulaplz Só bate aquela tristeza quando a gente pensa em tanta coisa interessante que está acontecendo no mangá e que poderia ser animada... ;3; Mas eu não perdi a esperança! Parece que o anime foi bem aceito no Japão, então vamos esperar pra ver se surge uma boa notícia por ai >w<

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Indicação] Akatsuki no Yona

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos