Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]


Kris

Kris
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, terráqueos!  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 363454632

Estou aqui mais uma vez para fazer outro joguinho valendo UM capítulo de mangá. Estou sem criatividade para criar um joguinho diferente valendo capítulo de mangá... então vai esse mesmo  !pensa!

Como o próprio nome já diz, quem postar por último ganha!

O prêmio será um capítulo inédito de um mangá a ser escolhido pelo ganhador!

Os membros da staff também podem participar (menos eu e a Mandy), afinal vocês também são leitores O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 1418759649

Regrinhas

  • • Pode comentar qualquer coisa com no mínimo 3 palavras. Se tiver menos e você for o último a postar, será desclassificado;
    • Se o tópico ficar inativo por mais de 10 48 horas, o jogo acaba e o último usuário que tiver comentado será o vencedor;
    • Eu e a Mandy poderemos comentar a vontade nesse tópico, mas nossos comentários não serão válidos para vencer o jogo;
    • O prêmio será entregue no máximo 2 semanas depois do término do jogo.
    • Embora tenhamos dito que o tópico tenha que ficar mais de 48horas inativos, nós vamos ir diminuindo esse tempo conforme vocês postam.  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 1915116889



Boa sorte procês :BJ:



Última edição por Kris em Sex Abr 03, 2015 7:27 pm, editado 4 vez(es)

https://myotakuway.wordpress.com/

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Feliz Pascoaaaa, que ganhem muitos chocolates :ahi:

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Feliz Pascoa O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 1713030772

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então vc ta trabalhando no cap de Suki yociexp19 JFBQ

Aaaaah tbm n tenho oque fazer kkkk n verdade tenho mais não quero fazer ahsuhaushuahs''
Gente Linda Ja estou aceitando presentes de aniversario kkkkkkkkkk

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Logo vocês poderão comprar os capítulos dos mangás que mais gostam, assim acho que poderemos satisfazer melhor o gosto de cada um e todos terão uma chance de escolher \o
Quem quiser dar uma olhadinha no nosso post de explicação, só clicar no link abaixo.
Ah, e feliz páscoaa!! *u* E fiquem de olho que logo diminuiremos o intervalo de horas pra finalizar o jogo! O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 661384676

Like a Star @ heaven Link >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu fiz um cap de Suki mas já não estou trabalhando nele xD Entretanto fiz outros capítulos xD O ultimo que trabalhei foi Rokomoko :ahi:

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
alguém sabe me informa +ou- quando o próximo capitulo de fated to love you vai ser lançado?

mimi_chan

mimi_chan
Lvl 1
Lvl 1
Feliz Pascoa minna-san! Que todos tenham comido muito chocolate!!!

Ps. ainda não desisti do joguinho :KUKU:

suurodriigues

suurodriigues
Viajante
Viajante
Eu quero ganhar!

O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 2958959547

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
eu me pergunto ate quando esse jogo vai continua

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Não tenho previsão pra lançar Fated e nem nenhum outro mangá O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 2434932612
E acredito que logo o jogo acabe. A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve diminuir o tempo amanhã  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 661384676

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
whaa chr! Mandy tão maldosa

Tsunayoshi

Tsunayoshi
Viajante
Viajante
Own, grandes expectativas pelo capitulo O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 2217525179

ScarletTitania

ScarletTitania
Viajante
Viajante
De volta ao jogo hihihihihi :KUKU:

RenathaR

RenathaR
Staff
Staff
Só vindo desejar boa noite, então....
Boa noite, meu povo!! sonio

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Aish, nem sou maldosa =( 
Só preciso de tempo pra revisar, e não sei quando terei mais tempo e nem a Kris  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 670938031

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
entendo mandy-san a partir de segunda também não vó te tanto tempo livre (se eu não aparece por aqui depois de uma semana significa que eu morri de tanto treina) :DEAD

Kris

Kris
Administradora
Administradora
JOGO ENCERRADO!
jakeline ishikawa venceu!

Não precisei nem diminuir as horas. rs


jakeline, escolha o mangá que deseja para fazermos :3

https://myotakuway.wordpress.com/

freitas

freitas
Viajante
Viajante
tomare que eu ganhe! O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 2173143078

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
fated to love you.
eu jurava que não ia ganha

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Parabéns Jaqueline!! 
Tópico encerrado, galera! O mangá escolhido foi Fated To Love You!  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  - Página 6 661384676

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos