Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» GERAL » Música » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Super Junior em Ter Mar 31, 2015 5:48 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
Fiquei curiosa para saber se alguém aqui escuta Super Junior também  
Eu comecei a escutar eles sem parar desde o fim do ano passado, mas ainda não enjoei das músicas aehuaheua além de criar um amor por essa banda que vocês não tem nem ideia :v
Recomendo bastante pra quem não conhece, o estilo deles é muito bom de escutar! e pra quem já conhece e gosta também, já sabem né? vamos conversar (Estou procurando tanta gente recentemente pra conversar aqui no MOW que to pensando em acrescentar "carente" no meu perfil aheuaheua)

(Ai que divos *w*)

2 Re: Super Junior em Qua Abr 01, 2015 11:06 am

Mandy

Administradora
Administradora
Eu não escuto, mas acho que a @Kris é fãzona u.u

----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

3 Re: Super Junior em Qua Abr 01, 2015 2:36 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
@Mandy escreveu:Eu não escuto, mas acho que a @Kris é fãzona u.u

Cade a Kris-san pra gente papear?    aheuaheauhe

4 Re: Super Junior em Qua Abr 01, 2015 5:45 pm

Cledson B

Viajante
Viajante
Super Junior...amooooooooooo
Curto eles, ja faz uns 4 anos que conheci a banda...e sou louca por SUPER JUNIOR!.... :eeee:

5 Re: Super Junior em Qua Abr 01, 2015 7:29 pm

Fernanda Ramos

Viajante
Viajante
Super Junior tem um estilo de musica muito bommmmmm. As musicas simplesmente grudam na minha cabeça, ah ...aqueles ritos.
Adoro eles

6 Re: Super Junior em Qua Abr 01, 2015 10:36 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
@Cledson B escreveu:Super Junior...amooooooooooo
Curto eles, ja faz uns 4 anos que conheci a banda...e sou louca por SUPER JUNIOR!.... :eeee:

Não sou fã a tanto tempo mas, SIM SUPER JUNIOR É VIDA <3 aheuaheua Sem contar que os meninos são muito perfeitos   (Kyuhyun, Yesung e Sungmin são meus xodós, mas amo todos os outros também >w<)

@Fernanda Ramos escreveu:Super Junior tem um estilo de musica muito bommmmmm. As musicas simplesmente grudam na minha cabeça, ah ...aqueles ritos.
Adoro eles

Não é? Devo ter passado 2 meses no mínimo escutando eles todos os dias (só um pouco de vício aheuaheua). Realmente elas grudam na cabeça e fazem a gente querer escutar sem parar! mas não acho ruim, já que muitas delas são perfeitas

7 Re: Super Junior em Qua Maio 06, 2015 11:20 pm

Kris

Administradora
Administradora
Eu gosto de super junior *-* mas não posso falar que sou fã fãaaaa, não é todas as músicas que ouço D: Tem umas 6 que eu adoro *-*

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

8 Re: Super Junior em Seg Ago 17, 2015 2:19 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
@Kris escreveu:Eu gosto de super junior *-* mas não posso falar que sou fã fãaaaa, não é todas as músicas que ouço D: Tem umas 6 que eu adoro *-*

Só vi o seu comentário agora! Eu também não me sinto tão fã... mas assim como você, tenho umas músicas que eu amo <3 (Agora eu to escutando bastante a nova música deles Devil, e também Evanesce, mas tem umas outras que eu escuto direto também hehe >w<) Aliás, quais são as músicas que você adora, Kris-san? inuamazingplz

9 Re: Super Junior em Ter Ago 18, 2015 10:00 am

Aishi

Lvl 1
Lvl 1
Achei que Super Junior fosse algum anime de futebol no estilo Super 11 lkfajsdklfjlaksjdlfka

"Eu sou uma princesa que não sabe de nada, mas... Eu ainda não caí."

10 Re: Super Junior em Qua Ago 19, 2015 8:07 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
@Aishi escreveu:Achei que Super Junior fosse algum anime de futebol no estilo Super 11 lkfajsdklfjlaksjdlfka

AEHAUEHAUHEUHA to chorando com esse seu comentário! :v
(Pior que o nome lembra Super 11 mesmo lol)

11 Re: Super Junior em Dom Ago 23, 2015 7:42 pm

Kris

Administradora
Administradora
@Minako104 escreveu:
@Kris escreveu:Eu gosto de super junior *-* mas não posso falar que sou fã fãaaaa, não é todas as músicas que ouço D: Tem umas 6 que eu adoro *-*

Só vi o seu comentário agora! Eu também não me sinto tão fã... mas assim como você, tenho umas músicas que eu amo <3 (Agora eu to escutando bastante a nova música deles Devil, e também Evanesce, mas tem umas outras que eu escuto direto também hehe >w<) Aliás, quais são as músicas que você adora, Kris-san? inuamazingplz

Vishi, faz taaanto tempo que não ouço SJ! Mas algumas que gosto são : Blue tomorrow, No Other e A-acha e It's You *o*

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

12 Re: Super Junior Hoje à(s) 2:39 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: