Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Flood » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DISCRIMINAÇÃO em Qui Abr 09, 2015 1:11 am

francimario

Viajante
Viajante
BOM EU REALMENTE GOSTO BASTANTE DE MANGA SHOUJO MAS EU ENFRENTO UMAS DIFICULDADES POR SER HOMEM MEUS AMIGOS TIRA MUITO SARRO DE MIM DIZEM :
'''' MANGA SHOUJO É MUITO CHATO,CUIDADO PRA NÃO VIRAR GAY". :gasp:

DA UMA VONTADE DE ESTRANGULAR  ELE MAS FAZER O O QUE TO MUNDO TEM SUA PRÓPRIA  OPINIÃO.

JA ACONTECEU COM VC  ALGO PARECIDO DE UM AMIGO IMPLICANDO COM VC LER MANGA SHOUJO  ?

2 Re: DISCRIMINAÇÃO em Qui Abr 09, 2015 12:24 pm

Mandy

Administradora
Administradora
Oiie!
Meu amigo, primeira coisa, você é gay? Se não é, naão tem porquê ligar para o que eles falam, pois isso é algo que não diz respeito a eles e se eles virem que você se incomoda com isso, aí é que vão querer zuar mesmo.
Eu por exemplo, tenho amigos que gostam de falar que leio Yaoi e hentai, que shoujos e joseis são hentais embutidos etc. kkkk
Eu sempre falo que não curto tais gêneros e nem me importo se continuam zuando. Eles ficam é irritados por eu não me irritar pela implicância. hsuashaushau
O fato é que a opinião alheia não importa, temos que continuar fazendo o que gostamos \o

----------------------------------
Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz https://www.facebook.com/groups/MyOtakuWay/ sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

3 Re: DISCRIMINAÇÃO em Qui Abr 09, 2015 8:42 pm

Annie Cross

Staff
Staff
Bem implicam comigo por gostar de YAOI mas e daí sou eu que to lendo, liga não pra isso não moço e pensam pelo lado positivo pode encontrar alguma guria por aí atrás de meninos que gostam de shoujo.

4 Re: DISCRIMINAÇÃO em Seg Abr 13, 2015 5:28 pm

Marta123455

Staff
Staff
Gente idiota  :FD:  gostar de animes românticos não faz de ninguém gay  
Eu amo yaoi :ahi: e não tou nem ai (adoro dizer isto xD) para quem não gosta u.u (cada um tem a sua opinião )
E temos de ler o que gostamos love!

PS:  E @Annie Cross, nem acredito que meninas procurando rapazes que gostem de shoujo seja algo pouco comum xD Eu pelo menos adoraria ter um namorado que gostasse de ler/ver o mesmo que eu *=*

"Liar... You said you'd believe me!...
I can't trust any adults. So I'll find him myself."
- Ken Amada

5 Re: DISCRIMINAÇÃO em Seg Abr 13, 2015 6:49 pm

Annie Cross

Staff
Staff

Realmente @Marta123455 não é muito comum mas tem sim, se for procurar é capaz de achar grupo no face, mas mudando omo, omo mais uma fujoshi hehehehe :+.+:

6 Re: DISCRIMINAÇÃO em Seg Abr 13, 2015 7:51 pm

Marta123455

Staff
Staff
Sim, mais uma fujoshi, e esta é uma grande viciada em yaoi u.u (nem me importo de ler em ing xD)
Ai, Koisuru Boukun

"Liar... You said you'd believe me!...
I can't trust any adults. So I'll find him myself."
- Ken Amada

7 Re: DISCRIMINAÇÃO em Seg Abr 13, 2015 10:47 pm

Annie Cross

Staff
Staff
Também gosto muito

8 Re: DISCRIMINAÇÃO em Ter Abr 21, 2015 1:08 am

francimario

Viajante
Viajante
eu acho todo mundo ler o quer .o engraçado é que o meu amigo que tava implicando comigo eu peguei no flagra lendo yaoi quando vi eu foi disse-''ha zombando de mim por eu ler manga shoujo e vc ta lendo manga yaoi safado''
ele chorou para eu nao contar ninguem,bem eu disse que nao ia contar mas devo admitir que gostei de ver ele sofrendo

9 Re: DISCRIMINAÇÃO em Ter Abr 21, 2015 9:16 pm

Annie Cross

Staff
Staff
Olha só acabou de contar tadinho do seu amigo, que sádico vc hem *ç* e ler yaoi ou shoujo não tem nada de ter vergonha só aumenta seus conhecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira mas é bom conhecer vários gêneros.

10 Re: DISCRIMINAÇÃO em Qui Abr 30, 2015 8:11 pm

keite.luana

Viajante
Viajante
Sinceramente? Mesmo eu sendo menina, antigamente eu costumava ter um certo ''pre-conceito'' de shoujo. Eu só assitia e lia shounen, e acreditava que que o resto era td chato. Até que tomei vergonha na cara, assisti um shoujo, depois li, e hoje em dia sou viciada.
Então tudo é uma questão de que as pessoas gostam de criticar o que não conhecem (tipo o q eu fiz), mas se conhecessem iam gostar, ou pelo menos respeitar. Na verdade é o que tem que ser feito.

11 Re: DISCRIMINAÇÃO Hoje à(s) 4:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: