Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Contos e Fanfics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Conto] - Conto sem fim em Qui Abr 09, 2015 9:30 pm

RenathaR


Staff
Staff
Olá, meu povo  :oiii:

Bem, bem, bem, esse tipo de história eu vi ... :po.:  Sei lá onde, mas eu achei incrível. Seguinte:
Eu começo a história, até aí beleza, mas quem continua são vocês, lindos do Mow. Quando eu vi a primeira vez fiquei tipo, "que louco, ter uma histórias com vários autores", mas é bem legal e fica aquela sensação master de "o que vem agora?", sabe? Vocês também podem dar dicas, usando o marcador de spoiler, sobre como continuar.
Então, coloquem suas mentes para funcionar e vamos agitar, digo, tornar as coisas interessantes.
Conto com vocês!  :+.+:

-------------------------------

*Som do despertador*

Haruka acorda irritada com o barulho do despertador e antes que a ideia de jogá-lo na parede seja concretizada, se dá conta do quanto está atrasada. Muito atrasada, por sinal. Levanta em um pulo e quase dá de cara no chão, mas consegue se equilibrar e corre para o banheiro para se aprontar. Era o seu primeiro dia na escola nova e sinceramente ela não sabia o que esperar. Depois de vestir o uniforme e tomar café em tempo recorde, correu para ver se ainda pegava o início da primeira aula.

Ao chegar na escola, estava ofegante e tinha certeza de que seu cabelo estava todo bagunçado, mas não tinha tempo para entrar no banheiro e ajeitar, tinha que chegar logo em sua sala. Parando em frente à porta da sala passou as mãos pelo cabelo, para dar uma arrumada, e respirou fundo. Deu o primeiro passo e a sala pareceu parar para vê-la.

- Está um pouco atrasada, senhorita Tetsuya. - falou a professora.
- Eu... Ah! Eu não conseguia achar a sala. Desculpe. - disse curvando-se levemente.

Certo, ela havia visto tudo no dia anterior, mas a professora não precisava saber. Ao menos era isso o que ela pensava.

- Muito bem. - disse a professora se dirigindo à turma - Pessoal, deem boas-vindas a nossa nova aluna. Por favor. - falou com Haruka, para que ela se apresentasse.
- Sou Haruka Tetsuya, por favor cuidem de mim.
- Tetsuya-san, pode sentar.

A única cadeira disponível nas cinco filas da sala, era uma no final da fila do meio. Ela foi em silêncio até lá e sentou. A aula começou e ela apenas ficou lá olhando tudo. Ao olhar para a sua direita vê que um garoto, bonito por sinal, está a encarando. Ela pensa em dizer algo, mas antes de qualquer palavra deixar a sua boca o garoto se inclina em sua direção e diz:

- Fique longe de mim. - então volta sua atenção para a professora.

Ela consegue apenas ficar ali parada sem saber se fala alguma coisa ou simplesmente voa no pescoço dele. "E meu dia está só começando", pensa.
Dicas:
É isso, minna! Vejamos, por que não tentam descrever esse garota e, claro, a menina. Soltem a sua criatividade. Por que ele a tratou assim? Vamos, participem. Vão gostar muito.


----------------------------------

~O momento mais fofo/engraçado/sem noção da história... rsrsrs
 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum