Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» GERAL » Animes & Mangás » Enquetes de Animes & Mangás » 

Qual sua nota para Ouran High School Host Club?

0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
12% 12% [ 2 ]
24% 24% [ 4 ]
12% 12% [ 2 ]
52% 52% [ 9 ]
Total dos votos : 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ouran High School Host Club em Qui Jan 09, 2014 6:43 pm

Kris

Administradora
Administradora

Sinopse: O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

-- x --

Bom, eu dei 9 pra esse anime. Eu não curti muito o final, aliás, os finais de animes assim nunca são tão perfeitos.    :yociexp51: 
Mas o anime tem uma boa comédia, e isso me fez adorar o anime e torna-lo um dos meus favoritos.  XDD 

O Tamaki me lembra muito o Sanji de One Piece    ne_ 

Pra quem não assistiu, vale a pena ver. xD

Que nota vocês dão?

----------------------------------

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

2 Re: Ouran High School Host Club em Qui Jan 09, 2014 8:13 pm

Convidado

Convidado
O final do anime é sem graça, mas no manga ja é bem diferente, o desenrolo é incrivel. eu sou louca, louca mesmo pelos gemeos kaoru e hikaru. Como posso dizer eles se completam! eu queria a haruhi com o hikaru mas fazer o que né :suspect:  o honey-senpai tambem é muito fofo, "haru-chan" nossa quase da uma hemorragia de tanta fofura!! :drunken: love!  o mori-senpai bem ele é ele :P  rsrsrs o kyoya tambem é outro que ama "torturar" todo mundo como dizia uma frase do manga" ele é como uma cobra na relva esperando uma chance de dar o bote e ele iria até chupar os ossos de suas vitimas se ele tivesse algum beneficio com isso" :pale: o pior é que ninguem nego quando disseram  , e o tamaki é muito lerdo quando se trata dele mesmo.(eu gostei do episodio que ela fico trabalhando numa pousada de verão e o que o "casanova" vai pedir ajuda ao host-club eu recomendo)
 lol! 

3 Re: Ouran High School Host Club em Seg Ago 11, 2014 10:02 pm

Kris

Administradora
Administradora
aah, eu estava lendo o mangá um tempo atrás *-*
mas era em espanhol, depois me deu preguiça de continuar lendo ;-; huauhashuashusahs preciso ler o restante!

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

4 Re: Ouran High School Host Club em Qua Jan 28, 2015 3:24 am

Mao

Lvl 2
Lvl 2
hhauhsuahsuahshu eu ri bastante com esse anime ><' mais não terminei deu preguiça. Mais eu amei a historia ><'.

5 Re: Ouran High School Host Club em Qua Fev 25, 2015 6:30 pm

Missmelmi

Viajante
Viajante
o anime é realmente mtoo engraçado ri bastante só não gostei mto do final

6 Re: Ouran High School Host Club em Ter Mar 10, 2015 9:22 pm

Monicar.galindo

Esforçado
Esforçado
Sério pq sempre que tem continuação no mangá eles não fazem um final decente no anime?
Será que é para dar um ar de terá uma continuação que não faremos? Ou leia o mangá se quiser saber o final?
Bom mas fora isso foi muito divertido e diferente, muito bom, vale a pena ler e assistir.

[img][/img]" />

"Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo" Roy Mustang em FullMetal Alchemist

7 Re: Ouran High School Host Club em Seg Abr 20, 2015 5:19 pm

Minako104

Esforçado
Esforçado
É um dos meus shoujos favoritos! Fora as cenas cômicas, o romance é envolvente e muito meigo <3 Eu comprei só o ultimo volume de Ouran e mesmo sem entender algumas coisas que aconteceram entre o fim do anime e do manga, eu fiquei muito satisfeita com o desfecho do manga (Não achei o final do anime tão ruim, então dou nota 10 pra Ouran >w<)  

8 Re: Ouran High School Host Club em Qua Abr 22, 2015 5:56 pm

Hana12

Viajante
Viajante
Gosto bastante do anime, muito divertido e encantador.
Ainda não li o mangá.
Amo o Honey-senpai! Kawaii!! JFBQ

Because my world would be a wonderland~

9 Re: Ouran High School Host Club Hoje à(s) 10:43 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: