Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Recomendação ] Plastic Memories Empty [ Recomendação ] Plastic Memories Qua Set 16, 2015 9:41 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
[ Recomendação ] Plastic Memories 29729042332922978607

Nome: Plastic Memories
Gênero: Ficção Cientifica, Drama e Romance.
Sinopse: Num futuro não muito distante, quando androides que parecem exatamente com humanos começam a se espalhar pelo mundo, a indústria de produção de androides SA Corp. Cria Giftia, um novo tipo de androide que tem quase todas as emoções e qualidades humanas que nenhum outro modelo já viu. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides servem como força de trabalho e quando cumprem seu papel, eles... Bem, a coisa fica meio feia. Para essa finalidade, a SA Corp. cria um terminal de serviço para recuperar os Giftias que terminaram sua vida útil. Então um novo funcionário do terminal de serviço chamado Mizukagi Tsukasa forma um time com a Giftia Isla para recuperar os outros androides.

Minha opinião: CHOREI, NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA T-T a história é linda e uma dica, veja a abertura em todos os episódios para chorar muito mais, não tem muito o que falar só de assistir o anime você vai notar que qualquer coisa que eu falasse aqui seria spoiler, por favor assistam.

2[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 1:27 am

dbo8odb

dbo8odb
Viajante
Viajante
vale a pena mesmo?

3[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 1:41 am

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Sim, vale totalmente cade segundo assistindo. Não posso falar muito a respeito, isso da muito spoiler.

4[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 10:33 am

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Até queria ver mas me pareceu muito depressivo, e de triste já basta minha vida [ Recomendação ] Plastic Memories 1620611451

5[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 10:48 am

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Não é tanto kkk' diria que é no mesmo nivel de Ano Hana caso já tenha visto. Acho que depressivo mesmo seria Shigatsu wa kimi no uso ;-; aquele anime é full tristeza T-T esse ainda tem alegria.

6[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 11:54 am

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Shigatsu wa kimi no uso é totalmente deprê mesmo? Tava na minha listinha pra assistir ç.ç

7[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 12:06 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Se você tava pensando em ver porque achava que seria feliz :v foi dibrada, é um ótimo anime com história emocionante tenho que admitir, mas é muito triste "/ tipo muito mesmo. Fazer uma maratona pra morrer de chora: Angels beats, Ano Hana, Plastic memories e Shigatsu wa kimi no uso T-T mas então, depende do que tu acha depre rs' eu achei bem triste.

8[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 12:23 pm

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Pra mim qualquer coisa é deprê, eu fui fabricada a partir de manteiga, tooooooooooooodo anime eu choro, por isso gosto de ver comédia pra afastar a zica de tristeza que paira sobre mim

9[ Recomendação ] Plastic Memories Empty Re: [ Recomendação ] Plastic Memories Qui Set 17, 2015 12:51 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Okay, vou fazer uma recomendação de comédia xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos