Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma mensagem para os amigos(a) Empty Uma mensagem para os amigos(a) Qui Set 17, 2015 1:39 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Eae galera! tranquilos? Vou deixar aqui um vídeo muito legal sobre amizade, mostre para todos seus amiguinhos verdadeiros :) abraços.



Qualidade do video é ruimzinha mesmo, não achei melhores que essa mensagem >..< vejam na telinha que é melhor.

2Uma mensagem para os amigos(a) Empty Re: Uma mensagem para os amigos(a) Qui Set 17, 2015 1:46 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Ah, já tinha visto esse vídeo <3 É de uma página que sigo no face, chama Amor sem fronteiras! Lá tem vários vídeos lindos assim e teve uns que me emocionaram tanto inupleaseplz
Enfim, a mensagem é linda mesmo inuilikeitplz

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Uma mensagem para os amigos(a) Empty Re: Uma mensagem para os amigos(a) Sáb Out 03, 2015 7:01 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mandy escreveu:Ah, já tinha visto esse vídeo <3 É de uma página que sigo no face, chama Amor sem fronteiras! Lá tem vários vídeos lindos assim e teve uns que me emocionaram tanto inupleaseplz
Enfim, a mensagem é linda mesmo inuilikeitplz

verdade, você me fez assistir esse vídeo.. u.u Eu achei ele bem bonito!

https://myotakuway.wordpress.com/

4Uma mensagem para os amigos(a) Empty Re: Uma mensagem para os amigos(a) Dom Out 04, 2015 6:03 pm

Hana12

Hana12
Viajante
Viajante
Realmente uma linda msg!
Hoje em dia é difícil encontrar amigos de verdade, mas quando encontramos, devemos cuidar.

Uma mensagem para os amigos(a) 2457504834  Uma mensagem para os amigos(a) 2072523948  Uma mensagem para os amigos(a) 3736261866  

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos