Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Recomendação] Haikyuu!! Empty [Recomendação] Haikyuu!! Sáb Out 03, 2015 7:18 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
[Recomendação] Haikyuu!! CG-IBHtVIAAu-tH

Autor: Furudate Haruichi

Episódios: 25 (esses são da 1ª e 2ª temporada, mas está sendo lançada a nova temporada... então acho que teremos mais 25)

Gênero: Shounen , Esportes, Comédia

Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama! Mas parece que as coisas não vão sair como ele imaginava...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gento, vim aqui pra dar mais uma recomendação e espalhar Haikyuu pelo mundo, porque sim . Eu achei que esse anime merecia um destaque maior, já que eu tenho mania de só assistir shoujo/ romance, mas gente... GENTE! Haikyuu é a obra mais maravilinda de esporte que eu já vi/li na minha vida, sem contar que os personagens são uns amorzinhos [Recomendação] Haikyuu!! 2217525179

Primeiro que a história não é cansativa, a comédia não é forçada e você passa mal de tanto rir [Recomendação] Haikyuu!! 1713030772
mas melhor de tudo: Os personagens são MUITO cativantes, e quando eu digo personagens são TODOS! Rivas, secundários e protagonistas, todos são muito bem construídos! Só um ou outro que é normal e3e
Ainda tenho muito mais coisas pra elogiar, mas vou parar por aqui  :KUKU:

Eu estou morrendo tanto agora, porque acabei de ver o episódio que lançou da temporada nova e ainda não consigo me conter :v aehuaehauhem (Ah, e pra quem se interessar mesmo, podem ler o mangá! Eu tinha muita preguiça de ler porque era esporte e achei que ia ser sem graça, mas vale muito a pena! Ele está sendo lançado semanalmente e as scans lançam bem rápido >w<)

E se alguém já conhece e é fã, vamos conversar! sou carente, desculpa  inulaplz  aehuaehuea

2[Recomendação] Haikyuu!! Empty Re: [Recomendação] Haikyuu!! Ter Out 06, 2015 3:49 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Eu nao li Haikyuu mas tenho sentimento semelhante quanto a Kuroko no Basuke!! Você já viu? Eu comecei que nem você, com o pé atrás e nossa, me surpreendi muuuuuuuuuitoooo!!! 
Pra mim, é o meu preferido de esporte (não que eu já tenha visto mtos outros kkkkk) Mas assista *u*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3[Recomendação] Haikyuu!! Empty Re: [Recomendação] Haikyuu!! Ter Out 06, 2015 5:46 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Mandy escreveu:Eu nao li Haikyuu mas tenho sentimento semelhante quanto a Kuroko no Basuke!! Você já viu? Eu comecei que nem você, com o pé atrás e nossa, me surpreendi muuuuuuuuuitoooo!!! 
Pra mim, é o meu preferido de esporte (não que eu já tenha visto mtos outros kkkkk) Mas assista *u*

Eu estou com o pés atrás com Kuroko também aehuaeauhe Já até tentei ver, mas desisti logo no começo inushiftyplz
Mas acho que vou tentar dar outra chance então [Recomendação] Haikyuu!! 3586746237

4[Recomendação] Haikyuu!! Empty Re: [Recomendação] Haikyuu!! Ter Out 06, 2015 7:05 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Minako104 escreveu:
Mandy escreveu:Eu nao li Haikyuu mas tenho sentimento semelhante quanto a Kuroko no Basuke!! Você já viu? Eu comecei que nem você, com o pé atrás e nossa, me surpreendi muuuuuuuuuitoooo!!! 
Pra mim, é o meu preferido de esporte (não que eu já tenha visto mtos outros kkkkk) Mas assista *u*

Eu estou com o pés atrás com Kuroko também aehuaeauhe Já até tentei ver, mas desisti logo no começo inushiftyplz
Mas acho que vou tentar dar outra chance então [Recomendação] Haikyuu!! 3586746237
CORREEEEE depois do ep 2 vc nao vai mais parar!!! Você será cativada u.u É incrível kkkk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5[Recomendação] Haikyuu!! Empty Re: [Recomendação] Haikyuu!! Qua Out 07, 2015 12:37 pm

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Minako104 escreveu:
Mandy escreveu:Eu nao li Haikyuu mas tenho sentimento semelhante quanto a Kuroko no Basuke!! Você já viu? Eu comecei que nem você, com o pé atrás e nossa, me surpreendi muuuuuuuuuitoooo!!! 
Pra mim, é o meu preferido de esporte (não que eu já tenha visto mtos outros kkkkk) Mas assista *u*

Eu estou com o pés atrás com Kuroko também aehuaeauhe Já até tentei ver, mas desisti logo no começo inushiftyplz
Mas acho que vou tentar dar outra chance então [Recomendação] Haikyuu!! 3586746237

Tenho pé atrás com esses dois que vocês citaram fajlsdjflajslfajklsd

6[Recomendação] Haikyuu!! Empty Re: [Recomendação] Haikyuu!! Qua Out 07, 2015 7:09 pm

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Aishi escreveu:
Minako104 escreveu:
Mandy escreveu:Eu nao li Haikyuu mas tenho sentimento semelhante quanto a Kuroko no Basuke!! Você já viu? Eu comecei que nem você, com o pé atrás e nossa, me surpreendi muuuuuuuuuitoooo!!! 
Pra mim, é o meu preferido de esporte (não que eu já tenha visto mtos outros kkkkk) Mas assista *u*

Eu estou com o pés atrás com Kuroko também aehuaeauhe Já até tentei ver, mas desisti logo no começo inushiftyplz
Mas acho que vou tentar dar outra chance então [Recomendação] Haikyuu!! 3586746237

Tenho pé atrás com esses dois que vocês citaram fajlsdjflajslfajklsd

Olha não sei Kuroko, mas acho que você deveria dar uma chance pra Haikyuu!! >w<
Todas as pessoas que eu forcei convenci a ver adoraram e agora são super fãns : inuwooplz
(Quem sabe você não vira uma delas... quem sabe inuevillaughplz aheuaheuaheu)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos