Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Dengeki Daisy Empty [Indicação] Dengeki Daisy Sex Jan 24, 2014 8:40 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
[Indicação] Dengeki Daisy Kurosaki_and_teru__dengeki_daisy_by_notmi-d4supzj
Tipo: Mangá
Capítulos: 75
Volumes:  15
Status: Finalizado
Mangaká: Motomi Kyousuke
Gênero: Comédia, drama, mistério, romance, vida escolar, shoujo
Download (Português): Redisu
Online (Português): Redisu
Online (Inglês): Mangareader
Nota: 10

Sinopse:  Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?

[Indicação] Dengeki Daisy Dengeki_daisy___kurosakixteru_by_omfgee-d36itwf

Minha Opinião:  Eu acho este mangá é extremamente maravilhoso, os traços, a história, os personagens, tudo. Este é um mangá pra quem gosta de um romance sem muita melação, com uma dose (moderada) de suspense.
Em alguns momentos você vai rir (e muito!), outros você vai ficar tipo "Ouuunt *--*" kk

[Indicação] Dengeki Daisy Large

O que o diferencia de outros shoujos: Os personagens, principalmente.
Essa é uma característica da mangaká, suas personagens principais nunca são frágeis e choronas, e com a Teru não foi diferente. As vezes você a vê como uma colegial qualquer, mas pelo contrário, já passou por muitas situações difíceis e sempre com um sorriso no rosto, nunca desiste e sempre está lá pra quem precisa. Motomi-sensei consegue nos passar uma força de expressão tremenda com os traços da Teru, você consegue se sentir forte junto com ela e sentir a sua determinação... Chega até a arrepiar u.u
Teru possui uma personalidade bem intrigante, o que faz dela uma de minhas personagens preferidas dos shoujos que eu já vi\li.

[Indicação] Dengeki Daisy Kurosaki_tasuku_from_dengeki_daisy_by_notmi-d4ngiaf

O Tasuku tem um passado complicado, e acredita que não tem mais o direito de ser feliz (Tadinho T~T). O que eu mais gosto nele são os traços, parece transmitir a alma do personagem em cada olhar, cada sentimento parece transbordar dos traços. Com sua personalidade tsundere, sempre querendo parecer o mau da história, mas no fundo sempre cuidando para que nada de ruim aconteça à sua "menininha".

Outra coisa que gosto muito é o enredo, a abordagem sobre os programadores, computadores, hackers e etc, acho muito interessante um shoujo girar em torno deste tema (Eu faço faculdade de computação, então gosto muito do tema *o*)
Enfim, a minha nota é +8000, eu amo o mangá e super indico esse shoujo, realmente vale a pena!

Vou deixar aqui algumas imagens, deixem as que vocês mais gostam também! Eu adoro colecionar imagens, principalmente de Dengeki *o*

Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:
Imagem 6:
Imagem 7:
Imagem 8:
Imagem 9:
Imagem 10 (Mega Spoiler Triplo!):



Última edição por Mandy em Sex Jun 27, 2014 2:50 pm, editado 1 vez(es)

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

2[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sáb maio 24, 2014 12:54 am

Gradiane

Gradiane
Viajante
Viajante
esse mangá muito bom mesmo, é um dos meus preferidos.

3[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sáb maio 24, 2014 10:41 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Gradiane escreveu:esse mangá muito bom mesmo, é um dos meus preferidos.
Ne ne, mto perfeito *-*


Presentee


[Indicação] Dengeki Daisy Regalo

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

4[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sáb Dez 13, 2014 6:04 pm

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Amo esse mangá é surtante toda vez que eu leio, eles são tão lindos juntos *o*

5[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Qua Jan 28, 2015 3:13 am

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Oooooooh esse manga e perfeito ok ok fiquei com muita raiva do daisy mais haaaaaa ele é lindo&perfeito ><' e tambem eu adorei a historia ><'

6[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex Jan 30, 2015 12:00 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Annie Cross escreveu:Amo esse mangá é surtante toda vez que eu leio, eles são tão lindos juntos *o*
Sim!!! Os dois são perfeitos juntos  [Indicação] Dengeki Daisy 2217525179
Mao escreveu:Oooooooh esse manga e perfeito ok ok fiquei com muita raiva do daisy  mais haaaaaa ele é  lindo&perfeito ><' e tambem eu adorei a  historia ><'
Pq ficou com raiva dele? Eu nao senti raiva dele em nenhum momento, pelo contrário, sempre adorei o jeito dele  [Indicação] Dengeki Daisy 4192190577

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

7[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex Jan 30, 2015 10:21 pm

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Mao escreveu:Oooooooh esse manga e perfeito ok ok fiquei com muita raiva do daisy  mais haaaaaa ele é  lindo&perfeito ><' e tambem eu adorei a  historia ><'
Mandy escreveu:Pq ficou com raiva dele? Eu nao senti raiva dele em nenhum momento, pelo contrário, sempre adorei o jeito dele  [Indicação] Dengeki Daisy 4192190577


Aaah eu acho q ele se culpa demais,
Apesar q quando lembro do capitulo do perfume me mordo aki ele e demais né [Indicação] Dengeki Daisy 421646693 E principalmente quando ele ta com ciumes

8[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sáb Fev 07, 2015 7:46 pm

Niruya

Niruya
Staff
Staff
Genteee, esse mangá é lindo, lindo, lindo <33 começa a ler e não consegue mais parar o_O'
O Kurosaki é tudo de bom *o* apesar de ficar fumando quase sempre, gosto demasiado dele >.<
E o que eu mais gosto é que não tem aquela melação toda, de a protagonista vê o cara 2x e está perdidamente apaixonada :FD: , além de não ficar pensando 24h só nele ._. isso me cansa às vezes ç.ç

Super recomendado :D

http://mundo-otaku-scans.blogspot.com.br/

9[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Dom Fev 08, 2015 1:49 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Niruya escreveu:Genteee, esse mangá é lindo, lindo, lindo <33 começa a ler e não consegue mais parar o_O'
O Kurosaki é tudo de bom *o* apesar de ficar fumando quase sempre, gosto demasiado dele >.<
E o que eu mais gosto é que não tem aquela melação toda, de a protagonista vê o cara 2x e está perdidamente apaixonada :FD: , além de não ficar pensando 24h só nele ._. isso me cansa às vezes ç.ç

Super recomendado :D
EXATAMENTE!!! E é por isso que sou tão fã da Motomi-sensei  [Indicação] Dengeki Daisy 4192190577
Ela sabe como fazer uma boa história  :ahi:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

10[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Dom Fev 08, 2015 7:11 pm

Cerely

Cerely
Staff
Staff
AHHHH! COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO. [Indicação] Dengeki Daisy 421646693
Já li muito shoujos, shonen, e etc... (cof cof yaoi também).
Mas igual a esse nunca vi igual, e duvido que veja também. u_u
Motomi-sensei é incrível e vem mostrando isso a cada novo trabalho.
Teru é uma pirralha incrível. O jeito dela, e tudo. Nada a ver com personagem songamonga. -q ~haha. Sou fã dessa menina muito. <3
Kurosaki é perfeito, se'or. O3O Ele nos surpreende a cada capitulo, embora ache que não mereça a felicidade acaba levando umas na fuça. u-u ~Também embora eu ache que um dia ele ficara mesmo careca. u-u /apanha
Amo demais mesmo. <3'

Sério. Tinha que virar anime isso. D:
Não entendo como tem mangá que mal começa e já ganha anime e fica ainda incompleto. -.-' ~Ao Haru Ride & Cia. e-é ~gosto também kkk
Eu espero que um dia possa virar, e com certeza irei assistir e amar mais ainda. u_u [Indicação] Dengeki Daisy 1713030772

11[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Dom Fev 08, 2015 11:00 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Cerely escreveu:AHHHH! COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO. [Indicação] Dengeki Daisy 421646693
Já li muito shoujos, shonen, e etc... (cof cof yaoi também).
Mas igual a esse nunca vi igual, e duvido que veja também. u_u
Motomi-sensei é incrível e vem mostrando isso a cada novo trabalho.
Teru é uma pirralha incrível. O jeito dela, e tudo. Nada a ver com personagem songamonga. -q ~haha. Sou fã dessa menina muito. <3
Kurosaki é perfeito, se'or. O3O Ele nos surpreende a cada capitulo, embora ache que não mereça a felicidade acaba levando umas na fuça. u-u ~Também embora eu ache que um dia ele ficara mesmo careca. u-u /apanha
Amo demais mesmo. <3'

Sério. Tinha que virar anime isso. D:
Não entendo como tem mangá que mal começa e já ganha anime e fica ainda incompleto. -.-' ~Ao Haru Ride & Cia. e-é ~gosto também kkk
Eu espero que um dia possa virar, e com certeza irei assistir e amar mais ainda. u_u [Indicação] Dengeki Daisy 1713030772
Sou apaixonada pela Teru também!!! Ela é uma das minhas personagens preferidas, ela é excelente!!! 
Se um dia DD virar anime eu surtooooooooo kkkkkkkk
Vai ser um dia de celebrações e festanças <3 
E falando em obras divas da Motomi, preciso adiantar minha edição de QQ Sweeper <3 
Daqui uns dias lançamos o cap 3, esse mangá prometeeeee  [Indicação] Dengeki Daisy 4192190577

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

12[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Seg Mar 02, 2015 8:07 pm

Missmelmi

Missmelmi
Viajante
Viajante
Esse mangá é Maravilhoso simplesmente Perfeito!!! Adoooooroo [Indicação] Dengeki Daisy 421646693

13[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Qui maio 07, 2015 7:51 pm

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
Awn amo esse mangá! É perfeito <3

Mas não encontro mais para download a partir do cap 47.. s-se alguém souber me dizer onde posso baixar eu agradeço [Indicação] Dengeki Daisy 29353662

14[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Qui maio 07, 2015 11:01 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Yuki Onna escreveu:Awn amo esse mangá! É perfeito <3

Mas não encontro mais para download a partir do cap 47.. s-se alguém souber me dizer onde posso baixar eu agradeço [Indicação] Dengeki Daisy 29353662
Eu acho que ainda não foi traduzido...

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

15[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex maio 08, 2015 8:24 pm

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
Shi que pena...então acho que o jeito é esperar mesmo ~w~
Mas ainda terei ele completo! *-*
Bem que podiam licenciar por aqui...o mercado está bem carente de Shoujo...lançaram o ''Ao Haraido'' mas ainda nem chegou por aqui,isso que dá morar afastada do mundo ...........


De qualquer forma,obrigado por responder >//<

16[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex maio 08, 2015 8:35 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Também acho viu! Eu faria de tudo pra comprar se lançassem *----*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

17[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex maio 08, 2015 8:47 pm

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
Quem sabe um dia alguma editora se interesse pelo projeto ne! ^w^)/ ...no caso do Ao Haraido foram fãs que pediram,eu acho,até mesmo participei de campanhas pela internet pedindo por mais shoujos no mercado.Já tivemos boas épocas por aqui como quando lançaram os trabalhos da Matsuri Hino,Arina Tenemura e da Wataru Yoshizume realmente amo de paixão essas mangakás!  [Indicação] Dengeki Daisy 2217525179

18[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex maio 08, 2015 11:15 pm

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
Yuki Onna escreveu:Awn amo esse mangá! É perfeito <3

Mas não encontro mais para download a partir do cap 47.. s-se alguém souber me dizer onde posso baixar eu agradeço [Indicação] Dengeki Daisy 29353662

Bom baixar eu não sei, mas pode ler online no Union Mangás. Wink

19[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sex maio 08, 2015 11:22 pm

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
Quanto a este mangá eu não tenho muito o que dizer, porque na moral nosso namoro vem de séculos. ~também porque a @Mandy descreveu muito bem~
Porém o que eu mais gosto, sem dúvida, é o jeito singular de cada personagem. Como a Mandy falou o mangá é um Shoujo sem muito clichês. Tornando-o ainda mais cativante.

Cara Teru e Tasuku são incríveis. Shippo para todoo sempre [Indicação] Dengeki Daisy 421646693

20[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Sáb maio 09, 2015 8:54 pm

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
Union Mangás é o único site que o Redisu permitiu publicarem seus projetos certo? ^^
Obrigado pela dica @pollyniagara realmente estou adorando esse mangá e louca pelo desfecho =w=

21[Indicação] Dengeki Daisy Empty Re: [Indicação] Dengeki Daisy Dom maio 10, 2015 11:13 pm

Lolla P.

Lolla P.
Esforçado
Esforçado
Dengeki Daisy foi um dos primeiros shoujos que eu li ( e releio até hoje ! ) Apesar de estar incompleto ne_
E é certo que não poderia ter começado melhor ! O enredo é incrível, os personagens melhores ainda!   [Indicação] Dengeki Daisy 3361868047
Amo demais acompanhar as loucuras da Teru e o imprevisível Kurosaki ! rsrsrs  *l*
O mangá é considerado shoujo mas é muito mais do que isso, não tem estereótipos nem qualquer tipo de ciclo  ye!
E isso é o que eu mais gosto nele ! Tudo sem deixar a comédia  de lado  [Indicação] Dengeki Daisy 2217525179
Enfim, já deu pra notar que é super viciante né.. [Indicação] Dengeki Daisy 2173143078   Então eu recomendo a todos ! Não vão se arrepender *n*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos