Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty [Indicação] Goong ~ K-Drama Qua Mar 19, 2014 6:43 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora





Nome: Goong
Conhecido também como: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Imperial Household
Autor(a): PARK So Hee
Volumes: 19 (Em andamento pelos MangásSpace)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo, Manhwa

Download Mangá: Mangaspace
Download Mangá Inglês: mangareader


Resumo: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico...(Animescenter)


Minha opinião: Sabe um manhwa que te faz dar risada só por causa dos traços? Pois é, este é um desse. Goong tem uma história muito envolvente. Como ele ainda não está completo não poderei falar muita coisa, e meu inglês é ruim pra ler nesse idioma. Mas até onde eu li a história é viciante, e por causa dos traços faz algumas situações serem bem engraçadas. Existe o dorama deste manhwa com o mesmo nome.
Segue abaixo:








































Genêro: Romance, Comédia
Episódios: 24
Ano: 2006
Download: animescenter / animesxgames


Elenco:


  • Yoon Eun Hye como Shin Chae-gyung

  • Joo Ji Hoon como Lee Shin

  • Kim Jeong Hoon como Lee Yul

  • Song Ji Hyo como Min Hyo-rin



Minha opinião: AMOOOOOOOOO ESSE DORAMA! *O* Foi o segundo dorama que assisti na vida, por isso é um dos meus favoritos! A história é bem envolvente assim como o manhwa .. ri, chorei, me emocionei! Simplesmente perfeito! >_< Um dos poucos dorama que já assisti em que realmente chorei em alguma parte. Por isso recomendo muito!! Tendo a Yoon Eun Hye, minha diva, como protagonista já deixa o dorama bom. Nunca vi uma atriz tão boa quanto ela. *-* ao mesmo tempo que ela é engraçada, te faz chorar de rir, consegue te fazer chorar por alguma situação triste. Já assisti uns 4 doramas com ela, e é incrível como ela interpreta as personagens que faz, simplesmente não dá para comparar com outras atuações dela. Mas voltando ao dorama, nosso protagonista é um personagem bem frio, não se importa com ninguém. Bem diferente de Shin Chae-gyung que é completamente carismática! É lindo como o relacionamento deles cresce... assistam e verão. *-* Existe o triângulo amoroso envolvendo o Lee Yul e sinceramente, não gosto dele. O final eu achei lindo... acho que é um dos poucos doramas em que amei o final *-* (pra não falar um final que presta).
Assistam, vocês não irão se arrepender! Goong e Hana Yori Dango são clássicos, todos que assistem doramas tem que ter esses dois na lista para assistir!

Minha nota: 10

https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Sex Nov 21, 2014 7:25 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
No geral, eu gostei bastante desse dorama, e foi nele que pude conhecer a Eun-Hye. MAAAAS, eu achei que faltou mais contato físico nesse dorama! KSOPAKSAPOKSAOPK Sério, eles se casaram, não poderia ter rolado um climazinho maiooor? Eu não curti muito o final, mas ao todo, eu daria uma nota 6-7.

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Seg Dez 01, 2014 9:33 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mandy escreveu:No geral, eu gostei bastante desse dorama, e foi nele que pude conhecer a Eun-Hye. MAAAAS, eu achei que faltou mais contato físico nesse dorama! KSOPAKSAPOKSAOPK Sério, eles se casaram, não poderia ter rolado um climazinho maiooor? Eu não curti muito o final, mas ao todo, eu daria uma nota 6-7.

É verdade, faltou contato físico no dorama, mas tenho um carinho especial por ter sido um dos meus primeiros doramas, eu acho que o segundo [Indicação] Goong ~ K-Drama 2217525179 Me tornei fã da Yoon Eun Hye nesse dorama, embora eu tenha gostado dela em Lie to me e só tenha percebido que era a mesma pessoa tempos depois :scratch:

https://myotakuway.wordpress.com/

4[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Seg Dez 01, 2014 11:25 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
KSPOAKSOPAKSPOAKSPOKPOAK Bom fui eu que confundi ela com a menina que fez Playfull Kiss  [Indicação] Goong ~ K-Drama 719109361

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Ter maio 05, 2015 4:06 pm

Paulamonteiro

Paulamonteiro
Viajante
Viajante
Eu gostei bastante desse K drama, *u*

6[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Ter Ago 04, 2015 3:04 pm

aninhamano

aninhamano
Esforçado
Esforçado
Pra mim foi um k drama mega fofo, assisti aos 24 episódios sem parar, e cada um era um balde de lágrimas atrás do outro, o final poderia ter tido mais, mas até que foi bem legal... Um dorama apaixonante, vale a pena ver várias vezes!! [Indicação] Goong ~ K-Drama 421646693

7[Indicação] Goong ~ K-Drama Empty Re: [Indicação] Goong ~ K-Drama Ter Ago 04, 2015 7:48 pm

Niruya

Niruya
Staff
Staff
Foi meu primeiro K-drama :3 quando assisti nem sabia o que era dorama o.o
Eu também cheguei a confundir com a protagonista de Playfull Kiss depois xD eu acho que as duas sofreram muito nesses dramas e.e

Na época eu achei Joo Ji Hoon lindo *-*, ele só parecia meio sério demais, sei lá sem expressão e.e
Ou talvez seja o personagem mesmo ç.ç
Agora ele ta fazendo Mask (quase não o reconheci :O), e diga-se de passagem tá muito bom esse drama :ahi:

http://mundo-otaku-scans.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos