Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Death Note Empty [Indicação] Death Note Qua Mar 19, 2014 8:20 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora





Nome: Death Note
Gênero: Ficção Cientifica, Seinen, Terror, Policial
Lançamento: 2006 - 2007
Episódios: 37
Mangáka: Tsugumi Oba
Ilustração:  Takeshi Obata

Donwload: Hyuuga downloads / Sakura Animes.
Assistir Online: Anitube
Mangá Online: Central de mangás.

Sinopse: Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Deus da morte que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno.
Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o misterioso assassino. Animeshade)

Minha opinião: Se tem um anime que realmente gostei foi Death Note. Desde que assisti o primeiro episódio eu viciei totalmente. *-* Animes desse gênero nunca me chamaram atenção, mas Death Note foi exceção. De alguma forma ele me fez enxergar o mundo de outra maneira na época em que assisti.
O Raito com certeza é um dos meus personagens favoritos, pois sou frustrada que nem ele com as pessoas e com esse mundo. Se tem um personagem realmente inteligente no mundo dos animes com certeza é ele e o L. Eu tiraria meu chapéu para eles se eu usasse um. -q
Achei incrível como um praticamente cutucava o outro a história inteira. Esse anime/mangá foi realmente bem trabalhado, visto que a história te faz querer assistir o anime sem parar para saber o que acontece. Raito no inicio é uma pessoa normal, mas depois de achar o Death Note ele mudou completamente. É aquela velha história de que as pessoas mudam quando tem "poder". No meu ponto de vista ele exagerou em matar todo mundo tão rápido... foi isso que o fez ser perseguido tão rapidamente. Se eu fosse ele teria usado o Death Note mais discretamente. muhahaha
O detetive L é outro com uma inteligência incrível e viciado em doces. As vezes eu não sabia se torcia para ele ou para o Raito na história toda. O jeito do L agir é único. E odiei o que acontece com ele, mas achei muito lindo o final quando ele aparece. *o*
Eu não vou falar que gostei do final porque eu não gostei como uma fã do Raito que sou. u_u Fiquei completamente revoltada com o final. Mas não darei tantos spoilers pois senão me empolgo. E outra coisa que não gostei também foi o Near, pois na minha opinião ele não fez nada na história e levou a credibilidade do L. O que o L fez praticamente sozinho, ele precisou da ajuda de outro detetive para conseguir descobrir quem era o Kira. Além de que ele é um dos personagens que mais odeio na face da Terra. Eu gostaria de ter metido uns tapas nele. e.e Ainda falam que ele chega aos pés do L... na minha opinião, NUNCA chegará.
Mais de forma geral, minha nota para Death Note é 10. *-* Para quem gosta de animes que envolvem mais inteligência, é altamente recomendado!



https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Death Note Empty Re: [Indicação] Death Note Sáb Dez 06, 2014 1:59 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Eu fiquei bue viciada *---*
Spoiler:

3[Indicação] Death Note Empty Re: [Indicação] Death Note Sáb Dez 06, 2014 2:02 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Spoiler:

https://myotakuway.wordpress.com/

4[Indicação] Death Note Empty Re: [Indicação] Death Note Sáb Dez 06, 2014 2:07 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mesmo xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos