Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]


1[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty [Jogo] Que dia é seu aniversário? Ter Dez 17, 2013 4:42 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

[Jogo] Que dia é seu aniversário? Versão Bleach.
Vi esse jogo em uma comunidade e decidi colocar aqui pra animar um pouco >_>

Escolha o número do mês que você nasceu:
1-Eu atropelei
2-Eu comi
3-Eu soquei
4-Eu consolei
5-Eu me apaixonei por
6-Eu infernizei a vida de
7-Eu quebrei um vaso na cara de
8-Eu marquei um encontro com
9-Eu vendi
10-Eu abracei
11-Eu apaguei a memória de
12-Eu beijei

Escolha o dia do mês em que você nasceu:
1-o Renji
2-o Chad
3-o Kira
4-o Urahara
5-a Rukia
6-o Isshin
7-o Mayuri
8-o Ukitake
9-o Gin
10-a Nemu
11-o Yamamoto
12-o Shunshin
13-a Hinamori
14-o Tousen
15- o Byakuya
16-a Soin Fong
17-a Nanao
18-o Histugaya
19--a Unohara
20-o Aizen
21-a KuuKaku
22-o Ichigo
23-a Hisana
24-o Kon
25-a Inoue
26-a Yoruichi
27-a Isane
28-o Ikkaku
29-o Ishida
30-a Matsumoto
31-a Yachiru

Complete com a cor da blusa que você está usando neste momento:
Azul -porque ela/ele merece
Branca- porque eu estava drogada(o)
Vermelha - porque eu estava bêbada(o)
Laranja - porque eu estava nervosa(o)
Preta - porque eu estava pelada(o)
Verde - porque eu me odeio
Marrom - porque eu não sei me controlar
Amarela - porque eu odeio minha família
Cinza - porque eu quis
Rosa - porque alguém me ofereceu R$1.000.000,00
Violeta(Roxa/Lilás)- porque as vozes me mandaram
Outras - porque ele(a) me compreende ele(a) me completa

O meu: Eu beijei o Byakuya porque eu estava drogada.  :P 

https://myotakuway.wordpress.com/

26[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 12:38 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Mandy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Né, tanta gente querendo um Gin de presente -q KSPOAKSPKSOAPKSAPSKPAK

Pois é...viu como tem pessoas sem coração? [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2970891903 

27[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 12:50 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Hyumi escreveu:
Mandy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Né, tanta gente querendo um Gin de presente -q KSPOAKSPKSOAPKSAPSKPAK

Pois é...viu como tem pessoas sem coração? [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2970891903 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu trocaria o Gin por um beijo do Byakuya u_u

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

28[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 1:01 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Mandy escreveu:
Hyumi escreveu:
Mandy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Né, tanta gente querendo um Gin de presente -q KSPOAKSPKSOAPKSAPSKPAK

Pois é...viu como tem pessoas sem coração? [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2970891903 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu trocaria o Gin por um beijo do Byakuya u_u

Byakuya-samaaaaaaaaaaaaaaaa  love! 

Nãoooo ele é meuuuuu bater! 

29[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 1:32 am

Sanye

Sanye
Staff
Staff
O meu deu "Eu comi o Urahara porque ele me compreende, ele me completa" haushaushaush

30[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 1:32 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Sanye escreveu:O meu deu "Eu comi o Urahara porque ele me compreende, ele me completa" haushaushaush
Ahaaaam, sei bem a forma que ele te completa  [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 1262707660 kkkkkk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

31[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 1:45 pm

Sanye

Sanye
Staff
Staff
Mandy escreveu:
Sanye escreveu:O meu deu "Eu comi o Urahara porque ele me compreende, ele me completa" haushaushaush
Ahaaaam, sei bem a forma que ele te completa  [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 1262707660 kkkkkk

Calada TorbitonGirl :v shuashuashua não confunda as coisas~ u.u hsuahsuahsuahsu  faca! 

32[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Abr 17, 2014 2:02 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Sanye escreveu:
Mandy escreveu:
Sanye escreveu:O meu deu "Eu comi o Urahara porque ele me compreende, ele me completa" haushaushaush
Ahaaaam, sei bem a forma que ele te completa  [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 1262707660 kkkkkk

Calada TorbitonGirl :v shuashuashua não confunda as coisas~ u.u hsuahsuahsuahsu  faca! 

Eu nao disse nada! KSAOPSKAPOKAPSKAPSOKAPSOA Você que ta aí imaginando  [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 1418759649 

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

33[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Sex Abr 18, 2014 2:54 pm

Saah-chan

Saah-chan
Viajante
Viajante
Mandy escreveu:
Hyumi escreveu:
Mandy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Né, tanta gente querendo um Gin de presente -q KSPOAKSPKSOAPKSAPSKPAK

Pois é...viu como tem pessoas sem coração? [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2970891903 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu trocaria o Gin por um beijo do Byakuya u_u


cara a culpa não é minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  *ç* coneee coneee coneee 

34[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Dom Abr 27, 2014 8:48 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Drogada ou não drogada, só eu tenho sorte aqui ye! -NNNN 

https://myotakuway.wordpress.com/

35[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui maio 08, 2014 8:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu atropelei o Mayuri porque ele merece.

A minha amiga: Eu abracei a Matsumoto porque as vozes me mandaram.

36[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Seg Jun 02, 2014 9:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu vendi o Yamamoto porque eu estava drogada  :+.+: 

37[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Seg Jun 02, 2014 11:39 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Brubs escreveu:Eu vendi o Yamamoto porque eu estava drogada  :+.+: 

Mais uma que só pensa em dinheiro... Tsc tsc u_u

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

38[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Sáb Jun 07, 2014 11:42 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mandy escreveu:
Brubs escreveu:Eu vendi o Yamamoto porque eu estava drogada  :+.+: 

Mais uma que só pensa em dinheiro... Tsc tsc u_u

dinheiro é vida u.u q

https://myotakuway.wordpress.com/

39[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Jul 17, 2014 8:55 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu apaguei a memória da KuuKaku porque as vozes me mandaram.  timi!

40[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qui Jul 17, 2014 10:53 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Outra que escuta vozes.... KSPOAKSOPAKSPOAKSA Esse povo ta precisando de um exorcista u_u Chamar o Rin -q

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

41[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Ter Set 16, 2014 10:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Gente, esse negócio é muito divertido, por que eu só vi agora? O melhor foi o da Mandy XD

O meu ficou sem graça: "Eu abracei a Inoue porque eu estava drogada"

Bem, só drogada mesmo porque "Kurosaki-kun" infinitos não dá.

42[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Set 17, 2014 4:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
"Eu marquei um encontro com o Ishida porque eu estava pelada"

G-zuis, Uashuash'.

43[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty HUHEUHA Qua Set 17, 2014 6:57 pm

Mayumi

Mayumi
Esforçado
Esforçado
Eu vendi o Kon porque eu estava Pelada
 :BJ:

44[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Sex Set 19, 2014 9:09 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Agora o povo resolveu tirar a roupa?! KSPAOKSAOPKSAPOSKAOPSKAO 

[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2v7uheb

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

45[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Ter Out 21, 2014 9:47 pm

Shunrey

Shunrey
Esforçado
Esforçado
Eu marquei um encontro com o Isshin  porque eu estava bêbada

Nunca mais vou beber :fuuuu:

ashuashuashuashuashuas

46[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Out 22, 2014 12:41 am

Convidado

Anonymous
Convidado
"Eu vendi o Mayuri porque eu estava drogada" [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2117745822

47[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Out 22, 2014 7:54 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Eu atropelei a Hisana porque eu quis! (Sou má pessoa HAHA! )

(Não me lembro quem é a Hisana [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 661384676 )
(Os meus amigos dizem que sou um perigo na estrada por isso está muito bem feito [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 661384676)

48[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Out 22, 2014 7:59 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
QUE HORROR A MULHER DO BYAKUYA! :ne1: ELE VAI ME MATAR! [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 1980479218

49[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Out 22, 2014 11:15 am

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Eu soquei a matsumoto porque eu estava drogada.
HAHAHAHAHA cirg! cirg!

50[Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 Empty Re: [Jogo] Que dia é seu aniversário? Qua Out 22, 2014 2:02 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
O meu é o melhor.... Eu beijei o Byakuya porque eu estava bêbada HAHA! HAHA! HAHA! nem precisa estar bêbada

Morram de inveja cirg! [Jogo] Que dia é seu aniversário? - Página 2 2999903685

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos