Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[História] Madness Empty [História] Madness Qui Abr 17, 2014 10:58 pm

Sanye

Sanye
Staff
Staff
Essa conta a história das pessoas que tiveram suas vidas reviradas e destruídas pelas ações de um Serial killer que gosta de brincar com as pessoas.
É apenas uma Cena da história, e caso gostem posso postar mais. Ela está sem revisão escrevi há um bom tempo atrás e ainda não passei ela pela "autocritica depois da melhora", arrumarei depois~ ;3

Cena 1:


Cena 2:



Última edição por Sanye em Qui Nov 06, 2014 9:41 am, editado 1 vez(es)

2[História] Madness Empty Re: [História] Madness Dom Abr 20, 2014 6:11 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Hum...esta interessante XD

Alguns errinhos básicos, mas nada d+

A história promete, me deixou intrigada, é uma boa forma de começar, continue que eu quero saber o que aconteceu XD

3[História] Madness Empty Re: [História] Madness Sáb maio 24, 2014 12:35 am

Gradiane

Gradiane
Viajante
Viajante
muito legal... vc vai continuar a história?
fiquei curiosa.

4[História] Madness Empty Re: [História] Madness Ter Jul 15, 2014 7:34 pm

Sanye

Sanye
Staff
Staff
Desculpem o tempo afastada.... u.u" Mas, SIM, vou continuar! (tentar) Assim que possível postarei algo, mesmo que um trecho u.u Beijos, não sintam saudades. Mentira. Sintam sim. Mentira. Não precisam sentir. Okay, me ignorem. [História] Madness 2680272195 

5[História] Madness Empty Re: [História] Madness Qui Nov 06, 2014 9:37 am

Sanye

Sanye
Staff
Staff


Cena 2  


— Entenda isso, David... Você é novo nesse trabalho... E sei que você teve o azar de pegar um caso desses logo de cara... Você vai passar por muitas situações dessas... Por favor, não deixe que isso te afete desse jeito.... – Dizia um senhor de aparentemente 45 anos, enquanto era acompanhado por um rapaz mais jovem - de aproximadamente 23 anos - que parecia aflito, e ao mesmo tempo revolto com algo. Os dois caminhavam por uma viela de um bairro não muito rico, obviamente indo em direção a uma cena de crime.


— O trabalho não está me afetando... Eu simplesmente não me conformo... – o rapaz de madeixas avermelhadas apenas seguia o mais velho.


— Não, David.... Você está ficando obcecado com esse caso.... Você deveria se concentrar na sua família... Afinal, logo você vai se casar...


— Como eu posso me concentrar nisso com uma coisa dessas acontecendo?! Sabendo que ninguém está seguro, nem mesmo minha amada Samantha....


— David! Há casos piores por vir.... Entenda isso.... Há pessoas que fazem de tudo....


— Isso não significa que eu dev-...! – o mais jovem parou abruptamente.


— Oh meu Deus.... Isso.... É realmente horrível... – o mais velho parecia observar algo pior que poderia ter esperado.


Virando ao fim da viela, o que os dois encontraram foi simplesmente uma terrível cena de carnificina, havia sangue espalhado por todo o local, e quatro corpos no total.

Cena:

O mais jovem - David - não aguentou aquela cena, cobriu a boca com ambas as mãos com uma cara de nojo, e correu para fora do local, se ajoelhando próximo a rua, vomitando. Após terminar, se levantou, limpando a boca com a manga de seu sobretudo bege. Agora, tudo que ele tinha era um ódio incomensurável, expressado em sua face.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos