Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Um assunto que sempre gera polêmica entre os fãs de mangás é aquela velha pergunta de sempre: “Qual é o melhor mangá?”. Geralmente a maioria tem um ou mais favoritos e cada um defende com unhas e dentes as suas escolhas e também seus criadores.

A revista japonesa Da Vinci quis saber de seus leitores quais seriam os mangás de maior sucesso publicados pela Shonen Jump. A pesquisa foi feita com homens e mulheres de todas as idades. O ranking traz 20 séries, grande parte delas é conhecida e publicada no Brasil.

Logo de cara, a lista é encabeçada por dois dos pilares da Jump: Dragon Ball e One Piece. Ambos ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente, e não é segredo para ninguém que são um enorme sucesso de vendas em todo o mundo.

O recém finalizado Naruto também está no ranking, mas em nono lugar. Logo abaixo temos Hunter X Hunter e Cavaleiros do Zodíaco. A lista traz ainda Samurai X, Bleach, entre outros. Confira a lista completa com as escolhes do público japonês:

   1.Dragon Ball (Akira Toriyama)
   2.One Piece (Eiichiro Oda)
   3.Gintama (Hideaki Sorachi)
   4.Slam Dunk (Takehiko Inoue)
   5.JoJo’s Bizarre Adventure (Hirohiko Araki)
   6.Super Campeões (Yoichi Takahashi)
   7.KochiKame (Osamu Akimoto)
   8.Hokuto no Ken (Buronson e Tetsuo Hara)
   9.Naruto (Masashi Kishimoto)
   10.Cavaleiros do Zodíaco (Masami Kurumada)
   11.Hunter X Hunter (Yoshihiro Togashi)
   12.Kuroko no Basket (Tadatoshi Fujimaki)
   13.Samurai X (Nobuhiro Watsuki)
   14.Hikaru no Go (Yumi Hotta e Takeshi Obata)
   15.Death Note (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata)
   16.Bleach (Tite Kubo)
   17.Katekyo Hitman REBORN! (Akira Amano)
   18.Haikyū!! (Haruichi Furudate)
   19.City Hunter (Tsukasa Hojo)
   20.To Love-Ru (Saki Hasemi e Kentaro Yabuki)

Quais seriam os grandes títulos da Jump na sua opnião?


Eu não tenho nem o que comentar e questionar... One Piece e DBZ/DB são os melhores e já estão no topo cirg! cirg!

Fonte: ANMTV

https://myotakuway.wordpress.com/

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Lendo essa lista, acabei de lembrar que até hoje não terminei Reborn  Top 20: mangás de maior sucesso da Shonen Jump 1606901794
E tenho que por minha leitura em dia com Kuroko no Basket também Top 20: mangás de maior sucesso da Shonen Jump Tuzki-bunny-emoticon-031

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mandy escreveu:Lendo essa lista, acabei de lembrar que até hoje não terminei Reborn  Top 20: mangás de maior sucesso da Shonen Jump 1606901794
E tenho que por minha leitura em dia com Kuroko no Basket também Top 20: mangás de maior sucesso da Shonen Jump Tuzki-bunny-emoticon-031

Eu adoro KHR *---------* Eu queria o mangá, mas não tenho dinheiro pra comprar :cryy:
Lembro de quando eu acordava cedo antes de ir pra escola só pra ver pelo menos um episódio *-*
saudades desse tempo. =\

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos