Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 Empty [Teste] Será que você é um psicopata? Qua Nov 19, 2014 11:31 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, o nome já diz tudo né, gente?! 
Então só cliquem no link abaixo, façam o teste e colem o resultado aqui!!  [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 1882307125

>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<

O meu resultado foi o seguinte: 

Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!

Um psicopata? Você?! Impossível! Você é uma das pessoas mais amáveis e amigas que andam por aí! Você sempre tem um sorriso no rostos e se sua cabeça é dominada por pensamentos positivos. Você gosta de ajudar os outros e de estar perto dos seus amigos e familiares. Por que você quis fazer esse teste bobo? Não tem nada a ver com você? Tente o teste “Qual canção de amor foi escrita para você?”, esse sim tem muito mais a ver com sua personalidade.
Como puderam ver, eu sou uma pessoa completamente amável SHAUSAHUSAHSU (Pelo menos na maioria das vezes)  [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 874839121

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

26[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 Empty Re: [Teste] Será que você é um psicopata? Qua maio 20, 2015 11:24 pm

Maika

Maika
Viajante
Viajante
Pessoal o meu deu isso, mas não concordo: Você fez 80%: Você não passou no teste!
Você não é uma pessoa muito social. Você prefere ficar sozinho na sua casa fazendo suas coisas sem ninguém para encher seu saco. Você não é uma pessoa muito sensível e você acha isso uma vantagem da sua personalidade. No entanto, gostaríamos de sugerir que você se misture mais com as pessoas, tente se socializar. Quem sabe você não goste até faça uns amigos, só não vai, por favor, sequestrar ninguém, tá?

27[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 Empty Re: [Teste] Será que você é um psicopata? Ter maio 26, 2015 10:25 am

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
Gente quanto possíveis psicopatas no fórum gente. Já amo <3333 kkkkkkkk #sóquenão

Fernanda Ramos

Fernanda Ramos
Viajante
Viajante
Você fez 80%: Você não passou no teste!
Você não é uma pessoa muito social. Você prefere ficar sozinho na sua casa fazendo suas coisas sem ninguém para encher seu saco. Você não é uma pessoa muito sensível e você acha isso uma vantagem da sua personalidade. No entanto, gostaríamos de sugerir que você se misture mais com as pessoas, tente se socializar. Quem sabe você não goste até faça uns amigos, só não vai, por favor, sequestrar ninguém, tá?

Adorei a frase sobre sequestrar alguém! [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 2418222767

29[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 Empty Re: [Teste] Será que você é um psicopata? Qua maio 27, 2015 10:11 am

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Seu resultado:
Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!

Um psicopata? Você?! Impossível! Você é uma das pessoas mais amáveis e amigas que andam por aí! Você sempre tem um sorriso no rostos e se sua cabeça é dominada por pensamentos positivos. Você gosta de ajudar os outros e de estar perto dos seus amigos e familiares. Por que você quis fazer esse teste bobo? Não tem nada a ver com você? Tente o teste “Qual canção de amor foi escrita para você?”, esse sim tem muito mais a ver com sua personalidade.

:DEAD

“Qual canção de amor foi escrita para você?” [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 762437700 [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 762437700

-Bom saber que sou uma boa pessoa :3

Monicar.galindo

Monicar.galindo
Esforçado
Esforçado
Será num sei não eu acho que sou totalmente psicolouca, hahahahahaaa

Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!
Seu resultado:
Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!
Um psicopata? Você?! Impossível! Você é uma das pessoas mais amáveis e amigas que andam por aí! Você sempre tem um sorriso no rostos e se sua cabeça é dominada por pensamentos positivos. Você gosta de ajudar os outros e de estar perto dos seus amigos e familiares. Por que você quis fazer esse teste bobo? Não tem nada a ver com você? Tente o teste “Qual canção de amor foi escrita para você?”, esse sim tem muito mais a ver com sua personalidade.

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Awn Monica, deu certo sim pq vc é um amor de pessoa!  :ahi:
E nossa, o fórum ta todo dividido entre boas pessoas e psicopatas u.u Tomar cuidado com o povo aqui -q HSUAHSAUHSAUHA

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

TISUBAK

TISUBAK
Viajante
Viajante
[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 2312229164
[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 1230598158
[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 2787043215

Você fez 55%: Você poderia ser um psicopata!
De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem!



:depre:

Irie

Irie
Viajante
Viajante
O meu resultado:

Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!


Acho que até está bastante certo [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 2958959547

Korallyn

Korallyn
Viajante
Viajante
Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!
Um psicopata? Você?! Impossível! Você é uma das pessoas mais amáveis e amigas que andam por aí! Você sempre tem um sorriso no rostos e se sua cabeça é dominada por pensamentos positivos. Você gosta de ajudar os outros e de estar perto dos seus amigos e familiares. Por que você quis fazer esse teste bobo? Não tem nada a ver com você? Tente o teste “Qual canção de amor foi escrita para você?”, esse sim tem muito mais a ver com sua personalidade.

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
Fiz o teste de curiosidade mesmo kkk
Este foi o meu resultado:

Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!

Tipo >>>> MUITO EU!!  :KUKU:

Izumi

Izumi
Staff
Staff
Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!

aninhamano

aninhamano
Esforçado
Esforçado
Pelo menos não é tão grave, que bom que ainda saio um pouco e me socializo. :KUKU: [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 3361868047
Seu resultado:
Você fez 55%: Você poderia ser um psicopata!
De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem!

aya_yuu

aya_yuu
Viajante
Viajante
Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!

Droga... queria muito tirar perto dos 100%...=/

candys

candys
Esforçado
Esforçado
[Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 Ergebnis

Seu resultado:
Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!

Mikki@Dreams

Mikki@Dreams
Viajante
Viajante
Seu resultado:
Você fez 5%: Você é totalmente o oposto de um psicopata!
Um psicopata? Você?! Impossível! Você é uma das pessoas mais amáveis e amigas que andam por aí! Você sempre tem um sorriso no rostos e se sua cabeça é dominada por pensamentos positivos. Você gosta de ajudar os outros e de estar perto dos seus amigos e familiares. Por que você quis fazer esse teste bobo? Não tem nada a ver com você? Tente o teste “Qual canção de amor foi escrita para você?”, esse sim tem muito mais a ver com sua personalidade.

Eu sinceramente n acho que sou essa alegria toda

Otsak

Otsak
Viajante
Viajante
Você fez 55%: Você poderia ser um psicopata!

De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem!

Então ta né :MAL:

klara sasaki

klara sasaki
Esforçado
Esforçado

Você fez 23%: Você passou no teste!
Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo! minha cara mesmo

luana felix

luana felix
Viajante
Viajante
Você fez 55%: Você poderia ser um psicopata!
De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem!

ai ai é assim mesmo [Teste] Será que você é um psicopata? - Página 2 595611503

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos