Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HarukaTheWitch

HarukaTheWitch
Viajante
Viajante
 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Banner
Título: Flower Boy Next Door (이웃집 꽃미남) / My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor.
Gênero:Romance, Comédia, Drama.
Episódios:16.
Online:Viki & DramaFever
Download:Asian Lovers

Elenco: Park Shin Hye, Yoon Si Yoon, Park Soo Jin, Kim Ji Hoon, Go Kyung Pyo, Kim Seul Gi, Mizuta Kouki e Kim Jung San.

Sinopse: Go Mi Dok tem medo de se comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeo-games da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades – espanhola e coreana – e está de volta a Coreia para rever os amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão Han Tae Joon que por sinal mora no prédio em frente ao da Dok Mi, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?

Minha opinião: Flower Boy Next Door é baseado na webtoon "I Steal Peeks at Him Every Day"  de Yoo Hyun Sook e conta a história de uma garota triste, que prefere se esconder de todos, fazendo de tudo para não ter contato com as demais pessoas.  É um seriado de 16 episódios com uma história doce, melancólica e que te faz pensar. Com um bom elenco, personagens peculiares e divertidos, que fazem você gostar deles profundamente.
Pois bem, num desses fatídicos dias, ela acaba se apaixonando por Han Tae Joon (Kim Jung San) e mais logo descobriria que seu amor platônico mora no prédio vizinho, sendo que do seu apartamento tem uma ampla vista de praticamente tudo que ocorre no do Tae Joon! Assim, Go Dok Mi cria o hábito de espiá-lo todos os dias, até que é descoberta em flagrante por Enrique Geun (Yoon Shi Yoon - Me Too, Flower!) - um criativo desenvolvedor de jogos que veio diretamente da Espanha passar uma temporada com Tae Joon
 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mge4n1Cocs1qi4jgto1_250 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mge4n1Cocs1qi4jgto2_250 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mge4n1Cocs1qi4jgto4_250 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mge4n1Cocs1qi4jgto3_250

Bom vou parar por aqui senão vou dar spoiler.  
O dorama do começo ao fim redeu muitas risadas, choros, e muita alegria, realmente este dorama entrou na minha lista de preferidos, pois é um dorama o qual você não consegue parar de ver, e o nosso Enrique contagia a todos com sua alegria e positividade, e então vim aqui para indicar esse maravilhoso dorama, o qual me deixou apaixonada e cheia de suspiro,  espero que gostem e comente sobre ele aqui, sobre o que acharam e tal... Termino o post com uma das melhores cenas do dorama.
 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mj4fy1KQtH1qfwk81o2_500 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mj4fy1KQtH1qfwk81o1_500 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Tumblr_mj4fy1KQtH1qfwk81o3_500

Créditos: Eu insisto! | Divaneandoo

Paty

Paty
Viajante
Viajante
Oi eu já assistir este K-drama, ele e uns dos meus dramas favorito  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 3390884672 ,por ser divertido e faz agente chora  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 503387777 .       Como sempre meninas vocês são demais  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 1501657853

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Já assisti metade desse dorama! Pretendo ver o resto ainda, pq eu até que estava gostando ahsuahusahusah
E sim, o Enlique é um fooooofo!!! Com F maiúsculo shauusausahuausah
 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. Large
Quando eu acabar o dorama eu volto aqui pra falar mais  :ahi:

P.S.: Isso pode levar um bom tempo, mas pode ter certeza que eu volto kkkkkkkkkkk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

HarukaTheWitch

HarukaTheWitch
Viajante
Viajante
@Paty
Eu demorei cerca de 3 dias para poder assisti-lo inteiro, e me emocionei demais, realmente esse dorama é perfeito. <3

@Mandy
Volte mesmo, porque até o final consegue se emocionante, e o Enrique de panda é super fofo.
Ah, eu estou assistindo um novo dorama "Heirs", e man... Que lindo, tudo de bom com a Park Shin Hye e Lee Min-ho.
 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2217525179

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
@HarukaTheWitch eu já vi The Heirs, é muito bom mesmo. Mas apesar de eu amar o Lee Min Ho, meu personagem preferido é o Choi Young‑do   [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2217525179

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

HarukaTheWitch

HarukaTheWitch
Viajante
Viajante
@Mandy
To no capitulo 8 e até agora não consigo gostar do Choi Young‑do, meu Deus ele é muito malvado, porém a voadora que ele levou, foi maravilhosa, eu até pulei de alegria aqui.

 [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 762437700

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Você vai passar a gostar dele também e se apaixonará pelo Woo Bin assim como eu  :ahi:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Aaaaaaah eu assiti *l* Muito bom, linda a historia so não gostei muiito do final u-u Mais ele e incrivel.

Eu adoro a Park Shin Hye, ainda mais quando ela fez heartstrings.  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 4165277633

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Awnnn um dos meus xodós, o Enlique o panda mais fofo do mundo e a Ahjumma shaushau não tem como não gostar desse dorama, muito divertido e bem trabalhado, e vcs estão assistindo The Heirs tbm sasuahu tem um bom elenco mais vamos confessar clichê demais e cheio de mimimi.

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
The Heirs é irritante em determinadas partes, tipo HanaDan\BBF -.-

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Grasiele

Grasiele
Viajante
Viajante
Mandy escreveu:@HarukaTheWitch eu já vi The Heirs, é muito bom mesmo. Mas apesar de eu amar o Lee Min Ho, meu personagem preferido é o Choi Young‑do   [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2217525179
Eu estou vendo esse dorama e o meu personagem preferido também é o Choi Young-do  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 1915116889

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Parece interessante! Eu vou ver se consigo assistir mais tarde  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2217525179

HarukaTheWitch

HarukaTheWitch
Viajante
Viajante
@Mandy
Você estava certa, eu me apaixonei pelo Choi Young-do.  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2970891903

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
HarukaTheWitch escreveu:
@Mandy
Você estava certa, eu me apaixonei pelo Choi Young-do.  [Indicação] K-Drama ~ Flower Boy Next Door. 2970891903
Hahahaha Viu, eu disse!!  SN!
Ele é divoso demais né! Ainda estou a espera de um dorama onde o Woo Bin seja o principal  love!

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos