Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Olá, terráqueos!  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  363454632

Estou aqui mais uma vez para fazer outro joguinho valendo UM capítulo de mangá. Estou sem criatividade para criar um joguinho diferente valendo capítulo de mangá... então vai esse mesmo  !pensa!

Como o próprio nome já diz, quem postar por último ganha!

O prêmio será um capítulo inédito de um mangá a ser escolhido pelo ganhador!

Os membros da staff também podem participar (menos eu e a Mandy), afinal vocês também são leitores O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  1418759649

Regrinhas

  • • Pode comentar qualquer coisa com no mínimo 3 palavras. Se tiver menos e você for o último a postar, será desclassificado;
    • Se o tópico ficar inativo por mais de 10 48 horas, o jogo acaba e o último usuário que tiver comentado será o vencedor;
    • Eu e a Mandy poderemos comentar a vontade nesse tópico, mas nossos comentários não serão válidos para vencer o jogo;
    • O prêmio será entregue no máximo 2 semanas depois do término do jogo.
    • Embora tenhamos dito que o tópico tenha que ficar mais de 48horas inativos, nós vamos ir diminuindo esse tempo conforme vocês postam.  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  1915116889



Boa sorte procês :BJ:



Última edição por Kris em Sex Abr 03, 2015 7:27 pm, editado 4 vez(es)

https://myotakuway.wordpress.com/

eduarda.yamada.3

eduarda.yamada.3
Viajante
Viajante
Que legal isso O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179

https://www.facebook.com/AnimesCommunityHeYoukoso

candys

candys
Esforçado
Esforçado
Omg  eu necessito ganhar esse joguinho, kakakakakak
:+.+:

asahinakawai

asahinakawai
Viajante
Viajante
muito legal o jogo adorei

Fernanda Ramos

Fernanda Ramos
Viajante
Viajante
Adoro esse joguinhos. Aqui na MOW foi a primeira vez de que ganhei. O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179

otakulouka

otakulouka
Viajante
Viajante
Quero muito um capitulo preciosos de um certo manga precioso!
O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  421646693 :ahi:

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Tenho ideia que já ganhei um jogo assim u.u

Rizia

Rizia
Viajante
Viajante
O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179 Gosto bastante dos jogos.
O difícil e ficar inventado o que postar. !pensa!  
O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  4050169721 Mas sempre vale apena participar.

Kris

Kris
Administradora
Administradora
O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  1501657853  adoro ver vocês animados assim *-*
Iríamos fazer um joguinho valendo 5 capítulos de mangás... mas preferimos fazer alguns capítulos e deixar já pronto, assim quando alguém vencer, já mandamos. :3
Então por enquanto, criei esse valendo apenas 1.

O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2023425029  Melhor que nada

Estou ansiosa para saber em qual mangá teremos que trabalhar O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179


https://myotakuway.wordpress.com/

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Kris-senpai, no sábado vi o anime que tens na assinatura O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179 amei O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  421646693
Eu acho tão fofo quando o ruivo fica envergonhado :ahi: e o quase namorado da que canta bem também é muito fofo  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  4165277633  E quando aparece a menina que parece um príncipe e o rapaz baixinho acho muito engraçado XDD
Será que vai haver mais temporadas? Seria tão fixe *=*

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Marta123455 escreveu:Kris-senpai, no sábado vi o anime que tens na assinatura O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2217525179 amei O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  421646693
Eu acho tão fofo quando o ruivo fica envergonhado :ahi: e o quase namorado da que canta bem também é muito fofo  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  4165277633  E quando aparece a menina que parece um príncipe e o rapaz baixinho acho muito engraçado XDD
Será que vai haver mais temporadas? Seria tão fixe *=*


Né?! Nossa Marta, eu chorei de tanto rir com esse anime! Foi amor logo no primeiro episódio... ne_ ne_ (adoro esse emote, me identifico com ele   ne_ )

Espero que tenha uma segunda temporada pelo menos ;-;
Simplesmente.... perfeito O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2260053240

Eu acho que o autor estava sob efeitos de alguma coisa quando escreveu a história, pq tem umas situações quase inimagináveis ne_

https://myotakuway.wordpress.com/

Souma

Souma
Viajante
Viajante
Interessante ... *-* eu quero :Inu:

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
kris comecei a assisti o dorama que aparecia na sua assinatura (lie to me) realmente muito bom.
já ta na hora de eu dormi boa noite para vocês (aqui já é 00:47 O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  503387777 )

lorraine.siqueira

lorraine.siqueira
Viajante
Viajante
vai ser sem fim haaha eu queroo T_T

kalik

kalik
Viajante
Viajante
ok, vou tentar também, parece interessante.
obrigada pelo trabalho de vcs O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  421646693

16O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  Empty Jogo Ter Mar 31, 2015 8:43 am

raphaellaccb

avatar
Viajante
Viajante
Oba!!!! Já estou animada... Bora vencer!! kkkkkkkk
lol!

mimi_chan

mimi_chan
Lvl 1
Lvl 1
Novo joguinho  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  3450080543

Bora lá tentar vencer...já tenho um mangá em mente HAHA! HAHA!

kawaachann

kawaachann
Esforçado
Esforçado
Ownnnn..... tomara que o capítulo seja de FTLY.... será que tô pedindo demais? rsrsrrss

http://animangahouse.blogspot.com.br/

RenathaR

RenathaR
Staff
Staff
A primeira vez que jogo esse joguinho.... O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  1501657853
Que vença o melhor.... Tipo, eu :KUKU:
kkkkk

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Kris-senpai escreveu:Né?! Nossa Marta, eu chorei de tanto rir com esse anime! Foi amor logo no primeiro episódio... ne_ ne_  (adoro esse emote, me identifico com ele   ne_ )

Espero que tenha uma segunda temporada pelo menos ;-;
Simplesmente.... perfeito

Eu acho que o autor estava sob efeitos de alguma coisa quando escreveu a história, pq tem umas situações quase inimagináveis ne_
Foi comédia do inicio ao fim Kris-senpai ne_
Também espero :+.+:
Oh Kris meteu tanta graça quando a que canta bem roubou os cordões dos calções de banho dos rapazes XDD  E dps eles fugiram com as ondas XDD
Também achei tão engraçado quando o mangaka e o ruivo estavam a jogar um jogo de conquista  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2418222767  Eles até fizeram um manga yaoi para o melhor amigo virtual *l*
E quando o ruivo pediu ajuda para um encontro em grupo?! ne_ Foi tão engraçado! ne_
Tou a espera de conhecer a menina que vai fazer par com o ruivo O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  4165277633 Tem que haver né?! É o único que tá solteiro O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  2705341088

mimi_chan

mimi_chan
Lvl 1
Lvl 1
Meninas vocês estão falando de Nozaki-kun??? Se for ele é perfeito! Vcs viram que saiu uns especiais!!!

Acho que vai ter sim uma segunda temporada pois ele fez muito sucesso do Japão e já esta no volume 6 por lá..então material para uma segunda temporada tem O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) [2]  1418759649

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Felicidade saber que nós da staff tbm podemos participar hehehe :+.+:

gabilags

gabilags
Viajante
Viajante
Muito legal, estou na curiosidade e expectativa :ahi:

Kahndy

Kahndy
Viajante
Viajante
\o/\o/\o/ Também quero muito gañar \o/\o/

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mimi-chan escreveu:Meninas vocês estão falando de Nozaki-kun??? Se for ele é perfeito! Vcs viram que saiu uns especiais!!!

Acho que vai ter sim uma segunda temporada pois ele fez muito sucesso do Japão e já esta no volume 6 por lá..então material para uma segunda temporada tem Wink
Estamos sim love!  Vi todos os especiais *=*
TEM MATERIAL PARA A SEGUNDA TEMPORADA?! ne_ ENTÃO ESPERO QUE HAJA ne_

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos