Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ao que tudo indica Dimichan scans fechou Empty Ao que tudo indica Dimichan scans fechou Ter Jun 30, 2015 6:00 pm

Mitsuki Kisaragi

Mitsuki Kisaragi
Viajante
Viajante
Não tenho certeza absoluta não foi nada confirmado ainda,mas quando você digita o endereço do site deles ele não aparece,e sim um blog pessoal que acho que é da dona,eles fizeram um post ainda hoje dia 30 na página do face mas foi sobre venda de mangás do japão,não sei se vão continuar a falar de notícias e vender mangás e pararem com as traduções mas...fiquei triste.Tá certo que todos tem suas proprias vidas e compromissos, assim como eu,mas eu achei falta de consideração sumirem com a página,sei lá pelo menos ia ter downloads de mangás completos porque depois fica tão difícil de achá-los em outros sites.Bom se isso for verdade foi bom enquanto durou e espero que outras scans peguem os projetos ainda incompletos. Saudades de KKWH :yociexp51:
P.S:Eu entendo perfeitamente o fato de scans fecharem,pois não deve ser nada fácil com toda certeza ficar anos trabalhando em uma scan conciliando com sua vida pessoal,e ainda se for um trabalho de graça,de fã para fã,só achei uma pena

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Então, eu nunca acompanhei muito o Dimichan, eu já cheguei a ler uns projetos, mas logo sumi -q Mas parece que andam desatualizados mesmo... devem estar bastante ocupados com outras coisas xD

https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos