Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Atropela ou da carona? Empty Atropela ou da carona? Sex Jul 17, 2015 7:28 pm

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Oiee! A novata aqui veio trazer um jogo u.u  .Galerinha,o jogo é simples,confesso que não é minha autoria,eu jogava isso em outro site(que foi desativado) e sempre adorei me divertir assim. Bom o jogo é o seguinte,você diz o nome de um personagem,pessoa,ator etc.. e deixa uma imagem (opcional) do mesmo. O próximo a comentar deve dizer se daria carona ou atropelaria esse personagem na rua!

Eu mesma irei começar. Meu personagem é o Natsu Dragneel de Fairy Tail (Ah, eu pessoalmente dava carona, só tomaria cuidado pra minha bicicleta não queimar inuawesomeplz , afinal não tenho carteira mesmo inucryplz
. E você? Daria carona?

Natsu <3:

2Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Dom Jul 19, 2015 8:37 pm

Anjinha

Anjinha
Esforçado
Esforçado
Dava carona claro  inuloveplz
Tomoe de Kamisama Hajimemashita, iae dava carona ou atropelava?
Atropela ou da carona? 2h5o3rc

3Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Seg Jul 20, 2015 8:43 pm

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Tomoe? Se eu dava carona para essa raposa linda? É a mesma coisa que perguntar se Ruffles é batatinha Atropela ou da carona? 3361868047
E quanto ao Kurama de Yuyu Hakusho? (NÃÃÃO, eu absolutamente não tenho um fetiche por raposas. absolutamente não)
Kurama *-*:
" />

4Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Seg Jul 20, 2015 9:20 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
OPAAAA eu dava carona eim! hahahaha
E aí, será que podem dar carona pro Kurosaki? Hahahaha 
Atropela ou da carona? Kurosaki_tasuku__dengeki_daisy_by_notmi-d50xtwk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Ter Jul 21, 2015 2:02 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Caronaaaa lógicooooo inuyeyplz

Ichimaru Gin

Gin:

6Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 22, 2015 1:39 am

aya_yuu

aya_yuu
Viajante
Viajante
Dava carona... sempre fui com a cara do Gin...=D...

Sata Kyouya do Ookami Shoujo to Kuro Ouji... (particularmente, eu atropelava... u.ú... e dava ré... e depois eu passava por cima de novo...=D)

7Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 22, 2015 2:23 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Quanto ódio no coração kkkkkkk
Eu dava caroninha pra ele  inuamazingplz

E aí, quem dá carona pro Kim Woo Bin? hsaushausahusah  inuloveplz

Atropela ou da carona? Large

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

8Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 22, 2015 11:50 am

Grasiele

Grasiele
Viajante
Viajante
Eu dava carona e ainda chamaria ele pra da um passeio Atropela ou da carona? 2418222767
Johnny Depp atropelava ou dava carona?(eu daria carona com certeza)

9Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 22, 2015 1:40 pm

Inori

Inori
Staff
Staff
eu dava carona e tudo o mais que ele quiser kkkkkkkkkk
Hak de akatsuki no yona dava carona ou atropelava(eu dava carona extasiada )

10Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 22, 2015 8:54 pm

Laura120

Laura120
Staff
Staff
Eu dava carona e tentaria fazer o caminho mais longo possível, só para ficar o máximo de tempo com ele.
Se você encontrasse o Taichi de Chihayafuru dava carona ou atropelava?

11Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qui Jul 23, 2015 12:11 am

Anjinha

Anjinha
Esforçado
Esforçado
Eu nunca vi esse anime mas dava carona pq um dia eu vi um gif dele no tumblr muito Kawaii  Atropela ou da carona? 3390884672
Ayato de Diabolik Lovers? Eu pensaria mas acho que atropelava KKKKK
Atropela ou da carona? 2py5fmg

12Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qui Jul 23, 2015 3:34 am

gabbiz

gabbiz
Viajante
Viajante
Atropelava só de maldade msm  inuevillaughplz  
atropela ou da carona pro Hisoka de hunter x hunter? (tenho uma queda por caras maus  inuloveplz)
Atropela ou da carona? Tumblr_inline_nmtzztc1TT1t6qvh3_500

13Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qui Jul 23, 2015 12:40 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Caronaaaaaaa logicamente *l* (tbm tenho queda pelos caras maus de mangás...dependendo do grau de maldades hehe! )

Maes Hughes de Fullmetal Alchemist

Hughes:

14Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qui Jul 23, 2015 11:18 pm

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Ehhhhh justamente ele? ...........  Eu daria carona sim, afinal ele é legalzinho, mas seriamente prefiro o Roy ou o própio Edward (Já irei avisando, não se atrevam a pensar em Crepúsculo :FD: sério,isso já ocorreu em outros momentos inufireplz )
Carona para o Inuyasha?
Inuyasha:

15Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Jul 24, 2015 6:07 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Dou carona, dou colo, casa, comida e roupa lavada -q kkkkkkk

inukissplzmekiss2plz 
Quem dá carona pro Mikoru safadinho? HSUAHSUASHAUHS mirokuthinkplz  

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

16Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Jul 24, 2015 6:31 pm

Izumi

Izumi
Staff
Staff
kkkkkkkkkkk, pensava bem, mas só pela perverti-se atropelava.... inuevillaughplz

Tokiya de uta prince? (Sinceramente eu dava carona)

17Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sáb Jul 25, 2015 9:38 am

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Só para não desperdiçar a beleza dele vagando pelas ruas frias, eu daria carona :KUKU: (*mentira descarada, eu não pensaria duas vezes Like a Star @ heaven )
Carona para o inocente Usui Takumi?
Usui <3:

18Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sáb Jul 25, 2015 1:26 pm

fabilua

fabilua
Viajante
Viajante
Dava carona e ainda me perdia no caminho inuamazingplz

E quanto ao Miketsukami de Inu x Boku SS? Dava carona ou atropelava?

Atropela ou da carona? Miketsukami_soshi_by_hao_hime-d5e67yy

19Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Dom Jul 26, 2015 12:35 am

annabeatriz.gomes.54

annabeatriz.gomes.54
Esforçado
Esforçado
Dava carona com certeza!!! inuloveplz Miketsukami-kun!!! <3

E para o Aomine de Kuroko no Basket?  inuilikeitplz Carona ou Atropela?

Atropela ou da carona? Tumblr_min36auugH1r22mhbo1_500

20Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 29, 2015 12:32 am

aya_yuu

aya_yuu
Viajante
Viajante

Eu dava carona... pq é bonitinho... XP
e a Kuriyama Mirai de Kyoukai no Kanata??=P


Atropela ou da carona? Kyoukai_no_kanata___mirai_kuriyama_by_darkmaza-d6pm6hm

21Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 29, 2015 9:01 am

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Eu atropelaria! Só pelo fato de que,o dia que ela morre por anemia não aconteceu Atropela ou da carona? 595611503

Que tal o Lawrence  de Ookami to Koushinryou(Eu coloquei o nome que me parece mais correto,mas pessoalmente eu conheci o anime como Spice and Wolf Atropela ou da carona? 421646693 ) O estilo de anime que eu amo  Like a Star @ heaven  Envolve história,romance,mistério(bem pouco), e alegorias

Lawrence:

22Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 29, 2015 7:27 pm

isa_mvargass

isa_mvargass
Viajante
Viajante
Eu dava carona pra essa coroa <3 Atropela ou da carona? 421646693 Atropela ou da carona? 2217525179 heeuheu

e quanto a o Bacon atropela ou da carona ? <3 Atropela ou da carona? 2173143078 ( nome verdadeiro :Byun Baek-hyun ,)

essa criança pfta <3 Atropela ou da carona? 2217525179

Atropela ou da carona? 5e67d2bf0ba9cb927a9b69f0fbe0d283

Atropela ou da carona? Baekhyun-byun-baek-hyun-35013051-500-273




23Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Qua Jul 29, 2015 8:10 pm

Anjinha

Anjinha
Esforçado
Esforçado
Claro que eu dou carona, ainda mais é do EXO  Atropela ou da carona? 3822260695
Pro Shishio sensei? Eu amo personagens homens de shoujos mais velhos Atropela ou da carona? 1501657853  
Atropela ou da carona? 339lo20

24Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Jul 31, 2015 11:48 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Carona, me perdia, se não sequestra-lo inuamazingplz

Robin Heiden (Daniel Henney) do filme Seduzindo O Sr. Perfeito.

Robin:

(Não consegui escolher uma só imagem Atropela ou da carona? 1501657853 )

25Atropela ou da carona? Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Jul 31, 2015 6:00 pm

Grasiele

Grasiele
Viajante
Viajante
Eu n dava carona não, eu iria é sequestra-lo inuevillaughplz  
Kyuhyun atropelava ou dava carona?

[url=Atropela ou da carona? Evcj6v]Atropela ou da carona? Evcj6v[/url]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos