Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Empty [ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Qui Set 17, 2015 12:57 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
[ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san 51636391462906487488

Nome: Gugure! Kokkuri-san
Gênero: Comédia, Sobrenatural.
Sinopse: Kokkuri-san, um fantasma de baixo escalão do folclore japonês, é um jovem e bonito rapaz de cabelos brancos. No começo, ele apenas pretende assustar Kohina, mas logo passa a se preocupar com os hábitos alimentares dela. Agora ele a assombra para protegê-la.

Minha opinião: EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA KKKKK' sério se você quer um anime para rir, esse é mais que perfeito não tem como xD é aqueles que se tem que pausa para parar de rir que a barriga chega a doer, eu assistindo quando trabalhava as pessoas achavam que tava doido kkk' recomendo muito.



Opening

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Esse daí tava na minha lista pra assistir só porque o cara parece o Tomoe lajflasdjflasjdf

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Se quiser rir kkk' pode ver, o anime é só comédia.

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Gostei dos traços do animes, entrei agora no anitube para ver um episódio, o pequeno grande problema é que o vídeo não carrega. #chateada T-T

https://myotakuway.wordpress.com/

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Eita que chato T-T, comenta depois o/

6[ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Empty Re: [ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Sex Set 18, 2015 10:03 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Lobo Sama escreveu:Eita que chato T-T, comenta depois o/


Eu assisti o primeiro episódio!
A menina é estranha D:

https://myotakuway.wordpress.com/

7[ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Empty Re: [ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Sex Set 18, 2015 10:16 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
A Kohina é esquisita mesmo AUSHUASHUASH' eu gosto mesmo do(a) Inugami é meu personagem favorito xD

annabeatriz.gomes.54

annabeatriz.gomes.54
Esforçado
Esforçado
Gugure! Kokkuri-san é muito amor inuloveplz E sim, é de fazer a barriga doer de tanto rir inuyeyplz

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Pois é xD merecia até uma segunda temporada >3>

10[ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Empty Re: [ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san Dom Set 27, 2015 10:05 am

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Eu lembro de quando estava acompanhando esse anime, chorava de rir em todo episódio! :v Apesar de ser aquele humor besteirol é muito bom! Recomendo também >w<  aehuaheauheaheue

E o Inugami é o meu personagem favorito também, eu achava muito fofo quando ele falava "Wagakimi" [ Recomendação ] Gugure! Kokkuri-san 1501657853

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos