Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Private Prince Empty [Indicação] Private Prince Ter Mar 04, 2014 5:08 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora



Sinopse: Nossa protagonista é uma aluna aplicada que deseja fazer seu trabalho de conclusão de curso sobre uma pessoa da realeza, só que não dispõe de muito material já que ela saiu do Japão muito cedo. Porém a sorte sorri para ela e um dos parentes da Família Real que ela escolhe para seu trabalho irá fazer um intercâmbio em sua faculdade. Só que o Príncipe em questão é muito assediado e ela tem que se aproximar dele. Ela consegue uma chance única numa festa e a sua melhor amiga lhe dá uma mãozinha pra conseguir a atenção do Príncipe, mas será que ter conseguido a atenção dele usando artifícios não convencionais foi mesmo uma boa ideia?



Tipo: Mangá
Nomes Alternativos: My Boyfried is a Prince | Sinful Love~ Your Future is Mine | Sly Prince
Mangaká: Enjouji Maki
Outras Obras: Hapi Mari | Tsuiteru Kanojo | Sekai wa Bokura no Tameni
Gênero: Comédia | Drama | Josei | Smut | Romance
Volumes: 5
Capítulos: 24
Status: Completo
Download: Mangás Space
Online: Manga reader [Inglês]

Minha Opinião: Mais um mangá da Enjouji-sensei, e preciso dizer, esse é o melhor mangá dela na minha humilde opinião. 
Este foi o primeiríssimo josei que eu li na vida, e não é de se espantar que eu tenha simplesmente me apaixonado pelo gênero kkk
Eu já li essa obra mais de uma vez, e sempre me vejo presa à história e a empolgação ao ler é sempre a mesma.
Myako Sakuragawa é uma mulher simples, humilde e nem um pouco interesseira. Seu grande sonho é poder terminar sua tese de mestrado que é sobre a Princesa Ritsuko. Foi em uma dessas desesperadas tentativas de conseguir informação que ela conhece o Príncipe Wilfred.
Will a princípio parece um verdadeiro cavaleiro, respeitoso, cuidadoso e tudo que há de bom em um príncipe de conto de fadas. Mas... Nem tudo é o que parece né hoho
Will é na verdade um cara mulherengo e louco por peitos, que por sinal Myako tem de sobra, e logo já se vê interessado por ela. Mas bem, como eu havia dito, Myako só se importa com sua tese, então ela não dá a mínima para as investidas do Will, o que o deixa simplesmente louco por ela.
Will faz uma proposta à Myako: Eu quero te fazer se apaixonar por mim, se eu conseguir, vou te dizer tudo sobre a vovó Ritsuko
A partir daí ele não para mais de persegui-la. Em vários desses momentos dele a seguindo por todos os lados, você vai percebendo que o Will não é tãaao mau assim, ele tem seus defeitos de príncipe mimado, entretanto tem suas qualidades de príncipe em um cavalo branco, e é por essas qualidades que Myako acaba cedendo a ele. 
Waaaaah, eu já estou é falando muito aqui >.< Vamos falar dos traços agora. Pra mim ela caprichou MUITO no Will. Caramba, você sente toda a sensualidade dele através desses traços, é incrível. E a Myako, ao mesmo tempo que parece aquelas bibliotecárias ela já está igual a uma lady, linda e maravilhosa. Aaah é muito amor por essa obra <3 Leiam e não se arrependerão!
Minha nota é 1000000000000000000+

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

2[Indicação] Private Prince Empty Re: [Indicação] Private Prince Qua Mar 05, 2014 9:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
ESSE MANGÁ E SUPER PERFEITO  JFBQ 
obra de Enjouji Maki neh XD

3[Indicação] Private Prince Empty Re: [Indicação] Private Prince Qua Mar 05, 2014 12:51 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Ahaaaaaaam, foi o primeiro que li dela, e já li mais de uma vez.... *-*
Foi o primeiro Josei\smut que li *u*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

4[Indicação] Private Prince Empty Re: [Indicação] Private Prince Dom Set 21, 2014 7:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Amo este manga e muito engraçado e bem pecaminoso kkkkkkkkk :muaha: :muaha: :muaha: :muaha: :muaha:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos