Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Como você acordaria a pessoa acima? Empty Como você acordaria a pessoa acima? Ter Dez 17, 2013 4:36 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Título diz tudo.
Como acordaria a pessoa acima?

Exemplos: - Jogando um balde de água fria.
- Empurrando da cama.

https://myotakuway.wordpress.com/

2Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Jan 04, 2014 2:27 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Falando que o Kim Hyun Joong irá nos fazer um show particular KSPOAKSAPKSPAOKSAPOK
Você vai acordar na hora gritando "KYAAAAAAAAAAAAAAAAH KYAAAAAH KYAAAAAAH"
KKKKKKK

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Jan 04, 2014 9:33 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
KHJ  yociexp19 

Um dia eu vou em um show dele U__________U

Só fui virar mais fã dele depois que ele apareceu no Brasil ne_ 

E eu nem sabia que tinha show dele ne_ 

Te acordo jogando um balde de água fria  cirg!

https://myotakuway.wordpress.com/

4Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qua Mar 26, 2014 3:08 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Opa poso entrar na brincadeira? -q

Te jogaria da cama, mas caso você não acordasse mesmo assim eu tacaria fogo em uma parte da casa e começaria a gritar "FOGO FOGO" como uma doida até você acordar U.U (isto é se o fogo não queimar tudo ~ psico á vista~)

5Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qua Abr 16, 2014 11:54 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Hum...pelo que parece você é cruel Yuumi, então....

Acordaria com um fone de ouvido grudado na orelha com super bonder, detalhe, a música tema para seu despertar seria...Mega Funk Ostentação - Meu Mundo Minha Vida.

 :smile2: 

6Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qua Abr 16, 2014 11:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Caralhooo (desculpe o palvrão!!!) ai ce quer me matar TTTT-TTTT BLZ então irei te deixar trancada em seu quarto com várias caixas de som tocando Funk, Pagode e não sei mais o que u.u (isso ta parecendo tortura vei O.o)

7Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:08 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Yuumi escreveu:Caralhooo (desculpe o palvrão!!!) ai ce quer me matar TTTT-TTTT BLZ então irei te deixar trancada em seu quarto com várias caixas de som tocando Funk, Pagode e não sei mais o que u.u (isso ta parecendo tortura vei O.o)

Quem quer matar quem agora? :ne1: 

É assim??? Ok...Ok...Te acordar com clipes de Funk, Pagode e o seu não sei mais o que passando em todas as paredes enquanto caixas gigantes no ultimo volume tocam as musicas dos clipes no quarto totalmente trancado e a prova de fuga. HAHA! 

8Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:14 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Hyumi escreveu:
Yuumi escreveu:Caralhooo (desculpe o palvrão!!!) ai ce quer me matar TTTT-TTTT BLZ então irei te deixar trancada em seu quarto com várias caixas de som tocando Funk, Pagode e não sei mais o que u.u (isso ta parecendo tortura vei O.o)

Quem quer matar quem agora? :ne1: 

É assim??? Ok...Ok...Te acordar com clipes de Funk, Pagode e o seu não sei mais o que passando em todas as paredes enquanto caixas gigantes no ultimo volume tocam as musicas dos clipes no quarto totalmente trancado e a prova de fuga. HAHA! 

Vmos nos torturar weeee  lol!  kkkk liga não to no meu momento noia @.@ kkkk

HUM vejamos que pokeboal eu tenho  Como você acordaria a pessoa acima? 3372036816 pena saiu Hamtaro... kk Eu te acordaria te tacando no meio de um show de funk ao vivo 'w' com direito a Latino (eu ao menos não gosto desse cara)  :argh: 'w'

9Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:24 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Yuumi escreveu:Vmos nos torturar weeee lol! kkkk liga não to no meu momento noia @.@ kkkk

HUM vejamos que pokeboal eu tenho pena saiu Hamtaro... kk Eu te acordaria te tacando no meio de um show de funk ao vivo 'w' com direito a Latino (eu ao menos não gosto desse cara) 'w'

KKKKK virou sessão tortura  XDD 

A pokebola foi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha vez...hum...se é pra show ao vivo...vc vai acordar com o show do Calipso em parceria com a Anita (pelo menos eu odeio ambos)  timi! 

10Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:28 am

Convidado

Anonymous
Convidado
kkk LOL  Like a Star @ heaven kkkkkk bem, bem, show de horrores esse xD vou te tacar em um show da Anita e Ivete Sangalo (não sou fã e nao sei mais o que citar nao connheço praticamente nada aqui no brsil 'w') cito NxZero? xD

kkkk Pokebola sem polemon D= vem com um hamnster no lugar kkkk  lol! 

11Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:33 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui kkkkkkkkkkkkkk
Yuumi, te acordaria colocando uma aranha (de brinquedo) no seu rosto e gritaria "Yuuuu, olha a aranhaaaaa!!!!!!! AAAAAAAAAAA"
kspoakaskapkapok

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

12Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:35 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
kkkk rolei de rir agora kkkk

Bom...é a Mandy...então...Hum...tenho de ser menos má....

Te acordo colocando um ratinho de verdade andando na sua perna  timi! 

13Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:37 am

Convidado

Anonymous
Convidado
kkkk vou voltar para um comentario q fi: vamo tacar fogo em tudo 'w' foguito uhuu vamo brincar um teco e queimar tudinho )o)

14Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:45 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Tacar fogo em tudo...inclusive na pessoa dormindo??? Vou te fazer dormir no polo norte sem nada para lhe aquecer que nem o Gray de ft ¬¬

15Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:47 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Hyumi escreveu:kkkk rolei de rir agora kkkk

Bom...é a Mandy...então...Hum...tenho de ser menos má....

Te acordo colocando um ratinho de verdade andando na sua perna  timi! 

Isso não é ser menos má  Como você acordaria a pessoa acima? 2154729416 KSAPOSKAPOKPAKSPOKAPK
Num gosto de ratos  Como você acordaria a pessoa acima? 29353662 

Yuumi escreveu:kkkk vou voltar para um comentario q fi: vamo tacar fogo em tudo 'w' foguito uhuu vamo brincar um teco e queimar tudinho )o)
Yuu sua piromaníaca KSAPOSKAOPSKAPOSKAK
Nada de fogo u_u Sou uma dobradora de água, não vou te deixar queimar nada u_u
E eu te acordaria te jogando um balde de gelo  :muaha: 

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

16Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:51 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ai ai to perdendo as ideias kkkkk sou uma elemental de raio taco raio e m tu pra acordar - tradução - taco o taser em vc -3- e nao sou piromaniaca sou um anjooooo  :scratch: *l* timi! cirg! est! Como você acordaria a pessoa acima? 670938031 Como você acordaria a pessoa acima? 3705385080 Como você acordaria a pessoa acima? 2970891903  kkkkkk doidona aqui @.@

17Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 12:57 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Yuumi escreveu:Ai ai to perdendo as ideias kkkkk sou uma elemental de raio taco raio e m tu pra acordar - tradução - taco o taser em vc -3- e nao sou piromaniaca sou um anjooooo  :scratch: *l* timi! cirg! est! Como você acordaria a pessoa acima? 670938031 Como você acordaria a pessoa acima? 3705385080 Como você acordaria a pessoa acima? 2970891903  kkkkkk doidona aqui @.@

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomou umas doses hoje, foi?
Eu sou uma semideusa filha de Atena, estou preparada para tudo e estou usando uma roupa a prova de raios -q kkkk
Agora vou te acordar fazendo cócegas nos seus pés  Como você acordaria a pessoa acima? 4172774921 

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

18Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Qui Abr 17, 2014 1:04 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Aish perdi as ideias kkkk sou um Nephilim caçador de sombras, to preparada e tenho minhas estelas kkkk e faço umas budegas de marcas q nem a Clary contra cócegas xD

Vou te dar uma budegada = vou te bater com um travesseiro -q

19Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Abr 19, 2014 10:02 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
jogo uma cobra em vc u.u

https://myotakuway.wordpress.com/

20Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Abr 19, 2014 5:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
te jogo um Ornitorrinco // vou até sei lá aonde para pegar um // o3o  HAHA! :+.+: XDD 

21Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Abr 19, 2014 6:37 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Yuumi escreveu:te jogo um Ornitorrinco // vou até sei lá aonde para pegar um // o3o  HAHA! :+.+: XDD 
Austrália, eles são de lá kspaoskaskopaska
Te aconselho a não ir, ou correrá o risco de não voltar ilesa, isso se voltar kkkk
Ah, e te acordaria jogando uma barata na sua cara u.u (Mentira, tenho medo demais pra pegar uma DD:)

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

22Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Abr 19, 2014 6:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
ih boa sorte, ja me tacaram uma barata morta (eu tava acordada u.u) kkk austr´lia lugar para seres q seuqer conhecemo -q

Eu ia te jogar dentro do aquário do Disney World com os golfinhos xD

23Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Dom Abr 27, 2014 8:47 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
jogo um balde de água fria *O*
cara, sempre quis fazer isso com minha irmã T_T

https://myotakuway.wordpress.com/

24Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Seg Set 29, 2014 11:16 pm

Kime

Kime
Lvl 1
Lvl 1
Como sou nova aqui sou boazinha, vou pegar leve.
Com uma boazinha de carro no seu ouvido ^^

25Como você acordaria a pessoa acima? Empty Re: Como você acordaria a pessoa acima? Sáb Out 11, 2014 8:59 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
uhausahsahsuashs, eu jogo uma rã em vc *o*

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos