Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Ao no Rhapsodia Empty [Indicação] Ao no Rhapsodia Sáb Mar 22, 2014 10:13 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora






Nome: Ao no Rhapsodia
Mangaka: Ogura Akane
Ano: 2012
Gênero: Ação, Aventura,Comédia, Romance, Shoujo
Download: LadyOtomen

Sinopse: Há uma lenda sobre um continente perdido de ouro e apenas um homem, com sucesso, fez o seu caminho através das águas traiçoeiras para aquele continente. O homem confiou o mapa do continente perdido a sua filha, Allegra Reese, fazendo dela o principal alvo de todos os piratas em Edythe Island.

Minha opinião: Realmente gostei dessa one-shot! Será que é porque é sobre piratas e meu anime favorito é One Piece? Enfim... os traços são muito agradáveis. A história é até bem desenvolvida e não é uma one-shot curta, tem consideravelmente bastante páginas. Pena que é uma one-shot, se tivesse mais aventuras(tá, não é OP pra ter aventura -q), mais capítulos, mais brigas, mortes(-n) teria sido ótimo. Me apaixonei por essa one-shot. Virou uma das minha favoritas. *-* Tem uma boa comédia e a protagonista é simplesmente fofa.



Minha nota: 10



https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos