Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aqui já viu Claymore????? Empty Quem aqui já viu Claymore????? Qui Mar 27, 2014 2:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estou no episódio vinte, mas pretendo terminar ele hoje (se der tempo).
Vocês viram? O que acharam?
Ele é super fodástico (na minha opinião). É claro, se eu fosse a mangaká que fez a história, eu mataria (cara eu nem lembro o nome, mesmo depois de 20 episódios, rsrs) aquele carinha chato que a Clare "adotou".
Sério.

2Quem aqui já viu Claymore????? Empty Re: Quem aqui já viu Claymore????? Qui Mar 27, 2014 8:51 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Eu nunca vi, mas adoro a espada *u*
Como é a história?

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Quem aqui já viu Claymore????? Empty Re: Quem aqui já viu Claymore????? Qui Mar 27, 2014 10:01 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Eu na verdade só assisti um episódio do anime.... mas eu lia o mangá quando um colega me emprestava a séculos atrás D:
eu não me lembro direito da história, mas eu achava demais *3*

https://myotakuway.wordpress.com/

4Quem aqui já viu Claymore????? Empty Re: Quem aqui já viu Claymore????? Sex Mar 28, 2014 2:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mandy, a história é a seguinte: Existe uma organização chamada Claymore, e suas guerreiras são todas mulheres e loiras (olha o preconceito contra os pretos  Quem aqui já viu Claymore????? 1262707660  ) e elas são meio Youmas que "defendem" a humanidade lutando com os Youmas puros (que comem os humanos). A Clare, a personagem principal, mata um youma que estava fingindo ser o irmão dum menino lá (nem sei o nome dele), dai o menino viaja com ela pelas cidades e por ai continua a história. É muito bom viu. Veja pelo menos o primeiro episódio pra ver se gosta.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos