Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua nota para Lovely Complex?

[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap0%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap15%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 15% [ 2 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap23%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 23% [ 3 ]
[Anime] Lovely Complex Vote_lcap62%[Anime] Lovely Complex Vote_rcap 62% [ 8 ]
Total de votos : 13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Lovely Complex Empty [Anime] Lovely Complex Ter Dez 17, 2013 6:56 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora

[Anime] Lovely Complex Lovely_Complex_Sign_II_by_Shika_Bibi

Nome: Lovely Complex
Gênero: Colegial, Comédia, Romance, Shoujo
Ano: 2007
Mangaká:  Nakahara Aya

Sinopse: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.

-- x --

Minha opinião: Sabe aquelas fãs desesperadas para saber a continuação de um anime? Essa sou eu com esse anime. A muito tempo atrás eu li o mangá de Lovely Complex em um site em espanhol e me apaixonei, mas acabei nem dando bola para o anime, já que sempre prefiro o mangá do que o anime. Decidi assisti-lo esse ano e viciei de novo na série! Fiquei fanática pelo negócio e quando terminei me deu vontade de ler o mangá novamente já que é mais completo.

As caretas da Risa tanto no anime quanto no mangá são hilárias, eu dei muita risada do começo ao fim da história. Risa por ser muito alta tem complexo de altura. Ela tem aproximadamente 1,70, sendo considerado bem alta para a maioria das japonesas. Já o Otani é bem baixo para a maioria dos garotos, mas mesmo assim joga basquete e é considerado um dos melhores, além de bem popular.
No decorrer da história Risa vai se apaixonando por Otani, mas quando se confessa leva um fora dele. Otani no começo do anime ficou bastante intrigado para saber de quem Risa gostava, e estava tão na cara que era dele que eu gostaria de estar no anime para soca-lo.

Achei meio irritante ele ter demorado para perceber... na realidade a Risa teve que falar na cara dele para ele se tocar, mas gostei muito da personalidade do Otani. Ele é um personagem carismático, sério e sabe como lidar com muitas situações. Já a Risa é meio boba, porém, muito carismática e dedicada em tentar conquista o Otani.

Lovely Complex é um anime para quem gosta de bastante comédia com um ótimo romance em vida escolar. Risa sofre ainda mais na história quando a ex-namorada de Otani aparece na história.

Eu gostei bastante de como a relação da Risa e do Otani foi aumentando no decorrer da história. Não é daquelas histórias em que ambos se apaixonam no episódio um e no dois já estão casados. Eu particularmente odeio histórias assim. Gosto de história em que vai evoluindo aos poucos, e em Lovely Complex isso acontece.

A risada é garantida para quem assistir ou ler o mangá. Ambos são muitos bons e um dia irei assistir de novo! *viciada*

E vocês, que nota dão para LC?  :P

https://myotakuway.wordpress.com/

2[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Ter Jan 07, 2014 11:50 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Nota 10 u.u Foi um dos primeiros shoujos que vi, e eu ri litros de potássio assistindo a esse anime KKKKKK

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Qua Jan 08, 2014 10:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu amei demais!! love!  as cenas de beijo são mais que perfeitas e o otani com ciumes da koizumi ownt! é fofo demais! JFBQ 

4[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Seg Ago 11, 2014 10:07 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
[Anime] Lovely Complex Manga_coloring__lovely_complex_plus__ch_4_p_36_by_bakaprincess85-d5nrooq

Eu AMOOOOOOOOOOOOOO essa parte do mangá, é tão perfeita  JFBQ JFBQ JFBQ 

https://myotakuway.wordpress.com/

5[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Qui Out 02, 2014 9:38 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Este é um dos meus shoujos preferidos. [Anime] Lovely Complex 2173143078
Apesar de só ter visto o anime acho que vou ler o manga também... [Anime] Lovely Complex 3450080543

6[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Ter Out 07, 2014 12:25 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Marta123455 escreveu:Este é um dos meus shoujos preferidos. [Anime] Lovely Complex 2173143078
Apesar de só ter visto o anime acho que vou ler o manga também... [Anime] Lovely Complex 3450080543
Leeeeeeiaaaaa, o mangá é perfeito *----*
O anime é muito bom, mas no quesito de romance, é mais desenvolvido e tal no mangá :3
Se tivesse no brasil o mangá eu compraria sem pensar T_T

https://myotakuway.wordpress.com/

7[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Qui Out 23, 2014 3:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu não votei na enquete (porque só via agora), mas eu daria nota 1000.

Foi meu segundo anime shoujo e meu terceiro anime assistido (em japonês, tipo, não contando aqueles que assistia na TV quando pequena), me fez entrar nesse mundo sem volta do otakismo Wink Amoooo, demais!!!! Preciso ler o manga!

8[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Qui Out 23, 2014 6:32 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Também não li o mangá até hoje! Mas um dia eu lerei kkkk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

9[Anime] Lovely Complex Empty Re: [Anime] Lovely Complex Ter Mar 10, 2015 9:34 pm

Monicar.galindo

Monicar.galindo
Esforçado
Esforçado
agora sério o que é essa dupla de comediante, ri muito,
mas de Love Complex vc tem muitas misturas de sentimentos e sentimentos bons, acho que foi o unico
shoujo que não tive o sentimento de raiva por um personagem.
Perfeito

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos