Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cantabile Tomorrow Empty Cantabile Tomorrow Qui Out 09, 2014 12:05 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Cantabile Tomorrow A436b851f8198618790a46ba49ed2e738bd4e668_zpse4d6af65
Gênero: Comédia Romântica
Nome alternativo: Tomorrow's Cantabile
Episódios: 16 (ou 20, não está confirmado ainda)


Cantabile Tomorrow 00058189


Sinopse: O gênio musical Cha Yoo Jin (Joo Won) sonha em ser um maestro mas, apesar de suas ambições de se tornar um sucesso internacional, ele está preso na Coreia do Sul por causa de um trauma de infância. Seol Nae Il (Shim Eun Kyung) é uma colega de sala que costuma quebrar as regras e tocar tudo de ouvido, se comportando assim também em sua vida. Apesar de inicialmente não gostar do jeito de Nae Il, Yoo Jin vai descobrindo aos poucos que ela possui dentro de si uma melodia e harmonia únicas, e juntos eles criam músicas capazes de fazer o coração flutuar.

Elenco:

Cantabile Tomorrow 2cnwh2v



Cantabile Tomorrow Cantabile-tomorrow_drama_xiahpop-770x472


O K-drama será baseado no mangá da autora Tomoko Ninomiya, Nodame Cantabile.
A série possui também outras duas versões:
Nodame Cantabile (2006)
Nodame Cantabile: The Final Score - Part I (2009)
Nodame Cantabile: The Final Score - Part II (2010)
Sendo que as versões de 2009 e 2010 são um remake da versão de 2006.


Fonte¹ | Fonte²


Trailers


Cantabile Tomorrow AbmntgCantabile Tomorrow Abmntg


E aí, quem vai assistir?! Eu já estou na filinha de espera aqui  Cantabile Tomorrow 421646693 Deu até vontade de rever o anime! Hahaha
Foi uma surpresa incrível descobrir esse novo remake *u* Com certeza virei aqui editar essa postagem e falar o que eu achei! Ah, e ao que parece, o k-drama começará dia 10! Mal posso esperar  Cantabile Tomorrow 2217525179

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

2Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Sex Out 10, 2014 10:17 pm

klara sasaki

klara sasaki
Esforçado
Esforçado
caraca uma versão nova oba eu já vi as outtra kibom saiu uma nova

3Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Sáb Dez 27, 2014 11:58 am

Branca Takarai

Branca Takarai
Viajante
Viajante
Eu gostei, mas foi muito curtinho e merecia uma continuação Cantabile Tomorrow 503387777
Não vou comentar mais pra não dar spoiler pra quem não viu :panda kawaii:

http://papeandoesurtando.blogspot.com.br/

4Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Sáb Dez 27, 2014 4:21 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Nem vi ainda Cantabile Tomorrow 503387777
Mas verei, algum dia, com certeza hsauhsaushausah

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Seg Dez 29, 2014 11:36 pm

Branca Takarai

Branca Takarai
Viajante
Viajante
Eu gostei muito do casal principal, em especial o Cha Yoo Jin. Ele é muito divertido.
Mas o drama tem algumas pontas que alguns episódios a mais resolveriam... Ou talvez seja apenas eu que queria mais mesmo xDD

http://papeandoesurtando.blogspot.com.br/

6Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Qua Fev 18, 2015 5:23 pm

yusa chan

yusa chan
Viajante
Viajante
Eu vi, mas parei no 7.
Quando comecei a vê, havia muitos sites comentado sobre as versões japonesa e coreana, então acabei optando pela japonesa depois do susto inicial, por que não esta acostumada com um drama com aqueles tipos efeitos tanto visual com sonoro, acabei me apaixonado aos poucos, principalmente por causa da Ueno Juri, parecia que a atriz tinha encarnado a Nodame pelo outro lado tinha Chaiki interpretado pelo Hiroshi Tamaki e sem contar os personagens secundários que foram bem trabalhados no dorama. Acabou que vi o dorama e os filmes, depois comecei a vê a versão coreana. Não sei se foi porque eu gostei tanto da japonesa, mas acabei sentindo falta de alguma coisa no k drama, e no final desisti por enquanto e vou deixar mais pro futuro.

7Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Sex Jul 24, 2015 5:53 am

Mayuuki

Mayuuki
Viajante
Viajante
Eu assisti tanto a versão japonesa quanto a coreana, além do anime. Achei que em termos de excentricidade o dorama japonês ganha, os efeitos visuais pra dar ênfase nas caras e bocas dos atores me assustaram também de início, hahaha. Mas a Juri Ueno foi exatamente o que eu imagino da Nodame, não é à toa que ficou tão famosa com esse papel!
O anime é mais suave, tem a comédia mas nada tão exagerado, e achei que a versão coreana seguiu a mesma linha. Gostei mais da dupla de violinistas do coreano do que do japonês, talvez por ter gostado mais da interação de ambos comparada ao que vi no anime. O Joowon me surpreendeu como Yoojin, não imaginava que ele pudesse ser tão expressivo! E a melhor surpresa foi o Park Bogum, aquele rapaz é uma graça. <3

Eu recomendo tanto a versão japonesa quanto a coreana, cada uma tem seus pontos fracos e fortes e são boas adaptações da história a seu modo. E cada uma tem atores que fazem valer a pena assistir. :3

8Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Sex Jul 24, 2015 6:31 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Ainda não vi kkkkk 
O Japonês eu nao gostei, comecei a ver faz muuuito tempo e dropei~
Mas o coreano eu ainda quero ver algum dia hsuashuash

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

9Cantabile Tomorrow Empty Re: Cantabile Tomorrow Ter Jul 28, 2015 6:31 pm

anacarolinachagas

anacarolinachagas
Viajante
Viajante
Verei algum dia até porque adoro Nodame Canbile Cantabile Tomorrow 421646693 *l* *l*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Indicação] Nodame Cantabile

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos