Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» GERAL » Animes & Mangás » Mangás » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Empty No Game No Life pela NewPOP em dezembro! em Seg Out 20, 2014 12:59 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Sora-shiro-no-game-no-life-anime-hd-wallpaper-1920x1080

A editora NewPOP anunciou que irá publicar tanto o mangá quanto a novel de No Game No Life, do mangaká brasileiro Yuu Kamiya! Informações sobre o formato e valores ainda não foram reveladas, mas o lançamento irá acontecer em dezembro.

A história é focada nos irmãos Sora e Shiro, famosos no mundo dos games da internet, mas completamente reclusos da sociedade. Porém a vida de ambos muda, quando são convidados por um garoto chamado Tet, a entrar em um mundo alternativo onde tudo é decidido através de jogos.

Fonte: Animepro

----------------------------------
No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Tumblr_n4o1u9B2Ut1trp7f4o3_500

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

2No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Empty Re: No Game No Life pela NewPOP em dezembro! em Seg Out 20, 2014 10:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
interessante quem sabe eu nao de uma olhada depois obrigado pela publicação No Game No Life pela NewPOP em dezembro! 2217525179

3No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Empty Re: No Game No Life pela NewPOP em dezembro! em Ter Out 21, 2014 12:15 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Setsuka escreveu:interessante quem sabe eu nao de uma olhada depois obrigado pela publicação  No Game No Life pela NewPOP em dezembro! 2217525179

Vê sim, o anime parece interessante. Assisti só uns 3 episódios, achei bem "colorido" o.O

No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Tumblr_n4o1u9B2Ut1trp7f4o3_500

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

4No Game No Life pela NewPOP em dezembro! Empty Re: No Game No Life pela NewPOP em dezembro! em Qua Jan 28, 2015 3:17 am

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Ha haa ha eu vi meu deus amei ><" ri muiito.

Obrigada pela indicação ><' ele é bem colorido mesmo kkkkkkk mais eu amei a shiro. <3

oq foi aquele final de temporada em ?^.^ to aki me remoendo ate chegar a 2° temporada

No Game No Life pela NewPOP em dezembro! 112egsi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: