Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei meu povo \o/ Empty Voltei meu povo o/ Qui Dez 04, 2014 4:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Oii gente *--* Senti saudade de vcês chr! MAS EU VOLTEIIIIIIIIII faca!
Depois de muito "estudar" pra vestibular, escola e any cursos " est! " é com muito prazer q venho falar que ACABOU ~~quem se importa Alana T.T Voltei meu povo \o/ 670938031 Ashaushauhsuahsuhas~~ Agora sou toda de vcês seus lindos... me beijem :3 kkkkkkkkkk
Enfim, só queria me fazer presente msm e principalmente falar que ADOREI O NOVO ESTILO DO SITE JFBQ TA MUITOOOOOOOOOO SHOW Voltei meu povo \o/ 1382678105
Continuem trabalhando duro <3 Fighting \o/\o/
Amo vcês :** Ahsaushausuahsuahs

2Voltei meu povo \o/ Empty Re: Voltei meu povo \o/ Qui Dez 04, 2014 10:34 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Alanaaaaaaaa!!!  Voltei meu povo \o/ 2999903685
Senti saudades também, de verdade! Lembrei de você esses tempos pra trás acho que até falei com a Kris que vc tinha sumido e tals  Voltei meu povo \o/ 1885374552
Bem, seja bem vinda de volta! E vê se não some de novo, eim!!!  :rrovu:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Voltei meu povo \o/ Empty Re: Voltei meu povo \o/ Qui Dez 04, 2014 5:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mandy sua lindaaa <3 Serio, eu tava tãooo cansada que nem ligar o PC eu tinha coragem ne_  só fiquei "conectada" pelo whatsapp e quando alguém pedia pra entrar no Skype pra jogar e tals DDD:  Foi bem triste esse final de ano MASSSSS agoro acabou Voltei meu povo \o/ 2999903685 Finalmente zerei nesse joguinho do Ens. Médio ye! Ashuashuahsuahsuahsuah' Agora que venha a fase Hard pra zerar tamb D; Voltei meu povo \o/ 3065824919 ashuahsuahsuh
Mas enfim, é fato de que estarei bastante presente agora. Me aguentem  Voltei meu povo \o/ 4165277633
Tenho muitas coisas pra contar gnt. =D ~~mas isso só no próximo capitulo :v kkkkkkkkkkkkkk brincadeira xD <3 ~~ como estava muito ausente contarei aos poucos :3
Estava morrendo de saudades <3 uma boa filha a casa torna \o/ ~~isso foi estranho de se falar mas eu queria falar '-' Ashuashuahsuah~~
Então, é isso. Cuidem de mim novamente Voltei meu povo \o/ 1943913501
Beijoos :**
:oiii:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Agradecendo o povo da staff

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos