Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! The-Last-Naruto-the-Movie-Logo

A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil

The Last estreou em dezembro no Japão e foi anunciando como “o último filme de Naruto” – além de ser o décimo da franquia e ser lançado no ano em que o mangá comemorou 15 anos de seu lançamento.

Os eventos no filme na verdade marcaram a abertura de uma “nova era” na série, em que o filho do ninja loiro será o protagonista das novas histórias – com direito a um filme programado para agosto deste ano no Japão!
No Brasil, Naruto Shippuden está disponível em serviços de streaming (como o Claro Vídeo), em fevereiro estreia na Netflix, e em breve chega ao mercado de DVD via PlayArte.

Confira a sinopse oficial divulgada: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 2aimrypThe Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 2aimryp

GENTEEEE, eu surtei quando li isso!! Eu obviamente verei esse filme nos cinemas!!!!! E vocês, o que acharam da notícia? *o*

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

mimi_chan

mimi_chan
Lvl 1
Lvl 1
É sério mesmo produção????

Surtando aqui :+.+: Desde que vi o trailer do filme fiquei com vontade de assistir!

Cinema lá vamos nós!

liamara

liamara
Viajante
Viajante
Oba sempre quis assistir filmes de animes no cinema.
Ate que em fim terei esse prazer, e ainda mais que to loca para ver o Ultimo filme do Naruto que parece que vai ser bom.

klara sasaki

klara sasaki
Esforçado
Esforçado
espera vai sair no cinema não acredito
Kami-sama atendeu minhas orações mas so em maio nossa ta longe mas
só de vir pro cinema e ainda pra cá SN! foi uma vitoria ne_

yusa chan

yusa chan
Viajante
Viajante
To louca pra ver o final da Hinata chan!

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Meu Deus meu irmao falo que tinha cancelado fiquei tão xateada The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 1620611451 que bom que e mentira kkkkk'
Mas estou louca para ver >< No cinema kkkkkkkkk

Apesar que não gostei muiito do final do manga The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 3644481553 Tomara que seja bom o filme apesar que tds filmes do naruto são legais ^.^

Cerely

Cerely
Staff
Staff
Quando eu soube disso: coneee
Ai decidiram arrumando o shopping daqui em geral: The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 2970891903
A boa noticia é que ficará pronto no final de março com 5 salas stadium: HAHA!

Resumindo. Amando aqui ;a;
Eu quero ver Naruto nas telas brasileiras e ter orgulho de amar essa cultura linda. <33'
Vem ni mim Naruto! :vergon:

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Pelo que entendi a data de estreia será no final de Maio aqui no Brasil, então terá tempo de sobra! \o Eu também verei no cinema, não perco essa chance!!  The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil! 2217525179

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos