Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Viva se puder |o| Empty Viva se puder |o| Dom Fev 01, 2015 12:37 am

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
YYoo povo !!!
Pra quem não me conhece, sou Mylena SnowWhite (não me diga), mais alguns me chamam de mylena ou de Snow <3
Bom hoje especialmente to aqui pra melhorar meu humor, e deixar o povo daqui um pouco mais sorridente também :)
Primeiro vim fazer uma brincadeira pra vocês, porém não tenho nenhum conhecimento a mais para passar (normalmente os post daqui sempre passa mais o meu não o.o)
Posteriormente, como e um brincadeira irei ditar as regras (SIM SEREI UM DITADORA NESSE POST:Huhuhuhuhu: )
A brincadeira será assim :

1- uma pessoa da um situação para que a outra enfrente. para que essa pessoa morra consiga sobreviver ela também da 3 objetos.
2- a resposta tem de fazer sentindo e obvio


pra perder

1- você se mata de acordo com a situação Viva se puder |o| 782618438
2- você responder e não gerar o objetivo ao próximo


Ganhador (como disse EU SOU A DITADORA)

1- a resposta mais criativa
2- o ultimo a finalizar o tópico no dia 5 de janeiro as 23:59
3- se não tiver nenhum dos dois acima (meio que impossivel) EU IREI ESCOLHER O GANHADOR asuhasuh meio obvio em todas as situações Viva se puder |o| 2023425029


Bom deixarei um exemplo para vocês e eu mesma começarei o jogo, todos podem participar, de usuário, a Staff e adm's

Ex : Você está em uma ilha cercada por água e lotada de canibais famintos. Você tem:
1- Um fardo de cerveja
2- Latas de refrigerante
3- Uma galinha
aqui o outro responde
Eu bebo a cerveja, fico bem louco, quebro as garrafas e coloco todo o caco de vidro no chão. Faço umas shurikens com as latas de refrigerante, uso a galinha para atrair os canibais até os cacos de vidro e mato eles de cima da arvore.