Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Viva se puder |o| Empty Viva se puder |o| Dom Fev 01, 2015 12:37 am

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
YYoo povo !!!
Pra quem não me conhece, sou Mylena SnowWhite (não me diga), mais alguns me chamam de mylena ou de Snow <3
Bom hoje especialmente to aqui pra melhorar meu humor, e deixar o povo daqui um pouco mais sorridente também :)
Primeiro vim fazer uma brincadeira pra vocês, porém não tenho nenhum conhecimento a mais para passar (normalmente os post daqui sempre passa mais o meu não o.o)
Posteriormente, como e um brincadeira irei ditar as regras (SIM SEREI UM DITADORA NESSE POST:Huhuhuhuhu: )
A brincadeira será assim :

1- uma pessoa da um situação para que a outra enfrente. para que essa pessoa morra consiga sobreviver ela também da 3 objetos.
2- a resposta tem de fazer sentindo e obvio


pra perder

1- você se mata de acordo com a situação Viva se puder |o| 782618438
2- você responder e não gerar o objetivo ao próximo


Ganhador (como disse EU SOU A DITADORA)

1- a resposta mais criativa
2- o ultimo a finalizar o tópico no dia 5 de janeiro as 23:59
3- se não tiver nenhum dos dois acima (meio que impossivel) EU IREI ESCOLHER O GANHADOR asuhasuh meio obvio em todas as situações Viva se puder |o| 2023425029


Bom deixarei um exemplo para vocês e eu mesma começarei o jogo, todos podem participar, de usuário, a Staff e adm's

Ex : Você está em uma ilha cercada por água e lotada de canibais famintos. Você tem:
1- Um fardo de cerveja
2- Latas de refrigerante
3- Uma galinha
aqui o outro responde
Eu bebo a cerveja, fico bem louco, quebro as garrafas e coloco todo o caco de vidro no chão. Faço umas shurikens com as latas de refrigerante, uso a galinha para atrair os canibais até os cacos de vidro e mato eles de cima da arvore.
depois a pessoa cria um desafio

Bom espero que gostem... (se divirtam Viva se puder |o| 2023425029 )

AAAHH os prêmios eu enviarei os desenhos a baixo pelos correios ao ganhador (teram que me enviar seus endereços pelo email) (mylenabborges@gmai.com)

1- Hokuto mamiya divo Viva se puder |o| 2217525179                                          
Viva se puder |o| 10801739_721414117977901_4960518999276581110_n

2- Não sei quem e e adoraria que alguém me falasse mais ele e lindoo
Viva se puder |o| 10603646_721414154644564_2471301769594003206_n

3- Kurosaki haru (tonari no kaibutsu-kun) fofo Viva se puder |o| 4192190577
Viva se puder |o| 1947813_721414191311227_1147608500742517015_n

4- Oswald (pandora hearts) gostoso Viva se puder |o| 2958959547
Viva se puder |o| 10171911_721414244644555_2373195246523548496_n

e por fim

5- Também não sei quem é só desenhei pk ele tava me seduzindo se alguém souber também quero o nome shauuhusa Viva se puder |o| 10943690_721414271311219_3475480662121777174_n

Vou dar todos eles Viva se puder |o| 503387777

Bom como eu começo (e vou ser a unica a não poder concorrer Viva se puder |o| 782618438)

*/Você é um soldado que foi cercado por 6 homens inimigos numa casa, eles impediram a saida pelas portas e janelas e estão com cachorros para te atacar, além de armas... vc tem:

1- Glock 18 com 5 balas
2- Uma Faca
3- Um Poodle (WTF ? O.o)

Sobrevivam meus queridos :v

2Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Dom Fev 01, 2015 1:55 am

Rie

Rie
Viajante
Viajante
Eu fico estrategicamente posicionada em algum lugar (que nem uma camper), eu crio uma distração com o poodle, mato o primeiro com uma faca e os outros com as 5 balas que eu possuo na Glock 18, pego as armas deles do chão e fujo.

Meu desafio: você está em um parque de diversões durante a noite, sendo torturado por 2 homens que querem descobrir seu segredo, você consegue se soltar e você tem:
-1 taco de golfe
-1 sorvete
-1 arma d'água

3Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Seg Fev 02, 2015 1:31 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Eu saio correndo desesperada de perto dos homens( Viva se puder |o| 3222889848  ) , pego o taco de golpe para acertar no ponto fraco do sexo masculino ( Viva se puder |o| 2418222767 ) de modo que pelo menos um dos homens não possa se levantar rapidamente. Caso um insista em me torturar e seguir, pego minha arma e taco na cabeça ( Viva se puder |o| 4294781093 ) dele para distrair, por fim dou um chute no estomago dele e enfio o sorvete na cara dele.  Viva se puder |o| 2418222767 mas antes aprecio a cobertura que tem no sorvete  Viva se puder |o| 1223648495

Meu desafio: Você estava em um navio quando o mesmo começou a dar problemas e teve que parar em uma pequena ilha, lá havia três pessoas estranhas que queriam te assaltar por ser estrangeiro, apesar disso, todos eram pivetes. Você tem:

1 - Um taco de baseball
2 - Uma faca
3 - Uma fantasia

https://myotakuway.wordpress.com/

4Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Seg Fev 02, 2015 9:35 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Eu visto a fantasia de pirata, uso a faca como uma espada, preparo os canhões (todo navio tem canhão u.u) e atiro em todos eles!!  :FY:
E antes de atirar eu digo: "E este é o dia em que vocês quase conseguiram assaltar o navio da Mandy!!!" Viva se puder |o| Tumblr_mc4d5eb8mc1qfg6iv
*Vai embora no navio like a boss jogando baseball*  SN!

------------------------

Você está perdido em uma floresta, à noite, com a companhia apenas de sua melhor amiga, que por sinal é super medrosa, fica gritando toda hora, pulando em suas costas de medo e que não para de falar um segundo. No caminho, vocês encontram um uma Hidra de 3 cabeças, você sendo uma semideusa filha de Atena sabe muito bem como matar uma Hidra, mas sua amiga, que não sabe de nada sobre isso fica apavorada e desesperada e começa a gritar loucamente. O que você faria a seguir? 

Itens que você possui: 
1 esqueiro 
2 sinalizadores 
Spray de cabelo


Que o protagonismo esteja com você  :sorr!:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

5Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Seg Fev 02, 2015 10:37 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Digo à minha amiga para usar o sinalizador contra a Hidra (que secretamente serve para atrai-la) e, quando ela está próxima o suficiente, uso o spray junto com o isqueiro para queima-la. Entretanto depois da Hidra fritar, continuamos a percorrer a floresta e, quando achar um lugar adequado uso o outro sinalizador para avisar os nossos salvadores onde estamos Viva se puder |o| 2173143078 (Que bom que tínhamos dois não? Viva se puder |o| 661384676 )
____________________________________________________________________________________
Acordas-te num hotel assombrado de oito andares. Estás num ultimo andar e os elevadores estão avariados (um nem está lá de todo). Tens 12 assassinos (dois em cada andar) à tua procura (visto que tu é que tens a chave da entrada) e um carro à tua espera na rua. Tens de salvar a tua melhor amiga que está no segundo andar, presa num quarto, guardado por um cão de três cabeças. Os únicos andares em que os assassinos não se encontram é no teu e no do cão.

Itens encontrados no teu andar:
-> Lençóis;
-> 3 pedaços de carne mal passada;
-> Uma tesoura.

____________________________________________________________________________________
Este jogo é engraçado xD Será que vão continuar? xD Dá para quem já participou, participar again? xD

6Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Fev 03, 2015 12:11 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Marta123455 escreveu:Digo à minha amiga para usar o sinalizador contra a Hidra (que secretamente serve para atrai-la) e, quando ela está próxima o suficiente, uso o spray junto com o isqueiro para queima-la. Entretanto depois da Hidra fritar, continuamos a percorrer a floresta e, quando achar um lugar adequado uso o outro sinalizador para avisar os nossos salvadores onde estamos Viva se puder |o| 2173143078  (Que bom que tínhamos dois não? Viva se puder |o| 661384676 )
____________________________________________________________________________________
Acordas-te num hotel assombrado de oito andares. Estás num ultimo andar e os elevadores estão avariados (um nem está lá de todo). Tens 12 assassinos (dois em cada andar) à tua procura (visto que tu é que tens a chave da entrada) e um carro à tua espera na rua. Tens de salvar a tua melhor amiga que está no segundo andar, presa num quarto, guardado por um cão de três cabeças. Os únicos andares em que os assassinos não se encontram é no teu e no do cão.

Itens encontrados no teu andar:
-> Lençóis;
-> 3 pedaços de carne mal passada;
-> Uma tesoura.

____________________________________________________________________________________
Este jogo é engraçado xD Será que vão continuar? xD Dá para quem já participou, participar again? xD
Saio correndo loucamente e amarro os lençóis ao redor da minha cintura e das minhas mãos, pois assim poderei escorregar pelo cabo de aço que fica no local onde não há o elevador. Saio deslizando pelo cabo de aço até o segundo andar, e avisto os 2 assassinos antes de eles me verem. Aproveito a distração e esfrego os pedaços de carne nos dois, jogando as carnes dentro das roupas deles, e como começaram a me perseguir, nem se preocuparam em retirar as carnes presas. E com isso, quando o cão de três cabeças nos avista, eles ficam atiçados pelo cheiro da carne e começa a correr atrás dos assassinos. Aproveito a deixa, uso a tesoura para abrir a fechadura da porta, quebro a janela e amarro os lençóis em um local seguro, depois descemos por ele e entramos dentro do carro e fugimos. Minha amiga me abraça e diz que sabia que eu conseguiria salvá-la  Viva se puder |o| 4192190577

---------------------------
Você está menstruada e está na sua empresa. Acontece que você não estava esperando seu período naquele dia, e não estava preparada. Quando percebe, já é darde demais, está toda manchada! Você trabalha como recepcionista de uma grande empresa, e seu uniforme é branco, se você se levantar, todos a verão, ficarão chocados pois são todos ricos do tipo nojentinhos, e por isso você será despedida.
Seu chefe te liga e diz que você tem 5 minutos pra chegar na sala dele, caso contrário, também está despedida. 
P.S.: sua mesa é de madeira e toda tampada nas pernas, por isso ninguém ainda viu o que está acontecendo.
O que você faz?
>> possui 1 celular
>> possui uma roupa reserva
>> possui chocolate

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

7Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Fev 03, 2015 12:15 am

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
Mandy escreveu:
Marta123455 escreveu:Digo à minha amiga para usar o sinalizador contra a Hidra (que secretamente serve para atrai-la) e, quando ela está próxima o suficiente, uso o spray junto com o isqueiro para queima-la. Entretanto depois da Hidra fritar, continuamos a percorrer a floresta e, quando achar um lugar adequado uso o outro sinalizador para avisar os nossos salvadores onde estamos Viva se puder |o| 2173143078  (Que bom que tínhamos dois não? Viva se puder |o| 661384676 )
____________________________________________________________________________________
Acordas-te num hotel assombrado de oito andares. Estás num ultimo andar e os elevadores estão avariados (um nem está lá de todo). Tens 12 assassinos (dois em cada andar) à tua procura (visto que tu é que tens a chave da entrada) e um carro à tua espera na rua. Tens de salvar a tua melhor amiga que está no segundo andar, presa num quarto, guardado por um cão de três cabeças. Os únicos andares em que os assassinos não se encontram é no teu e no do cão.

Itens encontrados no teu andar:
-> Lençóis;
-> 3 pedaços de carne mal passada;
-> Uma tesoura.

____________________________________________________________________________________
Este jogo é engraçado xD Será que vão continuar? xD Dá para quem já participou, participar again? xD
Saio correndo loucamente e amarro os lençóis ao redor da minha cintura e das minhas mãos, pois assim poderei escorregar pelo cabo de aço que fica no local onde não há o elevador. Saio deslizando pelo cabo de aço até o segundo andar, e avisto os 2 assassinos antes de eles me verem. Aproveito a distração e esfrego os pedaços de carne nos dois, jogando as carnes dentro das roupas deles, e como começaram a me perseguir, nem se preocuparam em retirar as carnes presas. E com isso, quando o cão de três cabeças nos avista, eles ficam atiçados pelo cheiro da carne e começa a correr atrás dos assassinos. Aproveito a deixa, uso a tesoura para abrir a fechadura da porta, quebro a janela e amarro os lençóis em um local seguro, depois descemos por ele e entramos dentro do carro e fugimos. Minha amiga me abraça e diz que sabia que eu conseguiria salvá-la  Viva se puder |o| 4192190577

---------------------------
Você está menstruada e está na sua empresa. Acontece que você não estava esperando seu período naquele dia, e não estava preparada. Quando percebe, já é darde demais, está toda manchada! Você trabalha como recepcionista de uma grande empresa, e seu uniforme é branco, se você se levantar, todos a verão, ficarão chocados pois são todos ricos do tipo nojentinhos, e por isso você será despedida.
Seu chefe te liga e diz que você tem 5 minutos pra chegar na sala dele, caso contrário, também está despedida. 
P.S.: sua mesa é de madeira e toda tampada nas pernas, por isso ninguém ainda viu o que está acontecendo.
O que você faz?
>> possui 1 celular
>> possui uma roupa reserva
>> possui chocolate

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não posso participar + já aconteceu isso com você???? Shaushaushaushaushaushaushffurteisegurei tive que perguntar shaushau

8Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Fev 03, 2015 6:01 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Brincadeira em off---
----------------
SHAUSHASUAHSUASHAUSAH 
Não!! Nunca aconteceu isso, graças a Deus  :hehehehe:
Acho que me afundaria em desespero HUSASAUSHAU

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

9Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Fev 03, 2015 8:52 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mandava uma mensagem à minha melhor amiga (que por sorte também trabalha lá xD) e mandava-lhe acionar o alarme de incêndio. Ela aceita, com a condição de que lhe dê chocolate. Quando todos fogem para a saída, eu escondo-me de baixo da mesa. Quando a sala finalmente fica vazia, corro para o banheiro e mudo de roupa. Volto rapidamente e corro atrás deles. Como a minha melhor amiga é chefa da área de segurança, explica que foi tudo um falso alarme, para treinamento. Entretanto junto-me ao meu chefe, que acreditará que me perdi, e sigo com ele para o seu escritório. Antes de entrar recebo uma mensagem da minha melhor amiga a perguntar pelo seu chocolate, ao qual lhe respondo que lhe coloquei na secretária antes de sair.  Viva se puder |o| 2173143078
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tu e as tuas duas melhores amigas fazem parte de um gangue. És a líder e a estrategista. As três encontram-se, cada uma, junto de uma janela no ultimo andar de uma esquadra da policia. Têm de entrar, descer para o andar de baixo e roubar a chave mestra que está numa gaveta da mesa do chefe da policia. Problema: O chefe da policia está a fazer uma apresentação aos outros policias, sobre os novos criminosos da região, vocês. Devido a isso, todas as luzes estão apagadas, mas se não se esconderem de baixo das mesas serão descobertas. Na verdade, és namorada do jeitoso chefe e não fazia sentido saíres sem lhe dares um beijo de despedida (às escondidas xD). A esquadra é rodeada por um pátio, onde se encontra a maior parte dos carros da policia.

Tu e as tuas melhores amigas têm cada uma:
→ Um telemóvel/woki toki;
→ Uma corda;
→ Uma pena.

PS: Não podes ser tu a roubar o chefe da policia e ele não pode ver o que se passa (muito menos os outros policias).

>>>Se for um rapaz a participar pode ser uma chefe da policia xD

10Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Qui Fev 05, 2015 12:57 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Marta123455 escreveu:Mandava uma mensagem à minha melhor amiga (que por sorte também trabalha lá xD) e mandava-lhe acionar o alarme de incêndio. Ela aceita, com a condição de que lhe dê chocolate. Quando todos fogem para a saída, eu escondo-me de baixo da mesa. Quando a sala finalmente fica vazia, corro para o banheiro e mudo de roupa. Volto rapidamente e corro atrás deles. Como a minha melhor amiga é chefa da área de segurança, explica que foi tudo um falso alarme, para treinamento. Entretanto junto-me ao meu chefe, que acreditará que me perdi, e sigo com ele para o seu escritório. Antes de entrar recebo uma mensagem da minha melhor amiga a perguntar pelo seu chocolate, ao qual lhe respondo que lhe coloquei na secretária antes de sair.  Viva se puder |o| 2173143078
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tu e as tuas duas melhores amigas fazem parte de um gangue. És a líder e a estrategista. As três encontram-se, cada uma, junto de uma janela no ultimo andar de uma esquadra da policia. Têm de entrar, descer para o andar de baixo e roubar a chave mestra que está numa gaveta da mesa do chefe da policia. Problema: O chefe da policia está a fazer uma apresentação aos outros policias, sobre os novos criminosos da região, vocês. Devido a isso, todas as luzes estão apagadas, mas se não se esconderem de baixo das mesas serão descobertas. Na verdade, és namorada do jeitoso chefe e não fazia sentido saíres sem lhe dares um beijo de despedida (às escondidas xD). A esquadra é rodeada por um pátio, onde se encontra a maior parte dos carros da policia.

Tu e as tuas melhores amigas têm cada uma:
→ Um telemóvel/woki toki;
→ Uma corda;
→ Uma pena.

PS: Não podes ser tu a roubar o chefe da policia e ele não pode ver o que se passa (muito menos os outros policias).

>>>Se for um rapaz a participar pode ser uma chefe da policia xD

As duas meninas estarão esperando minhas ordens no andar de cima,enquanto eu aparecerei na sala interrompendo a apresentação dizendo que estou sendo perseguida por um ex-namorado e que ele conseguiu entrar e está escondido esperando para me atacar, como estarei em panico tomarei toda a atenção deles para fora da sala,enquanto todos começam uma busca pelo quartel pego o celular e mando uma mensagem para elas avisando que está tudo limpo e que podem entrar na sala, elas utilizaram a corda para descer até o andar de baixo e entram pela janela, ao chegarem lá e pegar a chave nesse momento algum policial entra na sala e elas se escondem debaixo das mesas na espera que ele saia, assim que ele saiu elas colocam um disfarce de faxineira saem do quartel e ficam me esperando no lado de fora  e me liga, depois que eles veem que não tem ninguém suspeito para me atacar digo que umas amigas estarão chegando para me buscar para ir ficar na casa delas, enquanto estou sendo conduzida pelo namorado chefe dou um beijo de despedida e deixo uma pena para pensar em mim como uma lembrança, entro no carro com elas e vou embora.  

Situação:

Acorda presa em uma parte de um trem antigo com suas mãos amarradas, e com mais 3 meninas (os) aparentemente da sua idade bem debilitadas, acontece que estão sendo sequestradas, o vagão está trancando, mas acontece que um dos mafiosos e te leva para outro vagão onde possivelmente ira sofre algum abuso, há homens em todos lugares armados e sua única saída é pegar a chave no vagão do capitão e tentar parar o trem e salvar as meninas sendo que irá percorrer uns 9 vagões.

Para isso você tem:
1- PT 100 Calibre.40 e com 14 balas.
2- Um fone de ouvido.
3- E uma adaga.

11Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Mar 03, 2015 11:13 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Quem ganhooooou?  :FD:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

12Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Mar 03, 2015 5:16 pm

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
Foi a Annie e a Marta irei fazer mais um desenho que elas haviam me pedido e enviar lol

13Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Mar 03, 2015 6:14 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Aaaah, perdi  Viva se puder |o| 1620611451

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

14Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Ter Mar 03, 2015 6:40 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Temos pena chefa Viva se puder |o| 2418222767

15Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Qua Mar 04, 2015 1:04 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Marta123455 escreveu:Temos pena chefa Viva se puder |o| 2418222767

Bem isso Viva se puder |o| 2418222767

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Foi a Annie e a Marta irei fazer mais um desenho que elas haviam me pedido e enviar lol

Finalmente anunciou né Srta.Panda, awnn não vejo a hora deles chegarem *n*

16Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Qua Mar 04, 2015 10:06 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
suas más  :cryy:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

17Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Dom Mar 08, 2015 10:10 pm

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Eu sou um doce faca!

18Viva se puder |o| Empty Re: Viva se puder |o| Seg Mar 16, 2015 9:28 pm

jakeline ishikawa

jakeline ishikawa
Lvl 2
Lvl 2
Snow (gosto mais desse nome) o segundo desenho é do personagem hijikata toushirou do anime gintama recomendo, esse anime é muito louco é pura comedia, ação e parodias

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos