Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mulan: Disney vai produzir live action Empty Mulan: Disney vai produzir live action Seg Abr 06, 2015 9:57 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mulan: Disney vai produzir live action Mulan-filme-animado-disney-500x250

Depois do sucesso de Malevola e agora Cinderela, a Disney segue firme e forte apostando na produção de remakes de suas obras em formato live action.

Após confirmar a produção de A Bela e a Fera, Dumbo, O Livro da Selva e a continuação de Alice no País das Maravilhas, o estúdio anunciou que Mulan será o próximo projeto a ganhar um remake com atores de carne e osso.

Segundo o site Hollywood Reporter, adaptação do longa animado de 1998 terá seu roteiro da dupla Elizabeth Martin e Lauren Hynek, e produção assinada por Chris Bender e J.C. Spink (Se Beber Não Case).

Informações sobre elenco, início das filmagens e data de lançamento ainda não foram revelados pela Disney.

Fonte: ANMTV

E aí, pessoal?! Quem gosta de Mulan? O que acharam da notícia? xD

https://myotakuway.wordpress.com/

janedoe

janedoe
Viajante
Viajante
Só me pergunto quem vai interpretar a Mulan, amo demais essa "princesa" da diney e justamente por ser da disney o filme provavelmente vai ser incrível!!

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Mulan é um dos meus filmes favoritos da Disney! Espero que o remake seja tão bom quanto o anterior Mulan: Disney vai produzir live action 2217525179

Hana12

Hana12
Viajante
Viajante
Estou muito animada!!
Gosto de todoooos os filmes da Disney. JFBQ
Sei cantar todas as musiquinhas kkk
Sempre que assisto fico nostálgica... Minha infância! :yociexp51:
Mas para mim, nenhum live action consegue superar o original. Mulan: Disney vai produzir live action 1888206419  

5Mulan: Disney vai produzir live action Empty Re: Mulan: Disney vai produzir live action Dom Abr 26, 2015 11:18 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
janedoe escreveu:Só me pergunto quem vai interpretar a Mulan, amo demais essa "princesa" da diney e justamente por ser da disney o filme provavelmente vai ser incrível!!

Eu espero que o filme seja bom! Com efeitos dahora vai ficar show *-*
Parece que já saiu a atriz que vai fazer, mas nem sei o nome dela e nem lembro onde vi! D=

Hana12 escreveu:
Estou muito animada!!
Gosto de todoooos os filmes da Disney. JFBQ
Sei cantar todas as musiquinhas kkk
Sempre que assisto fico nostálgica... Minha infância! :yociexp51:
Mas para mim, nenhum live action consegue superar o original. Mulan: Disney vai produzir live action 1888206419

Eu estou assistindo todos os filmes antigos da disney. Já assisti uns 5 que nem lembrava mais da história. Só não curto as cantorias no meio da história ;-;

Minako104 escreveu:Mulan é um dos meus filmes favoritos da Disney! Espero que o remake seja tão bom quanto o anterior Mulan: Disney vai produzir live action 2217525179

É um dos meus também *-* Eu assisti o dois esses dias, mas prefiro mais o 1 D;

https://myotakuway.wordpress.com/

6Mulan: Disney vai produzir live action Empty Re: Mulan: Disney vai produzir live action Seg Abr 27, 2015 12:09 am

annabeatriz.gomes.54

annabeatriz.gomes.54
Esforçado
Esforçado
Eu fiquei surtando com essa notícia! Mulan: Disney vai produzir live action 2217525179 Mulan é o meu filme/desenho favorito da Disney *uuu*
Cinderela eu vi o trailer e não chamou minha atenção =/, agora Malévola eu amei! *u*...  e Mulan, eu tenho certeza que será um grande filme e vou amar ainda mais  ne_  :ahi:  *só espero que não demore tanto* kkkkkj

Hana12

Hana12
Viajante
Viajante
@Kris escreveu:Eu estou assistindo todos os filmes antigos da disney. Já assisti uns 5 que nem lembrava mais da história. Só não curto as cantorias no meio da história ;-;

É tanto filme que agnt esquece mesmo! kkkk
Mas... como pode dizer isso?? As musiquinhas eram as melhores partes!! yociexp92 *n*
Eram a ''marca'' da Disney... hoje em dia quase não tem! hpp.

8Mulan: Disney vai produzir live action Empty Re: Mulan: Disney vai produzir live action Qua maio 06, 2015 4:19 pm

Lolla P.

Lolla P.
Esforçado
Esforçado
Mulan é uma das minhas favoritas tbm, ela e a Bela de A Bela e a Fera ! Mulan: Disney vai produzir live action 2217525179
Tomara que o live action seja tão bom quanto o primeiro. Quem será a atriz principal ?! Mulan: Disney vai produzir live action 1567581125
Não consigo pensar em nenhuma, mas adorei Malévola! E achei Cinderela bem fiel a história .. ye!
Bom a disney só faz sucessos , então vem coisa boa por aí ! Mulan: Disney vai produzir live action 2999903685

9Mulan: Disney vai produzir live action Empty Re: Mulan: Disney vai produzir live action Qua maio 06, 2015 10:50 pm

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
COMO ASSIM BRASIL? -OQ Mulan: Disney vai produzir live action 3222889848
Primeiro foi a Cinderela e agora Mulan? Na moral infartando para sempre.. Mulan: Disney vai produzir live action 2774196834
Cara a Mulan é demais velho, sem condições. Quando sair eu acho que vou infartar, ressuscitar e infartar novamente. Na moral de TODAS as princesas da disney as músicas da Mulan são as ÚNICAS que eu ainda canto até hoje.

Pérolas, são belas...
E então vamos mostrar.
E leve um grilo, traz sorte,
Que até você vai brilhar.
~julguem-me~
Mulan: Disney vai produzir live action 2023425029


Fico pensando qual atriz top poderia fazê-la, porque não consigo pensar em nenhuma. Também não gostei da Lily Chloe fazendo a Cinderela não, achei sem sal.
Então fico com medo da escolha .-.

Enfim, lancem logo porque  live action da Mulan é a minha infância sendo abraçada novamente Mulan: Disney vai produzir live action 421646693

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos