Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recomende um anime! Empty Recomende um anime! Ter Jan 07, 2014 12:06 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Título do tópico diz tudo!

Conhece algum anime e gostaria de recomendar?? Deixe ele aqui! =D Principalmente aqueles "desconhecidos" -q

Deixe o Nome, Gêneros, Total de Episódios, sua nota e opinião \o

Recomende um anime! Untitled+1

Nome: Karin
Gênero: Comédia, Romance
Total de episódios: 24
Minha nota: 9

Sinopse: Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do distrito oeste (Japão), vive uma família de vampiros ocidentais, que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida. No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um vergonhoso segredo que é escondido de humanos e vampiros. Ela não é uma vampira comum: ao invés de sugar, ela produz sangue continuamente e, de tempos em tempos, precisa transferir esse excesso a humanos, do contrário, ele sai dolorosamente pelo nariz. Além disso, diferentemente da família, ela sente o gosto da comida humana, é diurna (dorme de noite e acorda de dia), não se queima sob o sol, não enxerga no escuro e possui o olfato pouco apurado (não tendo, portanto, problemas com o forte cheiro do alho). Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade.

Minha opinião: Para falar a verdade, eu não posso comentar muito sobre animes de vampiros, ou qualquer outra coisa que os envolva, pois não tenho muito conhecimento sobre eles. -qqq Mas esse anime eu gostei de ter assistido pois envolve um bom romance com uma boa comédia. Quem busca um anime tipo Hellsing(breve comentário, Alucard tem estilo u_u), que cabeças saiam rolando, que tenha sangue o episódio todo no sentido de matança e coisas do gênero, não assista esse anime, pois é bem voltado mesmo para garotas, por assim dizer...é mais comédia e romance mesmo, mas que para quem gosta desse gênero, com certeza vai gostar. No decorrer da história a avó de Karin aparece avisando que tem como a Karin de tornar uma vampira completa, mas não darei muito spoiler sobre isso pois senão ninguém assiste o anime depois! Mas a avó dela tem estilo assim com a irmã da Karin, Anju. Anju é uma personagem muito fechada/misteriosa, mas ama muito a irmã e sempre a protege apagando as memórias das pessoas que Karin tem que morder. Achei bem fofo de como é mostrado o amor que a Anju sente pela irmã. Em um episódio mostra alguns flashbacks delas quando criança e como a Karin sempre a protegeu. Os pais da Karin achei super engraçados, já o irmão dela não tenho muito o que comentar já que achei ele meio neutro na história.
Um personagem que gostei bastante foi o Winner Sinclair. No começo achei ele irritante, principalmente pela voz dele, mas depois gostei dele, pois ele em si já é uma comédia. O protagonista Usui Kenta é um personagem bem sério e tímido. Quando ele descobriu o segredo de Karin em vez de sair contando para todo mundo, guardou segredo e a ajudou o anime todo. O engraçado foi o fato dele ter se sentido "obrigado" pelas pais dela a ajudar.
Sinceramente, é um casal bem fofo eles. O final do anime achei super kawaii! *-*
Enfim, eu assistiria esse anime novamente, não achei ele "enjoativo". =D

https://myotakuway.wordpress.com/

2Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Dom Jan 12, 2014 11:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nome: Golden Time
Gênero: Comédia, Romance, Novel
Total de episódios: 24(em andamento)
Minha nota: 10!!!!!

Sinopse: Banri Tada, estudante recentemente admitido numa escola privada de Tóquio, dá conta de estar completamente perdido quando, após a cerimónia de admissão, não consegue encontrar a zona de orientação para caloiros. Nesse momento, Banri cruza-se com um outro caloiro, Mitsuo Yanagisawa, acabando os dois em conjunto por, mais tarde, conseguirem chegar ao local pretendido. É lá que aparece à frente de ambos Kouko Kaga, amiga de infância de Mitsuo com quem o rapaz estabelecera a promessa de um dia se casarem os dois. Acontece que Yanagisawa optara por aquela escola de forma a fugir à sua promessa, mas o plano saiu-lhe furado e agora terá que enfrentar as consequências disso mesmo.
Minha opinião: Humm, quando eu comecei a assistir achei que seria meio bestinha, até por causa da abertura, mas conforme os episódios foram passando, esse anime me conquistou cada vez mais, tanto por causa do jeito da Kaga como pela história por trás do Banri, torna tudo mais divertido... Enfim, quem gosta de romance vai amar....

3Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Seg Jan 13, 2014 3:02 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Dannyzinha escreveu:Nome: Golden Time
Gênero: Comédia, Romance, Novel
Total de episódios: 24(em andamento)
Minha nota: 10!!!!!

Sinopse: Banri Tada, estudante recentemente admitido numa escola privada de Tóquio, dá conta de estar completamente perdido quando, após a cerimónia de admissão, não consegue encontrar a zona de orientação para caloiros. Nesse momento, Banri cruza-se com um outro caloiro, Mitsuo Yanagisawa, acabando os dois em conjunto por, mais tarde, conseguirem chegar ao local pretendido. É lá que aparece à frente de ambos Kouko Kaga, amiga de infância de Mitsuo com quem o rapaz estabelecera a promessa de um dia se casarem os dois. Acontece que Yanagisawa optara por aquela escola de forma a fugir à sua promessa, mas o plano saiu-lhe furado e agora terá que enfrentar as consequências disso mesmo.
Minha opinião: Humm, quando eu comecei a assistir achei que seria meio bestinha, até por causa da abertura, mas conforme os episódios foram passando, esse anime me conquistou cada vez mais, tanto por causa do jeito da Kaga como pela história por trás do Banri, torna tudo mais divertido... Enfim, quem gosta de romance vai amar....




Bom eu ñ gosto mt do estilo novel acho q fica mt na enrolação, mas esse parece legal.E é do msm autor de toradora HAHA! 
vou ver então obrigada pela dica  timi! 

4Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Seg Jan 13, 2014 2:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Hehe... é verdade, tb não gosto muito por isso, é muito enrolado e se arrasta bastante...
mas até agora to amando a história...  *=* 

5Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Dom Abr 27, 2014 8:12 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Recomende um anime! 1919

Nyan koi!


Gênero: Escolar ,Fantasia ,Comédia ,Ecchi ,Shounen
Ano: 2009
Episódios: 12

Sinopse: Nyan Koi Conta a história de Jumpei Kousaka , um estudante colegial que após quebrar acidentalmente uma estátua de um gato é amaldiçoado com um estranho poder : agora ele pode ouvir tudo que os gatos estão falando . O problema do rapaz é que ele tem alergia aos bichanos e por causa de sua maldição , além de poder ouvi-los, ele depois de um tempo também irá se transformar em um gato!Para que isso não aconteça, Junpei é informado de que terá que salvar 100 gatos de situações perigosas e etc para que a maldição não tenha efeito e que ele continue sendo um humano normal. Se inicia então a história do garoto que de um dia para o outro começa a ouvir o pensamento dos gatos por todos os lados e que tem uma missão para que no futuro não se torne um também.

Minha opinião: OMG, faz tempos que assisti esse anime! Então não poderei falar muita coisa sobre ele T_T Acompanhei na época que estava em lançamento - nossa, faz tempo.
Mas eu viciei na época, tem uma boa história e uma boa comédia também :3 Eu dou 9 u.u

https://myotakuway.wordpress.com/

6Recomende um anime! Empty Amnesia Seg Set 29, 2014 9:35 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Recomende um anime! E1dqhe

Nome: Amnesia
Género: Romance e Bishönen
Total de episódios: 13
Minha nota: 10

Sinopse: A história é sobre uma jovem que perdeu todas as suas memórias no dia um de Agosto. Logo depois de as perder, ela depara-se com um espírito de um rapaz chamado Orion que lhe diz que foi responsável pela sua amnésia apesar de não saber bem a razão desta. Ele promete ajudá-la a encontrar as suas respostas. Entretanto ela tem que conviver com os seus amigos e colegas de trabalho sem que estes descubram que ela não se lembra de nada.

Minha opinião: Adorei este anime!  Recomende um anime! 3450080543  Está muito awesome, aconselho a ver.  Recomende um anime! 2173143078  Já o vi a algum tempo e na altura quis logo comprar o jogo, mas acabei por perceber que só há em japonês --'.

7Recomende um anime! Empty Uta no Prince-sama Ter Set 30, 2014 8:01 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Recomende um anime! 24qto42


Nome: Uta no Prince-sama
Género: Romance, Comédia e Musical
Total de episódios: 13 + 13 + ova (até agora, mas deve sair uma nova temporada)
Minha nota: 10

Sinopse: Haruka Nanami, a protagonista, deseja se tornar uma compositora e escrever uma música para o seu ídolo favorito. Para isso, entra na Academia Saotome, uma escola prestigiada para ídolos e compositores. Se ela for bem sucedida, poderá se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será fácil pois Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. No final do ano, para se graduarem, dois alunos devem unir-se para cantar uma música composta e escrita por eles. Além disso, o romance é estritamente proibido na sua escola.

Minha opinião: Este anime é fantástico!  Recomende um anime! 3450080543  As músicas são lindas e os personagens também.  Recomende um anime! 2342084493

8Recomende um anime! Empty Inu x Boku SS Qui Out 02, 2014 9:19 am

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Recomende um anime! Ofrihi


Nome: Inu x Boku SS
Género: Romance, Comédia, Fantasia e Drama
Total de episódios: 12 + ova
Minha nota: 10

Sinopse: Ayakashikan é um prédio de alta segurança para seres humanos descendentes de demónios, onde cada residente é guardado por um agente do Serviço Secreto. Ririchiyo Shirakiin, uma jovem de 15 anos, muda-se para Ayakashikan esperando encontrar alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem de conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

Minha opinião: Adoro! Recomende um anime! 3450080543 Este é um dos meus animes preferidos, já o vi várias vezes. A Rirochyo é tão linda e fofa... Recomende um anime! 2173143078 E o Soushi transformado é super kawaiiiii... Recomende um anime! 3450080543

9Recomende um anime! Empty Ichiban Ushiro no Daimaou Qui Out 02, 2014 11:13 pm

Mayumi

Mayumi
Esforçado
Esforçado
Recomende um anime! Tumblr_lxo6dfz3vL1r6aka1o1_400

Nome:Ichiban Ushiro no Daimaou
Gênero:Ação, Ecchi, Fantasia, Seinen, Vida Escolar, Mágia, Comédia, Harem, Novel, Seinen
Episódios:12
Minha Nota:10

Sinopse:A história de “amor, magia e batalhas” gira em torno de Akuto Sai, um garoto que pretende tornar-se parte da mais alta ordem do seu país de mágicos e contribuir para a sociedade como um de seus clérigos. No dia em que ele é admitido na Academia de Magica Constan, a sua prova de aptidão prevê o seguinte: “Profissão Futuro … Devil King.” Assim começa sua vida escolar difícil em que está ressentido por sua cabeça estudiosa da classe feminina, desejada por uma menina com poderes misteriosos, e guardada por uma bela andróide feminina.

Minha Opinião:
Eu amei esse Anime! Uma pena que só teve 12 Episódios , ahh eo Akuto é Taradão! kkkk Esse é Super Recomendável! ♥

10Recomende um anime! Empty Ookami-san Seg Out 27, 2014 8:32 pm

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Recomende um anime! S2tsi8


Nome: Ookami-san
Género: Romance, Comédia e Ação
Total de episódios: 12 + 12
Minha nota: 10

Sinopse: A história é uma comédia romântica que se passa na cidade fictícia Otogibana e gira em torno de Ryouko Ookami (Conhecida como Ookami-san), uma estudante do Colégio Otogi e membro do "Banco Otogi", uma instituição de troca de favores. O enredo principal é focado no relação de Ryouko e Morino, um colega de classe que se diz apaixonado pela protagonista, porém, o Banco Otogi possui vários membros com histórias e passados distintos, os quais são apresentados ao decorrer das novels. A maioria dos personagens são baseados em diversas criaturas e personagens de lendas e fábulas, do Japão e de diversos países, a própria protagonista representando o Lobo (Ookami significa, literalmente, "Lobo") que aparece em fábulas como Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos.

Minha opinião: Ainda não vi tudo mas até agora estou a adorar Recomende um anime! 661384676

PS: Na imagem da esquerda para a direita: Chapeuzinho Vermelho, Loba e Caçador  Recomende um anime! 3450080543  

11Recomende um anime! Empty Akagami no shirayukiHime Dom Dez 14, 2014 8:12 pm

saraguttatus

saraguttatus
Viajante
Viajante
Ano de lançamento: 2007
Autora: Akizuti Sorata
Volumes: 11 (em andamento no Japão)
Gênero: Comédia, drama, fantasia, romance.
Sinopse: Shirayuki nasceu com uma cor de cabelo único. Seu cabelo é vermelho-maçã. Ela conhece o famoso, mastolo, príncipe Raji que se apaixona por ela à primeira vista eordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugarpara ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho.Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, PríncipeRaji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá comShirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? 

12Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Sáb Dez 27, 2014 5:12 pm

Branca Takarai

Branca Takarai
Viajante
Viajante
Recomende um anime! Hcvbt59hzqseH0V

Título: Full Moon Wo Sagashite
Resumo: Mitsuki tem 12 anos. Ela prometeu a seu querido Eichi-kun, que foi em intercâmbio à América, que buscaria seu sonho de ser cantora. Mas, Mitsuki possui uma doença mortal. Um câncer na garganta que pode impedi-la de alcançar seu sonho...
Autora: Arina Tanemura
Nota: 8
Minha opinião: Eu gosto muito de Full Moon. Por esse resumo não dá muito pra ter uma noção do que realmente é a história e eu não quero falar mais nada para não dar spoilers, mas vale muito a pena. O anime tem drama, mas também é engraçado e tem romance. O anime é bem diferente do mangá (o mangá tem um tom mais sombrio) e as músicas são ótimas. A única coisa que incomoda um pouco no começo é a dubladora da protagonista, a Mitsuki, pois colocaram uma cantora para dublá-la e no começo era muito forçado e demorou um pouquinho pra ela pegar o jeito.

http://papeandoesurtando.blogspot.com.br/

13Recomende um anime! Empty Re: Recomende um anime! Dom Dez 28, 2014 3:31 pm

Junjou

Junjou
Viajante
Viajante

Ouran High School Host Club
gênero: shoujo, comédia, romance, bishounen, vida escolar.
número de episódios:26
sinopse: Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

Recomende um anime! Ouranhighschool-hostclub_01

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos